[Dúvida][Guitar Rig 4] Como Adicionar Vários Presets De Uma Vez?

    Autor Mensagem
    Jimi Malmsteen
    Veterano
    # jun/10


    Galera, quero saber se têm como adicionar varios presets de uma vez no guitar rig, sem ter que adicionar de 1 em 1.E queria saber um site para download de presets.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    rapaz tem sim mas não me lembro da maneira correta agora. mas acho que se vc pegar os presets que vc baixou e colocar na pasta de presets que fica em meus documentos já vai funcionar.


    EDIT> ve nessa pasta C:\Documents and Settings\xxxx\Meus documentos\Native Instruments\Shared Content\Sounds\Guitar Rig 4

    Os xxx vai ser o nome da maquina (acho eu)
    Peace!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jimi Malmsteen

    Pros presets do GR3, eu acho que copiando-os e colando na pasta "Meus documentos\Native Instruments\Guitar Rig 4\Presets\GR3Import", funciona.

    Já os criados no GR4, na pasta: "Meus documentos\Native Instruments\Native Instruments\Shared Content\Sounds\Guitar Rig 4"

    Depois tem que reinicializar o GR, provavelmente.

    Abs

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hum, valeu ai funcionou, mas aproveitando o tópico:
    Onde tem os presets da banda Led Zeppelin?
    estava querendo o da musica Rock n' Roll mas não consigo achar =(

    AleXtremePK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    desculpe ressucitar o tópicos mas alguem pode me ajudar pf, tenho mais de 1000 presets (sem mentir achei na net) e não consigo importar dessas formas alguem sabe como posso importar pq assim não to conseguindo.

    MarlonStrike
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: MarlonStrike
    · votar


    Ressucitando denovo aqui, porque estes modos não funcionaram
    ps: gr 5

    M4rc3l4o
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Ressucitando novamente...rs
    Cheguei aqui procurando solução para o GR5 e descobri que tem que jogar na pasta Sounds como o pessoal falou.. Depois tem que abrir o GR5, ir em preferencias e clicar em scan para procurar novos presets...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida][Guitar Rig 4] Como Adicionar Vários Presets De Uma Vez?