Autor |
Mensagem |
zealot Veterano |
# dez/03
eu ja tinha visto performances de Steve Vai, Petrucci, Satriani, Malmsteen e cia..
q na epoca em q vi pela primeira vez mudaram meus conceitos...
mas confesso q essa fita verde tmb mudou meus conceitos sobre guitarra....
akela musica VOVO SELMA eh d+ !!!!! hahahaha
O QUE VCS ACHARAM ??
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
nao sei nao vi, tem no kazaa?
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/04
· votar
Aliás, o que tem de vídeo aula no kazaa/emule? eu baixei uma do kiko loureiro que o nome era em francês ou outro idioma mas era em português...
Video pedagogique não sei o que...
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Lucas_r
comprei esse CD no mercado livre..10 reais.
|
SODAPOP Veterano |
# jan/04
· votar
zealot
o q vcs acharam da video-aula VERDE do Kiko ?
Achei ela muito.... VERDE.
Huahuahuah!
Eu num tenho palavras.
|
totis Veterano |
# jan/04
· votar
guitarrafuriosa
Aliás, o que tem de vídeo aula no kazaa/emule? eu baixei uma do kiko loureiro que o nome era em francês ou outro idioma mas era em português...
Video pedagogique não sei o que...
essa video aula presta???pq eu to baixando ela e gostaria de saber c vale a pena continuar baixando pq ta foda de terminar de pega!
|
# jan/04
· votar
totis
Se você estiver falando em qualidade de VIDEO, esquece. A resolução é menor que a do VCD convencional - 320x240 - e eu fiz de tudo com uma penca de programas que eu tenho para melhorar a qualidade e não deu certo não...
Mas é uma video aula de 58 minutos, em português - o que é raro no nets... - então já vale a pena.
Em termos de qualidade de AULA é boa sim, embora esteja mais voltada à alunos internediários/avançados.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/04
· votar
guitarrafuriosa
eh bom msm esse video??
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/04
· votar
pega no kazaa???
|
totis Veterano |
# jan/04
· votar
guitarrafuriosa
ah blz...vo continua pegando...valew!
|
# jan/04
· votar
Homem Cueca
Pega no E-mule
|
douglasmaluta Veterano |
# jan/04
· votar
a fita eh mto boa por causa dos execicios de palhetada mas pelo resto, eu dispenso pq com um professor ele te passa tudo aquilo
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/04
· votar
douglasmaluta
Tem razao qto ao exercicio de palhetada eu achei legal pq ele ja vai corrigindo a postura e isso e mto bom principalmente pro cara q ta começando pra nao pegar vicios e outra tb gostei da parte das composiçoes q ele fala pouco mas ja deu pra sacar algo, mais uma coisa parece q ele ta mais feliz nessa video aula pq tb tenho a primeira dele e aquela ele ta com uma ma vontade apesar de ensinar mais tecnicas que utilizo ate hoje...
|
Mr Laney Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho a do malmsteem no pc , baixei no kazaa , e a do romeu tbm.
A do romeu eh beeem melhor.
|