Parece patetico, mas vale apena importar correias?

    Autor Mensagem
    Keith Young
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal...

    É isso mesmo... Sempre quis ter aquelas correias vintage tipo Beatles, Slash, Lulu Santos mas nunca a achei aqui pra vender... somente genericas, tipo a da basso q é uma copia boa porem longe de ser fiel. Vi uma dessas correias da Fender pelo absurdo de 200 reais no ML. Visitando o site da Musican Friends vi que a mesma custa 24 dolares, que arrendontando a modo bagual dá uns 50 reais cada... supondo q seja 100 reais o frete dá 200 duas! Pois bem... Será que vale apena manda importar duas correias???

    Se souberem de algum lugar q venda essa Fender com preços cabiveis ao valor real do produto... falem aeee...

    http://accessories.musiciansfriend.com/product/Fender-Deluxe-Vintage-L eather-Guitar-Strap?sku=361210

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vale sim cara. Tem algumas correias que aqui são vendidas à preços absurdos e no Ebay à preço de banana. Eu aqui tenho umas 5 ou 6 correias bacanas compradas via ebay!

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Keith Young

    Patético não velho, muito plausível diga-se de passagem!

    Acessórios no geral compensa absurdamente: Correias, cordas, palhetas, etc, até pedais compensa MUITO.

    Vai vendo: comprei um pacote de 72 palhetas da dunlop por 20 dolares mais 5 de frete pro Brasil. Portanto, aproximadamente 50 reais. Essas palhetas aqui na minha cidade encontro entre 2,50 e 3,00 reais CADA, oq seria então R$180 a 215 o pacote que comprei. Tire suas conclusões e veja se compensa...

    Ebay pra acessorios não tem igual!

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, olha, tão te enfiando a faca nessa correia. Apesar das correias fender serem parte do supra-sumo do mundo das correias, não valem tudo isso. Eu paguei 40 na minha na época(não é a mesma que você tá querendo) . Tem cara querendo 80, 90 reais no mercado livre. Se ferrar esse povo, viu

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    to pensando em fazer o mesmo nos cliplocks da dimarzio, lá fora tá 16 dolarés cada aqui você comprar um as vezes por mais de 100 reais....

    Keith Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pois é achei um absurdo o q pedem naquela correia classica da fender... tbm paguei 39 numa q tenho... vi por 79... pessoal nao simancol

    Keith Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    dependendo do frete... compro umas 3 ou 4... o pessoal ta perdendo o senso do juizo... aqui em poa... pra ter uma noção... capital de um estado so tinha um lugar chaves dpdt por 18 reais... comprei de sampa 5 por 43 ja com frete... =8,6 cada...

    de repente compro palhetas e cordas. nao acho conj. pra violao 12 o11..

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Keith Young

    Só cuidado pra não passar de U$50. Se passar muito disso voce pode ser taxado e ter que pagar os impostos. É preferível voce mandar 2 pacotes de 40 dolares do que 1 de 80 (considerando o valor do envio)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nao é patetico nao!
    patetico sao os preços ABSURDOS que cobram aqui no Brasil

    abçs

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    compensa sim mas eh bom vc fazer uma compra de umas 2 ou 3 correias pega só uma nao vira

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu me interessei tbm pelos cabos aki um cabo monster cable eh 200 reais lah vc paga 30 dolares depende o modelo tbm neh ........

    Keith Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    agora so falta o cartao internacional... :P mas isso ja estou providenciando... de inicio vou pegar 2 correias... outra coisa o preço do frete é mto caro, tem uns rolo q nao mandam pro brasil né? como funfa isso???

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Keith Young

    Tem que achar um vendedor que envie para o Brasil, alguns enviam só pra dentro dos EUA, mas tem que procurar, tem vários.

    Dentro do próprio anúncio, na aba "Shipping" voce consegue saber qto o cara cobra pra mandar, geralmente não é muito caro não, qd vc compra cordas, etc, varia de 5 a 10 dolares. Mais que isso é de estranhar.

    Recomendo ler no mínimo o primeiro post DESSE TOPICO, mas é legal dar uma olhada boa nele, pois tem várias informações interessante que vão te ajudar. Abs!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Parece patetico, mas vale apena importar correias?


    Claro que vale e vale muito!!! e Strap Lock tbm!!!!

    marcos.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    aqui, palhetas fender 5 reais (:

    turtlefingers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcos.
    palhetas fender 5 reais

    No ebay 24 palhetas big stubby estão R$20!
    Comprei 48!

    Keith Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr


    Valeu... Mas o Musican Friend tbm envia pro Brasil? No caso ali ta falando do Ebay...

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nossa, existe muita diferença dessa da fender para a da basso? Eu tenho uma da basso que é nesse estilo mesmo, extremamente confortavel, ta no mesmo nivel da minha correia Steve Harris signature ^^

    Keith Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tivertimailaif
    Sim... e mta... mesma coisa q comparar (o desenho, nao qualidade) uma michael strato com uma fender strat... sao parecidas, mas nao sao iguais.

    uma coisa q me incomoda é aqueles furos a mais na parte de frente... so aí ja estraga o modelo... pq da onde isso é vintage? ainda mais na frente?? a basso é mais larga q a fender... ai depois é outros detalhes... eu tenho as da basso 1 antigona desse modelo vintage é mais fiel nao tanto e uma da safra nova q esculhembo de vez... e outra sonho de consumo :P

    flankrin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu queria aquela dunlop bmf wide boy
    procurei em todos os lugares ate que falaram que ela nao é importada pra ca
    achei no musican friend, mas eles nao enviam pra ca...

    Denayse
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Denayse
    · votar


    nao é patetico nao!
    patetico sao os preços ABSURDOS que cobram aqui no Brasil²


    Keith Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pois é... vo te q fazer meu cartao... isso leva alguns dias =/ andei pesquisando achei essa fender até por 20 dolares... tomara q de certo...

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Buenas,

    Faz um tempão esse meu topico, mas finalmente criei coragem e resolvi comprar as minhas correias ontem!

    Vou postar passo a passo aqui quando possivel pra ajudar o pessoal que pensa em fazer o mesmo, não só com correias mas com outros artigos.

    Comprei ontem em torno das 22h duas correias Fender Deluxe Vintage (aquelas que acompanham as Fenders Custom) a 19,90 dolares cada uma, transação é super tranquila e segura, navegação muito intuitiva até mesmo pra quem não entende nada de ingles, assim como eu.

    Vamos esperar agora... Amanha deverá esta acontecendo a postagem.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Keith Young
    Onde tu comprou? Eu queria comprar umas correias vintage, de tecido, à la Hendrix.

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Van_Lorien

    Cara comprei no eBay...

    Lá foi o unico lugar com preço acessiveis e varias opções...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parece patetico, mas vale apena importar correias?