Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
Galera, estou começando a gravar meus vídeos, e esse é o primeiro que lanço aqui no FCC. Perdão pelas tarjas pretas ao lado, mas não consegui corrigir. Já sei como fazer pra não acontecer de novo, mas dessa vez vai assim mesmo. Espero que vocês gostem!
Vejam e avaliem.
Ahh, você, espectador, cuidado pra não se apaixonar. ehuehuehuehuehu
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Putz, fórum errado. Por favor, moderadores, movam para o fórum de guitarra!
Obrigado.
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Up :)
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
droga, no meu trabalho naum rola video D:
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado
nem conheço a música assisti o video para pegar os teus ligados que vc mandou bem pouco, hehehe gostei do timbre. a proposito já que tu quer aprender a manipular mais os videos faz como o Marc Snow e faz um video mostrando os licks da Jam Altitudes hehehe exploro mermo hein?!? hahah
Peace!
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/10
· votar
Fala Ruan!
Aqui vai um comentário de um simples admirador do Brian May. Gostei da sua interpretação. Apesar de não curtir o timbre, a execução tá maneira.
Abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Heaffy euiehehuiheuiehuihe
Arimoxinga Rapaz, eu posso tentar fazer. Vai dar um pouquinho de trabalho, porque eu não lembro direito o solo. hehehe Mas vou gravar!
AugustoDamned Valeu, cara. Obrigado por comentar. Se você é fã do May e gostou, então eu não fiz feio. Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Stalingrado
Caramba, timbrão, hein cara?? Os bends ficaram com aquele barulhinho antes de ser feitos que eu adoro! (não sei explicar o que é, mas talvez você entenda, é uma parada que eu acho foda)
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Valeu, mano! Dos bends, tá falando os do final, que são uníssonos?
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/10
· votar