Dúvida captadores Les Paul

    Autor Mensagem
    crownzs
    Veterano
    # jun/10


    Queria saber se iria valer a pena (não posso gastar 2.000 reais em uma guitarra) trocar os captadores da minha les paul Memphis MLP100 por 2 HB HOT Alnico Malagoli e se ficaria melhor o preto ou o preto zebra creme?
    Guitarra sunburst!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    crownzs

    Malagoli 777 ou Intruder

    Edit:
    Se possível leia esse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236223/

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar




    O segredo do vídeo é: Captação Cabrera E Tone com push pull e trastes super jumbo e POD Pocket.

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    crownzs
    o bertola me recomendou esse set ae um dia desses...mas eu axei um set de epiphones por 100 reais e não pude perder... acredito que caia bem sim.. o que não vai dar certo é voce comprar os captadores gibson mesmo..vc nunca vai conseguir tirar o maximo deles a não ser nas proprias gibsonou clps..

    Sir.Paulo
    o intruder é um captador muito porrada..não creio que fique bom..vou colocar o intruder pro na minha tagima

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    marcosshrp

    Cara ele é um captador de saída alta, mas se bem timbrado entre os equipamentos você tira o som que quiser!O mesmo vale para um 777 Hellburcker.

    crownzs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Esqueci de dizer, vou tocar hard rock, tipow guns, metallica, esses tipos

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    crownzs

    Cara captadores para esses estilos tem vários!Mas o que você tem que ter em mente é que sua guitarra é de baixo custo e acabamento razoável logo não vale um investimento pesado nela, ele é mais indicada para iniciantes!

    Mas antes de te ajudar a escolher captadores me fale quais equipamentos você usa com ela?

    crownzs
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: crownzs
    · votar


    olha, uso cubo G-200 Vulcano Meteoro, e alguns pedais de efeito junto com um cabeçote marshall.

    aproveitando qual teria um desempenho melhor os Alcinos que citei ou os custom 59'ponte e 57' para braço?

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    crownzs
    olha, uso cubo G-200 Vulcano Meteoro, e alguns pedais de efeito junto com um cabeçote marshall.

    junto com um cabeçote marshall?!?!?!?

    não intendi






    Sir.Paulo
    sim cara..pode até ser..mas acredito que pra ele timbrar uma les paul dessas..tentei ser o mais especifico.., existe também os Custom 57 e 59 que são clones dos gibson, mas como disse, no caso dele nem compensa..

    crownzs
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: crownzs
    · votar


    marcosshrp

    comprei cubo separado do cabeçote ¬¬'

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    crownzs

    Pedais,Pedaleiras???



    aproveitando qual teria um desempenho melhor os Alcinos que citei ou os custom 59'ponte e 57' para braço?


    Eu gosto do som do 59

    Você já ouviu o som deles?
    http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm#hh777

    crownzs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo

    não quero trocar minha guitarra, nem posso agora, estou tentando achar uma maneira para dar um up nela, vou comprar tarraxas novas, quase tudo novo, so estou em dúvida sobre os captadores.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    crownzs

    Eu não mandei vc compara guitarra nova!

    Eu perguntei vc voce ja ouviu os samples no site da malagoli!

    Procure tbm o site da Cabreira eles fazem otimos cap tbm!

    crownzs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    estou explicando, pq queria comprar um ephiphone;
    ouvi sim, sons são bem satisfatórios, obg

    guitarplayer_MG
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Galera é o seguinte...
    Eu tenho uma Crafter Constantine DX... uma les paul muito boa, com bom acabamento e tal... e me surgiu a oportunidade de trocar os captadores dela...
    É que um conhecido meu que é norte americano está vindo para o Brasil e vou pedir pra ele trazer os captadores pra mim...

    Não procuro por captadores com muita saída tipo EMG...
    Quero um par de hambuckers estilo vintage e bastante versáteis, que proporcione até arriscar um metal de vez em quando... eu toco na igreja, portanto eu toco diversos estilos...

    Gostaria de saber quais os melhores captadores no mercado pra les paul atualmente?
    Estive pensando num par de Gibson ou Seymour Duncan, só não sei o modelo ideal...

    O que vcs me indicam??

    carnisa1
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aproveitando o tópico:

    Essa POD Pocket é melhor que Zoom G2.1 ou pelo - tem entrada usb?

    JJJ
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "pelo -" é ótimo. Nunca tinha lido isso... rsrsrs

    Pocket Pod tem entrada USB sim. Dá pra ligar no micro, carregar e editar patches.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida captadores Les Paul