Autor |
Mensagem |
brunorockandroll Veterano |
# jun/10
saudaçoes pessoal, é o seguinte, estudo guitarra e violao erudito, como ja sabem, dedilhado e palheta, oque acham dessa "Miscigenação"? Pretendo estudar violao erudito na faculdade e acho que ele me interfere muito na forma minha de tocar guitarra (para melhor), mostrem ai as opinioes se é melhor se aprofundar só em um instrumento ou ir fundo nos dois oque é meio dificil, porque na guitarra o lance é abafar as notas que nao estao sendo tocadas e no violao erudito o contrario..
|
nmestre Veterano |
# jun/10 · Editado por: nmestre
· votar
Cara... palhetada híbrida e já era! o Kiko mesmo usou essa técnica no cd novo Fullblast, na faixa Te Entrega Corisco!
Vou ver se acho um vídeo dele que eu ví por aí e posto aqui pra você
Edit: tá aqui o video:
Essa técnica é maneira, dá pra tirar altos sons :]
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
po cara eu faço os dois tbm(muito mal diga-se de passagem) realmente é dificil, mas eu acho melhor pq vc fica + completo. imagina se algum amigo te chama pruma roda d samba ( sim aki no rio tem muito isso, msmo sendu rockeiro as veses eu vou em uma com meus amigos :P) e ficar tocandu d palheta? certas coisas só os dedos fazem... ta, isso pegou mal...
|
# jun/10
· votar
nmestre
Da sim, conheço essa palhetada hibrida mas nao rola abandonar o violao para tocar guitarra com palhetada hibrida, ainda fica meio dificil tocar na guitarra por causa das unhas do violao, mas valeu!
Heaffy
Verdade cara nao adianta tocar bossa, samba e etc com palheta..
Alguem tem uma experiencia profissional, que resolveu largar um instrumento e se arrepende..?
|
Arc Veterano |
# jun/10
· votar
Heaffy
certas coisas só os dedos fazem...
=o
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jun/10
· votar
Achei feio d+ essa palhetada hibrida do kiko ...
Qdo a musica tava na velocidade normal fikou um lixo , entendi nda ...
|
# jun/10
· votar
tudo embolado..
|
Twinsen Veterano |
# jun/10
· votar
Acho bacana dominar as duas ténicas, embora, infelizmente, eu não domine nenhuma.
|
dieguito guitar Veterano |
# jun/10
· votar
dedilhado e palheta, oque acham dessa "Miscigenação"?
Acho legal!!! Olha, já que vc pretende aprender, violao erudito e vai para uma faculdade, eu acho que vc deveria, se concentrar mais no dedilhado. E de vez em quando, pegar a guita e treinar a paletada!!!
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
toca guitarra de palheta,e outra coisa com os dedos.
|