Autor |
Mensagem |
Beelzeboss Veterano |
# jul/10
Eae pessoal
So novato tanto no forum quanto na guitarra auhauah, toco violão a 6 meses e guitarra a pouco tempo. Fiz(ou tentei) o solo da nothing else matter para vocês me avaliarem, critiquem á vontade e digam o que preciso melhorar.
Qualidade de som não está muito boa
http://www.4shared.com/video/BYmY48Dj/P6280054.html
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Sinceramente esta horrível.
Mas valeu a intenção.
critiquem á vontade e digam o que preciso melhorar.
Treine e pesquise principalmente sobre Vibratos. Visto que só toca há 6 meses ainda tem muito a desenvolver.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/10
· votar
Treinarei concerteza :)
Na verdade a guitarra mesmo eu peguei não faz nem 1 mês, mas obrigado pelo comentário.
|
slash01 Veterano |
# jul/10
· votar
Nao ta perfeito, mas nao ta horrivel, e serio cara... Você tem uma coisa que eu nao tenho, o MALDITO BEND, vc consegue chegar a 1 tom pelo que eu ouvi, pelo menos pareceu 1 tom, po me da umas dicas ai add eu!
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/10
· votar
slash01 Não consegue atingir um tom no bend?!? Vc usa cordas 0.30?
Bend é força no dedo + ouvido. Nada mais...
|
slash01 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu toco com um violao, cordas de nylon, e as cordas sao duras, e tambem estao altas, nao conheço nenhum luthier...
=(
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
slash01
Bend em corda de nylon é horrível, parece que nunca pega o tom certo, aí fica difícil também.
Topic
Cara, treine mais esse solo, daqui uns dois meses de estudo a mais poste de novo e vamos ver a melhora!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/10
· votar
slash01 Obrigado cara, bom a questão do bend é o que o FeaR-ME falou, não tem nada demais.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis Se eu estiver com a guitarra ainda, com certeza treinarei. A guitarra é de um amigo meu =/
|