Comprar guitarra nós EUA

    Autor Mensagem
    Henriquews
    Veterano
    # jun/10


    Olá galera, eu to uma oportunidade de comprar uma guitarra nos EUA e gostaria de saber qual é o prazo de entrega que a guitar center ou musicansfriend ou ainda a sweet watter da para entregar a guitarra... é meus amigos vão daqui uns dias e eu nao tinha cartão de credito internacional so nacional ai tive que mandar fazer ae se eu comprar nao vou ter muito para esperar a guitarra gostaria de saber se alguem que ja comprou desse jeito sabe quanto tempo demora para chegar. vlw, obg.
    desculpe se o topico ja existe.

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    Consulte os sites, lá eles dão os prazos de entrega dentro dos EUA.

    Henriquews
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vlw cara.. vou dar uma olha.. mas nao entendo muito d ingles mas vou dar uma olhada.... se alguém sabe ajuda tbm .. vlw

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    essa onda de guitarra lah eh barril cara. ja viu a cota? a cota eh muito pouco e as vezes nem o q eles vao trazer da para a cota quanto mais sua guitarra. aconteceu isso comigo ;/ mas tente ai e lembre-se se eles nao pegarem a guitarra vc ta F* pq perdeu o dinheiro a guitarra ficou nos states e vc vai pagar algo q nao vai usar entao pense bem e veja se nao eh melhor comprar aqui msm ;/

    Henriquews
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    é isso ae eu ja vi... preparei uma grana caso precisa-se legalizar ela, mas provalvelmente nao vou precizar legalizar toda ela.. estou pensando em pegar uma fender deluxe roadroase R$600 dolares ou uma epiphone les paul R$700.. vlw pela ajuda :)

    MMJr
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Henriquews

    Retirado do site da Guitar Center...

    The Guitar Center Fast Shipment Guarantee

    After Guitar Center verifies your order*, if your items are in stock, and you have requested expedited 1-, 2-, or 3-day air service, any order placed by noon (Eastern Time) Monday through Friday will ship on the same day. If your order is to be shipped via expedited air service but is placed after noon (Eastern Time) or if your order is to be shipped via Standard ground service, we will ship it no later than the following business day.
    Delivered within 7 business days after clearing verification, guaranteed!
    20% OFF your next order placed within 90 days if we fall short on our fast shipment guarantee.
    How Your Guitar Center Fast Shipment Guarantee Works

    Call Guitar Center at 866-498-7882 if we fail to meet our Fast Shipment Guarantee**. We will refund your shipping charges and give you a 20% discount on your next order placed within 90 days. (Maximum value for Shipment Guarantee discount is $1,000.00.)

    Ship To Any Guitar Center Nationwide

    Buy it at GuitarCenter.com and ship it to any Guitar Center nationwide. We think this is a great way to keep that special gift a secret.

    What Shipment and Delivery Times to Expect


    •Next Business Day Shipping to the Lower 48 states
    Orders placed at Guitar Center by noon (Eastern Time) Monday through Friday will ship the same day for delivery on the next business day. If your order is placed after noon (Eastern Time) on a weekday, it will be shipped on the next business day and delivered on the first business day after that. If your order is placed after noon (Eastern Time) on a Friday (or the day before a holiday), it will be shipped on Monday (the next business day, or the first business day after the holiday) and delivered on Tuesday (or the first business day after the holiday).


    •2 Business Day Shipping to the Lower 48 states
    Orders placed at Guitar Center by noon (Eastern Time) Monday through Friday ship the same day and are delivered within 2 business days. If your order is placed after noon (Eastern Time) on a weekday, it will be shipped on the next business day and delivered within 2 business days after that. Orders placed after noon (Eastern Time) on a Friday will be shipped on Monday and delivered on Wednesday.


    •3-Day Shipping to the Lower 48 states
    Orders placed at Guitar Center by noon (Eastern Time) Monday through Friday ship the same day and are delivered within 3 business days. If your order is placed after noon (Eastern Time) on a weekday, it will be shipped on the next business day and delivered within 3 business days after that. Orders placed after noon (Eastern Time) on a Friday will be shipped on Monday and delivered on Thursday.


    •Standard Shipping to the Lower 48 states
    Orders placed by noon (Eastern Time) Monday through Friday ship the same day and are delivered within 7 business days. All orders placed after noon and on weekends will ship the next business day. For example, if your order is placed after noon (Eastern Time) on Friday, it will be shipped on Monday and will be delivered by the following Monday.
    To help us get your musical equipment to you fast, before you complete your order, check that your personal information such as billing address and phone number, matches the information on file with your credit card issuer.

