duvida besta: backtrack

    Autor Mensagem
    creep12
    Veterano
    # jul/10


    e até tenho algumas backtrack aqui boas, mas eu queria saber onde colocalas pra tocar, tipo junto com o cubo, em um aparelho de som ao lado, ou se existe algum equipamento especifico para isso.

    e uma duvida besta, desculpe pela minha ignorancia

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    creep12


    bota ela no teu mp3 coloca o fone no ouvido no volume que vc possa ouvir a guitarra tbm ou se tiver um som em casa que tenha entrada usb conecta nele e ponhe pra tocar. ou no pc mesmo abre um programa multitrack tipo o reaper que a maioria dos Jamzeiros daqui usa para vc tocar ouvindo a BT.


    Peace!


    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    uma boa ideia é comprar umas caixinhas de som melhores ,pelo menos umas edifier. e por pra tocar no pc . junto do cubo ,ai da pra acompanhar legal , tem um amplificar de 100w , e com isso consigo acompanhar as bts numa boa.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    creep12

    Cara outra coisa legal do backtracké gravar sua guitarra junto com a musica no PC usando alguns programas como o Audacity.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    creep12
    e até tenho algumas backtrack aqui boas, mas eu queria saber onde colocalas pra tocar, tipo junto com o cubo, em um aparelho de som ao lado, ou se existe algum equipamento especifico para isso.

    e uma duvida besta, desculpe pela minha ignorancia



    Tú quer fazer igual ao esquema que tenho aqui,meu pc é ligado no ampli.Tú vai precisar de um cabo que tem em uma das pontas um plug 4 e na outra dois plugs tipo RCA,destes de dvd e um plug p10 com entradas para RCA.Daí é só conectar o p4 na saída verde do seu PC e a outra ponta,que são os RCA conectados no p10, direto em um dos canais do ampli. Mas isto só da certo se o seu cubo tiver 2 ou 3 entradas,igual a que vc pluga o cabo da guitarra,sacou? Depois é só fazer sonzeira ou até mesmo escutar boas músicas na net com este esquema !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida besta: backtrack