Luthier na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Autor Mensagem
Slash_Lucas
Veterano
# jun/10


pessoal eu queria saber se vocês tem um luthier pra me recomendar,da zona oeste da cidade do rio de janeiro?

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Slash_Lucas

Cara.... Que local exatamente da Z. Oeste?

Conhece Vila Valqueire?

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


eu tbm moro na Z. Oeste aki do Rio e ta faltandu Luthier msmo hheheehe

Slash_Lucas
Veterano
# jun/10 · Editado por: Slash_Lucas
· votar


Moro em guaratiba meu .-.
nunk ouvi falar naum kra

Slash_Lucas
Veterano
# jun/10
· votar


ta faltando mesmo ¬¬

Fisherman
Veterano
# jun/10
· votar


Slash_Lucas

Conheço um que atende em domicílio.
Faça contato: www.regulagens.com.br.
O Luthier é o Barone.

Slash_Lucas
Veterano
# jun/10
· votar


mas axo que sairia mais caro que o normal .-.

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


Fisherman
d ond ele é cara?

Fisherman
Veterano
# jun/10
· votar


Slash_Lucas
Ano passado ele cobrava 50 pela regulagem geral levando na oficina dele. Em domicilío era 70. Não sei se delá pra cá aumentou. O preço está na média.


Heaffy
Ele mora em Coelho Neto mas a oficina dele fica em São Francisco Xavier (próximo ao Maracanã).

ricolb
Veterano
# jun/10
· votar


Slash_Lucas
Aqui em Campo grande - R.J eu conheço o Adelson, que tem oficina própria próxima ao viaduto antigo e um outro que trabalha na Silbene, me esqueci o nome.
Se estiver mais próximo da Barra da Tijuca ou Recreio, tem o Diego(Sazon) que tocava na banda Mateus 7.

Também moro em Guaratiba, qualquer coisa estamos aí. ABÇS!

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


Fisherman e ricolb
eles são de confiança???
sab como é, Luthier é q nem médico D: hauahua

Fisherman
Veterano
# jun/10
· votar


Heaffy
Ela já fez regulagem geral na minha guitarra e na de um amigo meu.
Tanto eu quanto meu amigo ficamos satisfeitos.
Eu costumo levar minhas guitarras para o Bertola. Só que ano passado. tive um problema na perna que me impediu de dirigir por quase duas semanas. Então aqui mesmo no fórum um cara me indicou esse luthier Barone.

RProdrigues
Veterano
# jun/10
· votar


Cara em Campo Grande tem o Adelson, como foi falado antes. Tem também em Bangu um chamado Othoni.
Recomendo também uma estucada em Niterói com o nosso colega de forum Bertola. Já fiz isso e valeu pelo serviço e também para conhecer uma grande cara com um bom trabalho em compos diversos.

Leo-RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Se o corretor for o link sem o "br", qual seja www.regulagens.com um dos sócios (parece que eram dois sócios) dá aulas de guitarra e violão onde eu fazia aula, no Master Class, da Tijuca, e o cara é bom mesmo.

Ele mexe nos instrumentos do escola (stratos e les paul variadas)e do meu professor (uma Fender strato made in USA, uma Gibson Les Paul e uma Crafter semi-acústica). Sempre sem problemas.

Já é uma referência.

Mas, seguindo o pensamento do RProdrigues , também esticaria a Niterói e levaria ao Bertola, pelos mesmos motivos ali explicitados. E neste caso posso assegurar o bom trabalho (mexeu na minha guitarra) e conhecer um grande cara. Só prepare-se para a G.A.S, pois ver as guitarras que ele constrói ou reforma dá vontade de trazer todas! Só coisa fina!

Abç!

ricolb
Veterano
# jun/10
· votar


Heaffy
eles são de confiança???

Pra mim são, já levei ao Adelson e ao Diego pra regulagens o outro parece que conhece bastante, mas fiz pouca coisa com ele.
Dos três o que eu prefiro é o Diego "Sazon", só que o Adelson é muito mais perto e eu acabo dando preferência a isso porque costumo levar pra pequenos reparos que não me atrevo a fazer. ABÇS!

