Autor |
Mensagem |
Jimi Malmsteen Veterano |
# jun/10
Galera, quero saber se têm como adicionar varios presets de uma vez no guitar rig, sem ter que adicionar de 1 em 1.E queria saber um site para download de presets.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
rapaz tem sim mas não me lembro da maneira correta agora. mas acho que se vc pegar os presets que vc baixou e colocar na pasta de presets que fica em meus documentos já vai funcionar.
EDIT> ve nessa pasta C:\Documents and Settings\xxxx\Meus documentos\Native Instruments\Shared Content\Sounds\Guitar Rig 4
Os xxx vai ser o nome da maquina (acho eu) Peace!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jimi Malmsteen
Pros presets do GR3, eu acho que copiando-os e colando na pasta "Meus documentos\Native Instruments\Guitar Rig 4\Presets\GR3Import", funciona.
Já os criados no GR4, na pasta: "Meus documentos\Native Instruments\Native Instruments\Shared Content\Sounds\Guitar Rig 4"
Depois tem que reinicializar o GR, provavelmente.
Abs
|
Jimmy Page Magik Veterano |
# jun/10
· votar
Hum, valeu ai funcionou, mas aproveitando o tópico: Onde tem os presets da banda Led Zeppelin? estava querendo o da musica Rock n' Roll mas não consigo achar =(
|
AleXtremePK Veterano |
# nov/11
· votar
desculpe ressucitar o tópicos mas alguem pode me ajudar pf, tenho mais de 1000 presets (sem mentir achei na net) e não consigo importar dessas formas alguem sabe como posso importar pq assim não to conseguindo.
|
MarlonStrike Veterano |
# jan/13 · Editado por: MarlonStrike
· votar
Ressucitando denovo aqui, porque estes modos não funcionaram ps: gr 5
|
M4rc3l4o Membro Novato |
# mar/20
· votar
Ressucitando novamente...rs Cheguei aqui procurando solução para o GR5 e descobri que tem que jogar na pasta Sounds como o pessoal falou.. Depois tem que abrir o GR5, ir em preferencias e clicar em scan para procurar novos presets...
|