Devo comprar uma tagima k1?

    Autor Mensagem
    MCpolvinho
    Veterano
    # jul/10


    Vi uma no ML por 3.099 reias...e to pensando em comprar...meus equips sao:amp meteoro nitrous drive e pedaleira:zoom g2.1u(VO JUNTAR GRANA PRA COMPRA UM AMP MARSHALL VAUVULADO)e ai?vale o preço da K1?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bom, eu nao pago isso mas nem fudendo numa k1, com essa grana eu pedia pra um luthier fazer uma pra mim, mas enfim, gosto é gosto.

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ja tocou em uma ?

    eu ja toquei, acho linda mas cinceramente não me agradou muito....

    antes de comprar uma pela beleza, tenha certeza de que vá gostar...

    abrx !

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    ja me furaram o rim no primeiro post e acabaram de furar no segundo...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MCpolvinho
    tentaria pegar alguma ibanez japa com esse grana (usada) ou uma n4

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    q isso com essa grana compraria uma gt10 e uma ibanez 370dx ja q tu vai comprar o amp ja

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MCpolvinho

    na voa velho, não se deixe influenciar pela opinião dos outros, acho tosco essa historia das pessoas virem pedir opinião sobre compras aqui no FCC, não leve a mal, mas ainda acho que voce deveria pesquisar o preço dessa guitarra, se está na média, e se realmente te agrada, porque como foi citado pelos amigos acima, pode ter guitarras melhores por um preço melhor... mas isso vai de voce.

    abrx !

    steve hendrix
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara essas guitarras signiature series sao feitas todas na coreia e mandadas para ca, a guitar do Kiko Loureiro é feita mao por um luthier e ja me disseram ate que quem fez a guitar do Kiko foi o Sr. Seiji, entao se tu quer gastar 3099 reais vai num luthier e manda ele fazer uma pois vc vai ter uma guitar unica que mais ninquem tem entao essa parada de que so porque o Kiko Loureiro usa eu vou usar tambem é a maior furada e ate porque essa guitar tem 27 casa entao vc nao vai ter um timbre legal e sua guitar nao vai ter quase nenhum sustain, vai por mim manda fazer tua guitar num luthier que tu vai lucra bem mai do que comprar a ``guitar ´´ do KIko LOureiro.=)

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o cara lá perguntou se vale a pena, em nenhum momento ele disse que vai usar só porque o Kiko usa.
    com essa grana eu faria um negócio melhor' ^^

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    steve hendrix

    Cara essas guitarras signiature series sao feitas todas na coreia e mandadas para ca, a guitar do Kiko Loureiro é feita mao por um luthier e ja me disseram ate que quem fez a guitar do Kiko foi o Sr. Seiji, entao se tu quer gastar 3099 reais vai num luthier e manda ele fazer uma pois vc vai ter uma guitar unica que mais ninquem tem entao essa parada de que so porque o Kiko Loureiro usa eu vou usar tambem é a maior furada e ate porque essa guitar tem 27 casa entao vc nao vai ter um timbre legal e sua guitar nao vai ter quase nenhum sustain, vai por mim manda fazer tua guitar num luthier que tu vai lucra bem mai do que comprar a ``guitar ´´ do KIko LOureiro.=)


    Esse viajou legal! |OO|

    Cara pesquise bem antes de falar qualquer coisa aqui, informações equivocadas podem gerar polemicas ou até mesmo brigas sem motivo por aqui, o FCC é o maior portal de pesquisa de instrumentos musicais dos músicos brasileiros informações sem nexo acabam criando duvidas para muitos pretensos músicos nesse caso guitarristas que procuram um bom instrumento!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MCpolvinho


    É uma boa guitarra sim!

    Agora se o preço é justo isso é seu bolso que ira responder!

    Com 3,000 Reais você tem um leque de inúmeras possibilidades em mãos, mas a pergunta é você tem realmente toda essa grana para gastar?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa noite!!!

    MCpolvinho
    Boas dicas foram dadas e outras estão nos vários tópicos que falam sobre este modelo de guitarra:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=tagima+k1&bo olean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar uma tagima k1?