Washburn X-10 e X-18

    Autor Mensagem
    Mark 03
    Veterano
    # jul/10


    Bem, sou iniciante e pretendo comprar uma guitarra. Aqui na minha cidade não tenho muitas opções, já olhei em 4 lojas, então, por opções mesmo, as melhores até agora são:

    Washburn X-10 , Washburn x-18, Washburn WI 16

    Muita gente pode falar pra eu olhar outras marcas e talz, mas como eu disse, essas três são as melhores opções que achei até agora, então queria saber informações, mais especificamente, da X-10 e X-18.
    Elas são boas? Prós e contras? que som eu posso tirar com elas?
    Obs.: X-10 > SSH X-18 > HSH > WI 16 > HH

    Abç

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dentre essas a melhor é a wi16.

    ThorMTL
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara eu tenho a x-18 na epoca paguei 600 pilas e gosto muito dela, tem um braço muito macio e um som bem bacana, so nao gostei q a minha venho com corda .09
    pelo preço e uma guitarra muito boa

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Mark 03
    · votar


    e com a WI 16 ? dá pra eu tirar um som mais leve, mesmo com os Humbuckers? Pelo o que eu vi ela é meio estilo Les Paul, só é diferente que : o design um pouco, braço parafusado, e a madeira.
    só falta testar as guitarras.

    Mark 03
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguem mais? )=

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mano pra começar washburn tah excelente....(num eh lion naum neh?)

    mano da ultima vez que vi essas gutar ai tava na faixa de uns 400 pau.....se tivesse no seu lugar compraria pq vc pode tbm depois mudar captação e afins que fica massa...fuja de phoenix,tonante e outros pesos de papel com cordas!