Autor |
Mensagem |
steve hendrix Veterano |
# jul/10
Bem muitas pessoas sempre vivem questionando, qual banda é a melhor do mundo, então para responder essa pergunta estou criando esse topico.Na opiniao de vcs qual é a melhor banda do mundo?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Cara , se é pra saber a opinião de cada um, nunca se vai chegar a um consenso.
Você quer saber do ponto de vista técnico? Se não for, pra mim, é o Metallica kk
Agora se for, pra mim é o Dream Theater, ou Racer x.
Edit : Acho que só da par discutir esse assunto com embasamento, se falarmos sob o ponto de vista tecnico.
|
steve hendrix Veterano |
# jul/10
· votar
Bem na minha opiniao É o Black Sabbath
|
steve hendrix Veterano |
# jul/10
· votar
nao quero saber sobre o ponto de vista tecnico, é só a galera postar o que gosta mais
|
d.m Veterano |
# jul/10
· votar
iron maiden
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Fácil. Faust. E quem discordar é bobão.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Led Zeppelin
|
thaicovsky Veterano |
# jul/10
· votar
Se for a que eu mais gosto, é Coldplay (/chuvadenegativos). Mas se for pra pensar em qual é a melhor de todos os tempos mesmo, acho que é o Pink Floyd
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/10
· votar
Desisto, já apaguei 5 vezes o post. Não tem como.
|
xanderayes Veterano |
# jul/10
· votar
Na minha humilde opiniao, eu diria que Queen é uma banda deveras admirável.
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10 · Editado por: cristian1990
· votar
edit: isso nao existe é gosto de cada um, cada um teve a sua época, e o principal cada banda esta dentro de um estilo, nao da pra compara por exemplo AC/DC com Green Day dois sons totalmente diferente, uma tem solos complexo a outra eh punk 70% da música em power chords...nao tem como compara melhor ou pior
|
dnreis Veterano |
# jul/10
· votar
acho que são os beatles
|
marcos. Veterano |
# jul/10
· votar
guns n roses. ô.o
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
OFICINA G3
|
ASKER Veterano |
# jul/10
· votar
AC/DC
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Calypso!!!
hahahahahahahahahaha
|
pedrojob Veterano |
# jul/10
· votar
System Of a Down
|
Sedank Veterano |
# jul/10
· votar
Pink Floyd e Beatles.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
Beatles
|
Blizzy Veterano |
# jul/10
· votar
pedrojob System Of a Down
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
PINK FLOYD
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
No momento a minha preferida é Mr Big.
Gosto muito tb de Iron Maiden, Kiss, Guns N'Roses, Skid Row, Bon Jovi...
Sei la, The Jimi Hendrix Experience, The Beatles (apesar de particularmente nao curtir)... Impossivel escolher uma só...
|
Felipe F Veterano |
# jul/10
· votar
Pink Floyd
|
Benden Veterano |
# jul/10
· votar
Led Zeppelin
|
xExLucasx Veterano |
# jul/10
· votar
Dificil Citarei 5
LED ZEPPELIN GUNS N' ROSES PINK FLOYD JIMI HENDRIX EXPERIENCE AC/DC
|
lipe_2104 Veterano |
# jul/10
· votar
Ninguem falouuu Van Halen =O
haha, mas isso só vai gerar discussões, é mto do ponto de vista de cada um.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
marcos. guns n roses. ô.o
Não viaja..
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10
· votar
Qual é a melhor banda de todos os tempos?
Isso não existe, o q para mim tem valor para outra pessoa pode não ser tão valioso assim.
Pra mim é o Megadeth com o Marty Friedmann e depois Van Halen.
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/10
· votar
A melhor banda de todos os tempos? Isso non ecsiste auhuAHua. Cada banda teve a sua importância durante a história. Os Beatles são foda, influenciaram meio mundo e tem gente que não curte; o Black Sabbath foi a pioneira nesse estilo de metal, se não for do metal, e tem gente que não curte; o Led foi pioneiro no seu estilo, chutou bundas e tem gente (inclusive eu) que não curte; O Dream Theater com os seus músicos perfeitos e músicas épicas não é muito famoso; o the who com seu rock and roll não agrada muita gente hoje em dia, o Ozzy Osbourne às vezes cria polêmica entre os roqueiros; o Guns and Roses e sua atitude, com músicas fodas gera mais discussão que futebol e política; o Nirvana é ferozmente amado e odiado na mesma intensidade. O Alice In Chains é bom pra caramba e tem gente que prefere o Faith no More, ou Pearl Jam; tem gente que diz que Green Day é emo e chato e tem gente que diz que é Punk e bom. O Metallica diz que não é mais uma banda de Metal e sim uma banda de Rock e tem metaleiro que jura de pé junto que é mentira. Na verdade, cada época teve sua grande banda, e sempre tem a oposição para não gostar. Pelo meu pequeno e pouco conhecimento no mundo do rock and roll/música, é simplesmente impossível dizer qual é/foi a melhor banda de todos os tempos.
|
JJJ Veterano
|
# jul/10
· votar
Banda só de guitarras?
|