Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jul/10
Ae galera, achei essa gravação que fiz a um tempinho atrás. 3 mêses pra ser exato. Não lembro como timbrei isso, mas sei que usei um Marshall no Amplitube 3 e um Chorus, lol. E também, não usei o Behringer GDI.
Como não achei BT, gravei por cima da original. A guitarra mais baixa e a aguda é a do Zakk. A mais alta é a minha. Espero que dê pra ouvir com certa nitidez a minha. Bom, uns errinhos básicos, mas acho que da pra galera avaliar. Quando eu 'consertar' minha guitarra, gravarei de novo pra ver como fica. Abraços! -
Hellraiser!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Frankie
Bom! Já falei o que tinha que falar por msn pra você, hehe.
Quando eu 'consertar' minha guitarra, gravarei de novo pra ver como fica.
Como assim? O que tu fez?
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# jul/10
· votar
Vinícius Braga
Valeu, man! - É que tem que tem que dar uma regulagem geral nela e consertar a chave seletora. E acho que meu cap do braço tá com problema, eu acho. IEHIUHEIU Abç.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Frankie
Huum, estou precisando dar uma regulada na minha também!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jul/10
· votar
moleque, vai arrumar essa guita!!! tou farto de te dizer!! vc com a guita assim consegue sacar esse som, entao com a guita regulada... Parabens!!!!
|
Frankie Veterano |
# jul/10
· votar
Vinícius Braga
Hehe! - overlappingcircles Valeu meu velho! Abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/10
· votar
Frankie Cara... Esse solo ficou demais, hehehehe. Pegada ultra foda, PQP! Timbraço também. Só precisa regular essas oitavas, cacete! Porra, eu ainda vou ter uma pegada igual a sua xD
|
Feliphph Veterano |
# jul/10
· votar
Wow cara, que timbre, que pegada heim??? Tá evoluindo, já ví alguns vídeos seus de longe e achei legal cara, tipow, No One Like You (solo) >Beat It (solo)>Hellraiser Foi uma escadinha cada vez mais mostrando sua evolução Parabéns!!!
|
Frankie Veterano |
# jul/10
· votar
Insomniac_
Hahaha! Valeu, meu velho! Guitarra tá jogada aqui (H) eiuehiuehie! Abç. - Feliphph
Valeu, cara! Brigadão por ter visto os videos! Valeu mesmo! Abraço!
|