Jimmy Page cd anuncia lançamento de cd solo

    Autor Mensagem
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jun/10


    Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, após várias tentativas fracassadas de reunir o grupo, anunciou que irá lançar um novo disco solo, com material inédito.

    Em conversa com a BBC, o músico declarou "Apenas estou ansioso por fazer algumas músicas e surpreender as pessoas com elas". Jimmy comentou ainda: "Não vou apenas me juntar com um monte de gente que são [grandes] nomes. Eu tive uma ideia de fazer algo que tinha vontade por um longo tempo e agora é hora disso."

    Há pouco mais de uma semana, Page cogitou reunir o Led Zeppelin para tocar no Glastonbury Festival, na vaga deixada pelo U2, após o acidente de Bono Vox. No entanto, a idéia não se concretizou, e a vaga ficou com o grupo Gorillaz. A dificuldade em reunir o grupo, é a resistência do vocalista Robert Plant, apesar de Jimmy Page ter sido o criador da banda.

    Até hoje o guitarrista só lançou um disco realmente solo, Outrider, de 1988. Desde o fim do Led, em 80, Page colaborou com diversos artistas, grupos e projetos. Gravou discos com o próprio Robert Plant, David Coverdale, Black Crowes (ao vivo), entre outros.


    Fonte: http://www.kissfm.com.br/noticias/jimmy-page-vai-lancar-novo-disco-sol o/



    Vou aguardar ancioso pelo cd do mestre \m/

    Tonanteador
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Ele já deu uma mostra no It Might Get Loud, acho q era Embryo nº2.

    Mas de qualquer forma, que venha seu disco solo!_\m/

    Abs

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    esse tópico esta no lugar errado, deveria esta em musica em geral

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cristian1990

    O cd é do guitarrista em questão, por isso achei melhor postar no fórum de guitarra. Se a moderação achar melhor, ela vai mudar.

    Tamehiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    após várias tentativas fracassadas de reunir o grupo


    Por que isso não acontece? )':

    marcos.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é a resistência do vocalista Robert Plant

    Guilherme 90
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vou aguardar ancioso pelo cd do mestre \m/

    [2]

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Às vezes acho que Plant está certo. Todos ainda tem um trecho pela frente, e acho que cada um deve tentar fazer algo diferente, novo sei lá. Acho que não dá para ficar só nessa de Led para o resto da vida. Em todo caso, se eu fosse qualquer um do grupo optaria por fazer uma última turne mundial e encerrar definitivamente o assunto, tanto parq fãs como imprensa.
    E olha que eu sou um dos maiores fãs de Led Zeppelin deste planeta ouço desde 1977, vi o filme no cinema na época em que estava em cartaz e tenho vasto material sobre a banda, desde posters, livros, todos os Cds, tive tudo em vinil, Album pirata triplo em vinil e tudo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jimmy vandrake
    Várias bandas fizeram estes lances de turnê de despedida. Tenho um DVD do Toto comemorativo dos 25 anos da banda que acabou sendo uma turnê de despedida, o Police também fez isso (vieram pro Brasil nesta turnê), o Pink Floyd se reuniu em nome do Live Aid (esta reunião foi um dos fatos histórico-musicais mais emocionantes que eu presenciei), enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jimmy Page cd anuncia lançamento de cd solo