Washburn X-10 e X-18

    Autor Mensagem
    Mark 03
    Veterano
    # jul/10


    Bem, sou iniciante e pretendo comprar uma guitarra. Aqui na minha cidade não tenho muitas opções, já olhei em 4 lojas, então, por opções mesmo, as melhores até agora são:

    Washburn X-10 , Washburn x-18, Washburn WI 16

    Muita gente pode falar pra eu olhar outras marcas e talz, mas como eu disse, essas três são as melhores opções que achei até agora, então queria saber informações, mais especificamente, da X-10 e X-18.
    Elas são boas? Prós e contras? que som eu posso tirar com elas?
    Obs.: X-10 > SSH X-18 > HSH > WI 16 > HH

    Abç

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dentre essas a melhor é a wi16.

    ThorMTL
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara eu tenho a x-18 na epoca paguei 600 pilas e gosto muito dela, tem um braço muito macio e um som bem bacana, so nao gostei q a minha venho com corda .09
    pelo preço e uma guitarra muito boa

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Mark 03
    · votar


    e com a WI 16 ? dá pra eu tirar um som mais leve, mesmo com os Humbuckers? Pelo o que eu vi ela é meio estilo Les Paul, só é diferente que : o design um pouco, braço parafusado, e a madeira.
    só falta testar as guitarras.

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguem mais? )=

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mano pra começar washburn tah excelente....(num eh lion naum neh?)

    mano da ultima vez que vi essas gutar ai tava na faixa de uns 400 pau.....se tivesse no seu lugar compraria pq vc pode tbm depois mudar captação e afins que fica massa...fuja de phoenix,tonante e outros pesos de papel com cordas!
    agora entre elas mano fica com a x-18 que o pessoal elogia bastante ai depois vc põe uma floyd rose e se quiser ficar com ela msm mais pra frente tbm põe uns dimarzio...coloca um tone zone na ponte que vai ficar loca....putz jah to deixando aqui meu lado pessoal falar mais alto hsausahusahsau

    mano pode ir que washburn eh legal

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ArthurConde_Earthquakeoficial

    Não é lion não, washburn mesmo.
    Cara, floyd rose nem combina comigo, gosto de rock n roll e hard rock, rock progressivo tbm. Não sou muito metal não mas eu gosto tbm.
    Vlw pela dica, pelo que tenho pesquisado washburn é bem legal.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fmz..mas soh uma coisinha num esquece que EVH um dos icones do Hard Rock ficou caracterizado pelo uso de alavanca floyd rose....e rock'n roll possui varias vertentes...floyd num eh soh pra metal naum....vide Nuno Bettencourt e outros xD mas deixei meu lado pessoal falar msm hsausahush

    mano se jah num eh lion jah eh um passo enorme !!! hahaha

    vai fundo mano que washburn eh loca

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ArthurConde_Earthquakeoficial

    Vlw cara.
    A questão da floyd rose, um amigo guitarrista meu, tem uma ibanez com uma dessas. ele ama, mas não é meu estilo. Além de ter que saber trocar cordas, manuseiar e etc. É uma questão de gosto mesmo. Quanto as washburns gostei delas, apesarem de serem a melhor opçao que tenho na cidade não achei ruim.
    Abç

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    suave eh soh pra sabe alertar pq o hard rock eh mto mais que gibsons de ponte fixa em marshalls com baixinhos de uniforme rodando no chão! hasusahu..alias eh mto mais do que qualquer equipamento...eh questão de atitude....existem varias bandas de hard rocks diferentes que tem um som nada semelhante...naum caracterize estilos musicais por equipamento que o cara usa...eu msm sou hard rockero ashuasusah e floyd rose eh item indispensavel em pelo menos uma guitar que eu tiver! asuus

    mas entendo eh mó trabalhera msm uma floyd! xD

    flw mano abração...num me leva a mal naum haha

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem, testei as guitarras, e já estou quase decidido, mas alguem?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Washburn X-10 e X-18