Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
Galera, estou começando a gravar meus vídeos, e esse é o primeiro que lanço aqui no FCC. Perdão pelas tarjas pretas ao lado, mas não consegui corrigir. Já sei como fazer pra não acontecer de novo, mas dessa vez vai assim mesmo. Espero que vocês gostem!
Vejam e avaliem.
Ahh, você, espectador, cuidado pra não se apaixonar. ehuehuehuehuehu
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Putz, fórum errado. Por favor, moderadores, movam para o fórum de guitarra!
Obrigado.
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Up :)
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
droga, no meu trabalho naum rola video D:
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado
nem conheço a música assisti o video para pegar os teus ligados que vc mandou bem pouco, hehehe gostei do timbre. a proposito já que tu quer aprender a manipular mais os videos faz como o Marc Snow e faz um video mostrando os licks da Jam Altitudes hehehe exploro mermo hein?!? hahah
Peace!
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
Fala Ruan!
Aqui vai um comentário de um simples admirador do Brian May. Gostei da sua interpretação. Apesar de não curtir o timbre, a execução tá maneira.
Abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Heaffy euiehehuiheuiehuihe
Arimoxinga Rapaz, eu posso tentar fazer. Vai dar um pouquinho de trabalho, porque eu não lembro direito o solo. hehehe Mas vou gravar!
AugustoDamned Valeu, cara. Obrigado por comentar. Se você é fã do May e gostou, então eu não fiz feio. Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado
Caramba, timbrão, hein cara?? Os bends ficaram com aquele barulhinho antes de ser feitos que eu adoro! (não sei explicar o que é, mas talvez você entenda, é uma parada que eu acho foda)
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Valeu, mano! Dos bends, tá falando os do final, que são uníssonos?
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/10
· votar
moleque vc toca pra cacete! achei o timbre um tiquinho de nada ardido demais, coisa minima (conhecendo a musica original).
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
overlappingcircles um tiquinho de nada ardido demais
traduzindo: Ardido pá karai! rs
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
overlappingcircles Obrigado, mestre! Eu até gostei do timbre, mas isso é questão de opinião. hehehe Abraço!
AugustoDamned Putz, tá tão ardido assim? Que coisa... hehehe Valeu!
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Ficou muito bom...o timbre está ótimo...que ardido que nada...hehehehe
Abraço,
See ya!
|
ricolb Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Gostei pra caramba, principalmente o timbre. Aqui não soou nem um pouco ardido. Conheço o solo, a execução tá maneira. ABÇS!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Ficou muito bom!!! :) Parabéns!!! :D
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Timbre e pegada excelentes! Parabéns! Um abraço
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Putz, tá tão ardido assim? Que coisa... hehehe
Não, pô. Tava só traduzindo o companheiro! rs
Abraço!
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Ficou bem legal. Timbre, técnica, pegada enfim, muito bom mesmo! Parabéns!
|
Slash Hammett Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado parabens velho, ficou perfeito. execuçao e pegada excelentes!!! gosto pra caramba de queen e acho esse solo um dos melhores q o Brian May ja fez.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Cara parabéns! Ficou muito show... A unica "critica" que posso fazer é que senti falta de médios, o timbre do may é bem caracteristico, mas é questão de gosto.
Esse seu estilo de tocar é o que mais curto e que tento colocar em meus solos, pegada ogra, esbarrando nas cordas antes do bend ,e vibratos expressivos!
Grava mais coisa, você toca demais. Sugiro bohemian rhapsody.
abraços!
|
Irenicus Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Excelente escolha de solo. Brian May é um dos maiores gênios da guitarra , sem dúvida.
Gosto muito do seu timbre, fica bem "arredondado" nos bends. A execução expressou bem o feeling do original.
O único porém é a qualidade do video. Podia ter uma câmera que fizesse jus ao seu nível.
Parabéns.
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Pegada muito foda cara, nao conheço o solo, mas ficou muito bom. Adorei o timbre.