    * Orders are subject to a 24-hour delay while Guitar Center confirms your billing information with your credit card issuer. This helps to protect you from credit card fraud or identity theft.

    ** Institutional orders and orders placed using purchase orders are excluded from the Guitar Center Shipping Guarantee. Due to additional processing time, orders that make use of gift cards, gift certificates, or multiple payment methods do not qualify for the Guitar Center Fast Shipment Guarantee until payment has been processed.


    Resumindo....

    A loja vai despachar o produto depois que a transacao estiver finalizada - recebimento de pagamento e confirmacao de endereco... Por exemplo: Se voce pagar com cartao internacional, as vezes, demora uns 3 dias para a transacao ser efetuada e o dinheiro entrar na conta da loja..
    Depois de recebido o dinheiro eles enviam o mais rapido possivelll..
    De segunda a sexta-feiras : se o dinehiro chegar ate o meio-dia o produto e despachado no mesmo dia....Se o dinheiro chegar depois do meio-dia o produto sera enviado no dia seguinte.....Se chegar depois do meio dia da Sexta-feira o produto so vai se despachado na segunda-feira.....Esse procedimento so sera alterado se a loja nao tiver o produto em estoque...Neste caso a loja tem que esperar que o fabricante envie o protuto..e isso pode demorar varios dias....

    A Guitar Center oferece o envio gratis em compras maiores de 100 dolares....Usando o "envio comum"... que pode demorar ate 7 dias...e as vezes ate 10 dias....

    Porem, se voce pagar, voce pode escolher outras formas de entrega....com opcoes:

    Dia seguinte - 24 horas...Garantido
    2 ou 3 dias.....garantido...


    O preco pode ser calculado atravez do ZIP Code ( CEP americano)

    Caso voce pague o sevico de entrega garantido de 1, 2 ou 3 dias e o produto atrasar...A guitar Center vai te reembolsar o valor da entrega e de dar um bonus de 20% para futura compra num valor maximo de 1000 dolares...


    Valeu.. e Boa Sorte...

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    Fala, cara!!!

    Na verdade, nem entendi direito o que vc vai fazer... Vc fez o cartão internacional?
    Seus amigos vão comprar pra vc ?
    Eles vão trazer?

    Pô, dá uma editada no texto e melhora a pontuação tmb... Tá meio bagunçado.

    Mas de qq forma:

    Se seus amigos forem trazer a guitarra, um deles irá perder a cota dos 500 dólares... Eles sabem disso?

    Mas se eles forem apenas pagar pessoalmente e a loja mandar entregar na sua casa, certamente vc pagará impostos (60% de toda a nota). E talvez seja MUITO mais seguro com hard case, que encarece ainda mais. Sem hard case é complicado...

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!


    PS: espero que vc não tenha ficado chateado com o lance do texto. É que não ficou claro.

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    G-ZUIZ!

    Como diria Stephen King no filme Tempestade do século:
    O inferno é a repetição!

    Fio... A Guitarcenter não envia produto para endereço que não seja o do cartão, ou seja, seu cartão é internacional e seu endereço e brasileiro. Aí está o problema.
    Quanto ao musiciansfriends, eles têm umas opções de envio, seu tempo de chegada e seus valores, mas como foi dito anteriormente, só enviam após constar o recebimento da verba.

    Esquece enviar a guitarra pelo correio, fica muito caro, ainda mais para uma guitarra de US$700...

    Declarar um guitarra de US$700, sei lá...

    Use a busca Lion, use a busca...

    Abraço e boa sorte.

    Henriquews
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Henriquews
    · votar


    Vlw por todo munto que ta ajudando ae!!

    bom agr to com cartão e vai dar tempo de eles entregarem a guitarra.
    Mas acho que vai ter que ser pelo musiciansfriends porque como o turtlefingers falou a guitar center so entrega no endereço do cartão de credito.


    resumindo:
    vou comprar a guitarra no musiciansfriends e mandar entregar na casa do nosos amigos la nos states, ai meus amigos daqui que vão pra la pegam a guitarra e trazem para mim! :)

    OBS: vou pegar uma fender stratocaster deluxe roadhouse 600 dolares + oque passar dos 500 dolares que é o imposto.

    Se alguem quiser postar algo que eu precise saber que é importante vai me ajudar muito vlw a tados :P

    StratoBlues
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    Epa...pera aí. Pelo que eu sei, não é o que passa de 500 dólares que é o imposto. O imposto é cobrado no valor total do item, ou seja, se você vai pagar 600 dólares na guitarra, calcule a tributação em cima desses 600 dólares.

