Voxman metal drive OD 20

    Autor Mensagem
    nmestre
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: nmestre


    Galera antes de me esfolar vivo, sim, eu pesquisei, mas não achei um tópico que respondesse a minha dúvida.
    Bem eu ganhei esse pedal hoje de um primo meu, mas estou morando em outra cidade e não tive ainda a oportunidade de testálo pessoalmente. Volterei pra cidade em que está o pedal mês que vêm.

    Queria saber desse pedal. Qual a opnião de vocês. Queria saber se é um bom pedal e se dá um timbre pesado e organizado pra tocar thrash e heavy metal.

    Também ganhei um outro da Voxman, um dourado, não sei o nome, mas tem 4 botões giratórios, se alguem souber o nome posta ai pra mim blz?

    Abç


    Edit: acho que descobrí qual é o nome do dourado.

    Achei um com o nome Voxman Hm20 heavy metal, será que é esse mesmo? dem uma olhada ae:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146144468-pedal-heavy-metal-vox man-hm20-_JM

    Vou usar com uma JEM Art Pro 7vwh e ums Shelter sx les paul.
    Amplificador é um behringer ac 108 vintager, mas estou pensando em trocar por um Marshall Mg 100dfx, gostei pacas do amp.

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ninguem? =(

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nossa, 80,00 ?? O timbre deve ser pior que Zoom.

    nmestre
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: nmestre
    · votar


    KKK pelo menos foi de graça :] ganhei os dois


    aff galera mais opniões ae qualé... =(

    nmestre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Aff galera dá uma ajuda que coisa...

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    SUBINDO ESSE TÓPICO:

    Estou com um pedalzinho desse, é do meu primo. Hoje toquei com minha stratinho que montei, amp Giannini Classic T e o timbre desse pedal é bem forte, higain!!!
    Ele é muito silencioso, achei que seria uma barulheira dos infernos e nem foi, toquei com singles uma porrada de Iron Maiden numa boa!!!
    Tem uma chavinha: filter e heavy. No heavy o timbre fica mais aberto mas ainda assim bem pesado, e no filter (eu gostei mais) ele dá uma maneirada e equilibrada no som.
    Achei o timbre muito bom!!! Se tivesse um pedal desse há muitos anos atrás, seria um cara muito mais feliz... heueuheuheuheuheuh

    Pra tocar com essas bandas onde a distorção come solta, vai na boa!!!
    O ponto ruim fica por conta da passagem do sinal quando a distorção tá desligada. O timbre da guitarra fica muito fechado quando limpa.

    Pedal baratinho e bacana pra começar, eu daria uma nota 7/10.

    Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voxman metal drive OD 20