Peavey por Ibanez

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    conheço um kra q tem uma Peavey, tipo a do guitarrista do Van Halen... é praticamente idêntica...
    a madeira do braço não é cortada, tem 2 hambucker, a partir de, não sei de q casa, tem uma coisa diferente no braço, q dexa mais macio pra solar... a ponte da guitarra ele mando coloca, pago uns 500 pau... é mto boa (eu mexi mto na ponte e não desafino nadinha)... obs: é Floyd Rose...
    ... bom, o sonho dele era ter uma Ibanez (eu tenho uma S-370, ou S-470, não me recordo)... Floyd Rose, 2 humbucker e 1 single no meio... e ele quer trocar a Peavey dele pela minha Ibanez... ele disse q o timbre da Ibanez combina mais com ele... e que eu sairia ganhando na Ponte...
    ... bom, gostaria de saber... se eu trocasse, faria besteira?
    valeu...

    Unknown
    # dez/02


    Tem que ver a qualidade dos captadores dele, se o braço não está empenado... Eu trocaria, até pq não gosto da Ibanez... Mas quem tem que decidir mesmo é vc...

    Anônimo
    # dez/02


    tipo... ele é meu professor de guitarra...
    captador ele disse q eh bom sim... ele disse o nome, e eu lembro que já vi esse nome aqui no fórum...
    o braço não deve tá empenado, pq ele é professor, e deve sabe cuida do instrumento né...
    queria sabe a opinião de vcs...

    JMGUNSJM
    # dez/02


    ***** cara essa Peavey e do ******* , eu tenho uma ibanez medelo joe satriani da mais alta linha dele , e quando toquei nessa Peavey nao passou nem 2 meses e eu ja estava com ela , o braco dela e bom demais para solar tirar armonicos artificiais meu c fosse vc trocava sem pensa 2 vezes falow .........

    dsfa
    # dez/02


    cara se for olhar pro preço de mercado vc saira perdeno

    Zezzim
    # dez/02


    sou baixista e nunca trocaria um ibanez por uma peavey... so os cubos dela que sao bons...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey por Ibanez