    Uma dica, se a guitarra não vier com case, é bom você arranjar um, pois vai garantir maior segurança no transporte da guitarra.

    Abs

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O imposto é cobrado do valor total. que a média é 10 %. Em alguns estados americanos não tem imposto, como dakota do norte. Maaas a taxa alfandegaria é de 60% DO QUE PASSA DE 500 dólares


    E não compre case nenhuma não, compra BAG. vc irá poder levar a sua fender junto contigo no avião, com a case vc terá que despachar

    Henriquews
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    StratoBlues

    não cara... tu so paga 50% do que passar dos 500 dolares..
    é vou pegar um case tbm ou gig bag vlw pela ajuda :)

    StriKeWaR
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    Não, você paga 60%.

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    StriKeWaR

    Em viagem internacional a taxa é de 50% para os itens trazidos pelo viajante(exceto os de free shop, que são isentos) apenas em encomendas via correio ou transportadoras que a taxa é de 60%.

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    makumbator
    Freeshop é isento até US$500, então são US$500 nos EUA e US$500 no Freeshop!
    São 50% de imposto no que passar de US$500, Freeshop só compensa perfumes e bebidas, resto é bem mais caro que nos EUA!

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    turtlefingers

    Exato.

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    Cara... Seus amigos sabem que um deles irá perder a cota pessoal de U$ 500.00 ?

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    jigo__
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vcs sabem se o cidadão americano ao vir pra cá e quiser trazer uma guitarra tem essa taxa de 500 dolares tambem???

    é pq to pensando in trazer uma fender american standard, com uma amiga de lá q vem nas ferias dela pro brasil... queria saber se posso mandar vir.

    abçs

    Henriquews
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Del-Rei
    sim cara eles estão cientes disso.

    jigo__
    nao tenho certeza mas quem ta morando la a mais de um ano acho que nao tem essa cota de 500 dolares, pode trazer oque quizer dai.
    vlw


    se tudo der certo vou comprar segunda feira :D

    jigo__
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews
    eu tb penso q pra quem moram la num tem esse cota...


    se Deus quiser essa semana eu compro a minha tb...

    abçs

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Teoricamente não existe essa cota, mas já encresparam com um conhecido devido a um notebook usado.
    O ideal é sua amiga declarar que está saido com ela dos EUA, assim como fazemos quando saímos do Brazil, il,il!

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Henriquews

    Blz então!!!


    jigo__
    Exatamente como o colega turtlefingers disse.
    Ela tem que declarar no aeroporto dos EUA que está saindo com a guitarra. (não é aquela declaração em que os comissários te dão o formulário durante o vôo não!!).

    Assim, não há problema algum... Se assim fosse, ninguém poderia trazer seus pertences pessoais numa viagem...

    E caso encrenquem (que duvido) é só olhar no passaporte da sua amiga, se constar o endereço dela dos EUA, tudo se resolve.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    macaco veio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pra quem mora a mais de um ano nos USA tem direito a levar todos os pertences que possuir (ou mandar separadamente de navio ou aviao pra pegar depois no Brasil) desde que prove que esta de mudanca definitiva para o Brasil e que comprou com dinheiro que ganhou nos USA trabalhando, (contracheque de trabalho, ou o patrao assina um documento comprovando etc) leva-se isso no consulado, preenche a lista de pertences e o consul assina liberando.
    pra cidadao americano nato (ou quem tem a cidadania) pode entrar com bastante coisa no Brasil (tenho um colega produtor americano que entrou com 10 mil dolares de equipamento de gravacao) desde que quando passa na algandega no Brasil declare todo o equipamento, quanto tempo vai ficar etc e logico que vai retornar com equipamento (ao retornar eles checam o equipamento, se faltar alguma coisa tem que pagar ou nao viaja). Que eu saiba nao tem que declarar nada em aeroporto americano nao, declara e' no Brasil. (talves se for um mundo de coisa).
    Levar isntrumento como bagagem de mao, ate dois anos atraz quando viajei com uma banda, podia, se esta em estojo eles enchem o saco mas com uma conversa (ou reclamacao) acabam acomodando em algum canto la na frente do aviao. Em capa comum leva-se junto no porta bagagem em cima. Mas dizem que agora qualquer bagagem de mao extra tao cobrando 50 dolar dependendo da aerolinea, ou seja agora e' o dinheiro e' que manda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra nós EUA