Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/10
Olha aí que massa!!! Até na Islândia tão tocando samba na guitarra, hehehe!!
Esse é o Thiago Trinsi, morava em Porto Alegre e agora mora lá na terra da Björk!
E toca extremamente bem!!!!
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Mto bom!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Engraçado a maior parte dos brasileiros guitarristas não ouvem musicas brasileiras como o samba e já lá fora o povo da muito valor para esse estilo musical, é quase um tapa em nossas ouvidos isso! hehehehehehehehhehe
É muito legal ver esses vídeos, é bom para lembrarmos que lugar de guitarra não é só no Rock!
O cara manda muito bem De Ros,um bom exemplo para nós aqui!
Valew por compartilhar conosco!
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
De Ros
Muito bacana.....Oq esse cara ta fazendo lá??...Terra do Sigur Ros...Que eu acho fodérrima!
http://www.youtube.com/watch?v=RZYIfUdIyfs&feature=related
Alias esse DVD é absurdo de legal, imagem e sons!! Desculpa a desvirtuada ae D. Ros!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
De Ros
Muito bom!
Bom pra mostrar pros metalóides que acham que o metal é o auge da qualidade técnica/composicional, e usa este argumento para desprezar vários tipos de música, que não é bem assim como eles pensam.
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Falando em musica brasileira, moro há 6 anos em Macaé-RJ e pouco tempo atrás que descobri ser a terra de Benedito Lacerda (um mestre do choro). Descobri que tem um bar que rola uma roda de choro toda segunda e quarta-feira.
Vou aparecer por lá e conferir.
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Acho que o Thiago deve estar morando lá ha uns 4 ou 5 anos.
Tem vários videos dele tocando coisas incríveis no YouTube http://www.youtube.com/user/thiagotrinsi
Não sabia que Sigur Ros era da Islandia! Musica e sons muito legais!!!
|
Jambalaya Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei muito!!! O cara é bom mesmo!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros Muito foda...... é impressionante como todo dia aparecem caras novos (pra mim) tocando um absurdo....... muito bom mesmo
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
DeRos Desculpe desvirtuar seu tópico, mas como não frequento o fórum de música erudita e os poucos caras que se interessariam costumam aparecer nos seus tópicos, queria mostrar essa música de um grande amigo meu tocada pela orquestra da UNICAMP.
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Bigtransa
Baita composição!! Juro que na primeira nota dos trompetes eu quase cai da cadeira!
Manda meus parabéns para ele, muito legal a maneira como ele orquestrou e sustentou a peça!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Cara, esse Thiago toca muito. Achei muito legal a abordagem dele nessa música. Ele não largou a pegada rockeira, mas ficou ótimo!
Muito bom mesmo!
|
Kieling Veterano |
# jul/10
· votar
Valeu por compartilhar De Ros gostei bastante. Abraços
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros gostei muito desse vídeo aqui:
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Bigtransa
Sonzaço!! Pena que o two-hands é fraco...
Huhauhauhauahuaha!!!
|