Abraç.
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado
E ai cara!
Mandou bem memso!
Ótima pegada , ótimos bends e vibratos , que pra mim é essencial!
O timbre eu curti tbm! Ñ precisa ficar parecido com o do May ñ ... cada um é cada um!
abs
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10
· votar
Floydniaco
O timbre eu curti tbm! Ñ precisa ficar parecido com o do May ñ ... cada um é cada um!
Disse tudo !
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/10
· votar
Jim Marshall
Pois é cara ... ñ entendo pq o pessoal comenta isso ... 1º que é impossivel copiar timbres ... sempre vai ter algo faltando , ou em exesso ! Segundo que ele não disse que era um COVER FIEL , e sim que era ELE representando o solo do B. May!
Eu já postei mts solos do pink floyd , e eu gosto de chegar em timbres parecidos , mas eu deixo isso claro ...
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Jim Marshall Valeu, cara, fico feliz que tenhas gostado!
ricolb Pow, que bom, cara! Eu também achei o timbre legal, até porque eu tô usando uma guitarra samick com humbuckers e Guitar Rig. Valeu!
Juh_Cruz Obrigado mais uma vez! :)
Gilberto Juba Valeu, cara. Obrigado mesmo!
AugustoDamned euheuiheuhuehu, tá certo. :)
LeandroP Muito obrigado, cara!
Slash Hammett Pow, cara, que bom que você gostou! Valeu! Esse solo é foda, acho lindo!
jonas.hetfield Valeu, velho. Obrigado mesmo! Pegada ogra, é? heuheuheu Marc Snow, esse sim é um Shrek das guitarras! A sugestão está anotada!
Irenicus Valeu, cara. Fico feliz em ter passado algum feeling, até porque é inevitável que façam comparações. Mais May >>>>>>>>>>>> todos do fórum, em termos de timbre e feeling. Próximo vídeo, vou tentar arranjar algo de mais qualidade. Obrigado!
skiva_thrash Valeu, cara. Ouça a música, é linda e faz parte do último álbum do Queen, Innuendo, onde o Fred Mercury já estava bastante debilitado pela AIDS, mas cantou com muito feeling e a música tem tudo a ver com esse momento.
Floydniaco Valeu, velho, eu concordo contigo, acho que timbre não é só amp e pedal, é pegada também. Apesar de eu ter tentado me aproximar do timbre, é impossível fazer igual, porque o May tem uma pegada única.
Galera, quero agradecer mais uma vez a todos que tiveram a paciência de assistir e comentar. Obrigado mesmo. Em breve, vou postar mais um vídeo de uma música que eu acredito que poucos aqui conhecem, mas que é muito bonita. Abraços!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Mais alguém?
|
buddy guy Veterano |
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Stalingrado
Mais alguém?
R= Eu. Camarada Stalingrado,mandou bem abéssa.Muito bom o timbre,pegada e tals.Só pecou em 2 coisas: 1-Não disse para galéra quais equipos usou. 2-Não deixou rolar o video mais tempo,pra modo da gente curtir boa música,de resto tá beleza. Abração !!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
buddy guy Oh, velho, obrigadão! Perdão pelos erros aí, mas vamos lá. O equipamento é o seguinte: Guitarra Samick Artist Series velha de guerra com captadores Sound. Guitar Rig 4; Placa de som ESI Pro Maya 44; Câmera do Nokia N95; Windows Movie Maker; Virtual Dub.
Os dois últimos eu usei porque ainda sou noob, mas baixei o Sony Vegas e agora sim vai dar pra fazer algo de melhor qualidade.
Não consegui achar nenhum vídeo live com o Mercury... :( Mas vai esse aí com o Paul Rodgers. Abração.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
Carai, mas que timbre Brian May (rá !!!) !!!
Excelente cara, essa música é show e o solo ficou muito bom. Parabéns !!!
|