Autor |
Mensagem |
guitarg3 Veterano |
# jun/10
galera.. gostaria de saber se existe algum adaptador que aumenta o numero de saidas de 1 saida pra 5 por exemplo.. algo tipo esse daki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145015775-duplicador-de-entrada -p2-fone-de-ouvido-35-mp3-mp4-mp5-mp7-_JM
só que ao invés de ter 2 saidas teriam 5.. e no meu caso seria p10 e nao p2
|
janderimperium Veterano |
# jun/10
· votar
putz fiquei curioso tbm
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10
· votar
se nao existir será que é dificil de fazer um?
|
Guitar_hell Veterano |
# jun/10
· votar
guitarg3
Olha acho que com 5 saídas não sei se existe mas o melhor é você dá uma passada naquelas eletrônicas que vendem cabos RCA, adaptadores e coisa do tipo. Porque se existir com certeza você vai encontrar nesses locais!
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10
· votar
ngm mais?
|
guitarg3 Veterano |
# jul/10
· votar
so pra qm um dia for acessar o tópico com a mesma dúvida isso q queria fazer nao da certo.. usei um desses adaptadores q faz uma saída virar duas na mesa de som pra liga fone d ouvido e o volume dividiu-se por 2 tb.. ficou uma porcaria.. recomendo quem precisar de mais saídas pra ligar fone de ouvido comprar uma dessa daki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150035826-amplificador-p-fone-d e-ouvido-behringer-ha400-mini-_JM
um aplificador pra fone de ouvido.. esse que puis da behringer ha400 mini eh barato e te dá 4 saídas para fone com controle de volume individual
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
Esses adaptadores p2 2 saídas funcionam mesmo? Desse tipo aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488146385-adaptador-para-2-fone s-de-ouvido-2-saida-de-audio-p2-_JM
Pretendo dividir o som entre meu fone de ouvido e minhas caixinhas. Já tentei ligar os dois através dos jacks preto e verde da placa de áudio, mas o som ficou dividido (quadrifonico). Caso eu use esse adaptador para ligar o fone e as caixinhas no jack verde o som fica bom? Éstereo ao mesmo tempo no fone e nas caixinhas?
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
o/
Ninguém?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Tr4st3j4nt3 eu usava um desse e não deixava o som ruim so que ta muito caro pagar 25 reais num desse eu tinha pagado 4 reais no meu
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
juanlmendes
O link é só pra exemplo. No próprio ML tem mais barato.
Mas o estéreo funciona de boa? Simultaneamente no fone e caixinhas de som?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Tr4st3j4nt3 funciona bem o dois ao mesmo tempo, pois e ligado em paralelo se eu fosse vc comprava uns 3 desses eu comprei so um e me fez falta ter mais
|
Jaderson_guitar Membro |
# jul/13
· votar
podes fazer um, faça uma caixinha de madeira, compre 6 jacks e mão a obra... faça um input e 5 out, é só ligar eles juntos....se é o qe entendi....
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
Jaderson_guitar
Não quero saída 5.1 nem nada. Apenas dividir o som estéreo (do jack verde da placa de som) entre fone e caixinhas.
Eu tentei usar o jack preto e verde do PC, mas o som fica quadrifônico (dividido de forma errada e com perda de qualidade). Eu fazia um gato no driver do XP e funcionava, mas agora não vai de jeito nenhum no win 7.
Daí ouvi falar desses adaptadores 1 p2 macho 2 p2 fêmeas (do link do ML acima).
Eu só queria saber se o adaptador divide o som estéreo igualmente, de modo que ficará estéreo (não quadrifonico) tanto na caixinha como no fone de ouvido.
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
juanlmendes
Vi sua resposta depois, xD
Vlw cara, vou comprá-los e depois posto aqui o resultado.
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
Acabei de comprar. Comprei dois tipos: com cabo e sem (pino).
Com cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488146385-adaptador-para-2-fone s-de-ouvido-2-saida-de-audio-p2-_JM
Sem cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496239941-plug-adaptador-2-p2-p -pino-p2-stereo-emb-com-10-pecas-_JM
RESULTADO:
Com ambos os adaptadores as saídas ficaram mono! Tanto a caixinha, quanto o headphone estão mono. Esse adaptador não serve para nada. Mó lorota do capeta! Tá um horror ouvir músicas dessa forma.
Dava para ter comprado dois risoles e uma coxinha com o dinheiro! Ou 3 palhetas...
Alguém aí tem alguma outra sugestão barata e eficiente para dividir o som entre meu headphone e minhas caixinhas de som, permanecendo em ambos o som estéreo?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Tr4st3j4nt3 que estranho não era pra ter ficado mono eu meu não ficava
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13 · Editado por: Tr4st3j4nt3
· votar
juanlmendes
Ficou cara. "Empastela" tudo em mono.
Vou comprar uma saída frontal pro PC. Depois eu relato aqui o que ocorreu.
No meu XP era só burlar a config do driver.
|
juanlmendes Membro |
# jul/13 · Editado por: juanlmendes
· votar
Tr4st3j4nt3 mas estranho isso de ficar em mono deve ter sido os conectores que são meio ruinzinho vc testou em mais aparelhos ?
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jul/13
· votar
mas estranho isso de ficar em mono deve ter sido os conectores que são meio ruinzinho vc testou em mais aparelhos ?
testei sim cara, no PC e no celular. Tudo mono.
|