Fisherman
Veterano
# jun/10
· votar


Leo-RJ
É regulagens.com mesmo. Errei ao colocar .com.br. Também acho que vale a pena ir no Bertola.

Slash_Lucas
Veterano
# jul/10
· votar


obrigado pelas informações :)

Rancos
Veterano
# jul/10
· votar


Olá pessoal

Esse é meu primeiro post.

ricolb
o Adelson é bom em violão? e o cara da silbene? ele é Luthier da silbene ou trabalha lá fazendo outra coisa?

Em Campo Grande só tem esses dois?

Obrigado

Abraço

ricolb
Veterano
# jul/10
· votar


Rancos
Em matéria de instrumentos de corda o Adelson é conceituado, o cara da Silbene trabalha na parte de editoração gráfica, Corel Draw, Photoshop, essas coisas.

De Campo Grande só conheço esses dois. Em Inhoaíba tinha um tb que eu não sei se ainda tem oficina por lá, o nome dele é Gilvan, esse fazia até bateria.

No Recreio tem o Diego "Sazon" da banda Mateus 7.

Agora eu tenho um amigo que trabalha na área de música em geral, o Wallace, guitarrista do ministério Saciando. Ele pode te indicar outros profissionais, pois ele conhece muita gente da área. Ele trabalhou na loja Disconildo e tb na "Rola o Rolo".

Precisando eu envio o contato pra você, ok?! ABÇS!

Rancos
Veterano
# jul/10
· votar


ricolb
a oficina do adelson fica na rua campo grande? perto do Sabin?

Obrigado pela atenção, eu vou querer o contato sim.

Eu tentei ligar pro pessoal da regulagens.com mas os dois telefones do site estão desligados.

Obrigado mais uma vez a todos.

Rancos
Veterano
# jul/10
· votar


ricolb

Você tem o contato do Diego "Sazon" ou o endereço pq eu trabalho no Recreio ai facilita pra mim.

Queria o endereço ou contato desses luthier's.

Desde já agradeço.

ricolb
Veterano
# jul/10
· votar


Rancos
a oficina do adelson fica na rua campo grande? perto do Sabin?

Exatamente, tem uns violões pendurados na entrada.

O contato do Diego "sazon" tá no teu perfil, checa lá! ABÇS!

Rancos
Veterano
# set/10
· votar


Pessoal

Levei meu violãono Adelson e ficou muito bom!!! gostei muito do trabalho dele e recomendo!!!!!

Abraço!!!!!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Rancos

Onde fica esse cara?



Um aceno de longe!!!

Rancos
Veterano
# set/10
· votar


Rua Campo Grande ao lado da Igreja Congregacional Campograndense

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


alguem tem o contato desse Diego "Sazon" ???

Rancos
Veterano
# set/10
· votar


Acho que o "Sazon" não está mais fazendo serviço de luthier.

Mas acho que o ricolb conhece ele e outros manda uma mensagem pra ele.

Abraço.

ricolb
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Rancos
Conversei com o Diego "Sazon" e ele me disse que não está mais realizando serviços de luthieria, é uma pena!
Um amigo de confiança me indicou um Luthier chamado "Ilton", ele é de Queimados, baixada Fluminense, mas está prestando serviços em um estúdio aqui de "Big Field".

Rancos
Veterano
# set/10
· votar


Um amigo de confiança me indicou um Luthier chamado "Ilton", ele é de Queimados, baixada Fluminense, mas está prestando serviços em um estúdio aqui de "Big Field".

ricolb

Diz ai pra gente onde fica esse estúdio!!!

Abração

mvmarquezini
Veterano
# jan/11
· votar


Rancos
Membro Novato # Enviado: 3/set/10 15:11
Citar Votar Denunciar

Pessoal

Levei meu violãono Adelson e ficou muito bom!!! gostei muito do trabalho dele e recomendo!!!!!

Abraço!!




Alguém tem o telefone da Adelson? Gostaria de fazer uma revisão em um violão de Aço da condor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier na Zona Oeste do Rio de Janeiro