Autor |
Mensagem |
crownzs Veterano |
# jun/10
Queria saber se iria valer a pena (não posso gastar 2.000 reais em uma guitarra) trocar os captadores da minha les paul Memphis MLP100 por 2 HB HOT Alnico Malagoli e se ficaria melhor o preto ou o preto zebra creme? Guitarra sunburst!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
crownzs
Malagoli 777 ou Intruder
Edit: Se possível leia esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236223/
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
O segredo do vídeo é: Captação Cabrera E Tone com push pull e trastes super jumbo e POD Pocket.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
crownzs o bertola me recomendou esse set ae um dia desses...mas eu axei um set de epiphones por 100 reais e não pude perder... acredito que caia bem sim.. o que não vai dar certo é voce comprar os captadores gibson mesmo..vc nunca vai conseguir tirar o maximo deles a não ser nas proprias gibsonou clps..
Sir.Paulo o intruder é um captador muito porrada..não creio que fique bom..vou colocar o intruder pro na minha tagima
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
marcosshrp
Cara ele é um captador de saída alta, mas se bem timbrado entre os equipamentos você tira o som que quiser!O mesmo vale para um 777 Hellburcker.
|
crownzs Veterano |
# jun/10
· votar
Esqueci de dizer, vou tocar hard rock, tipow guns, metallica, esses tipos
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
crownzs
Cara captadores para esses estilos tem vários!Mas o que você tem que ter em mente é que sua guitarra é de baixo custo e acabamento razoável logo não vale um investimento pesado nela, ele é mais indicada para iniciantes!
Mas antes de te ajudar a escolher captadores me fale quais equipamentos você usa com ela?
|
crownzs Veterano |
# jun/10 · Editado por: crownzs
· votar
olha, uso cubo G-200 Vulcano Meteoro, e alguns pedais de efeito junto com um cabeçote marshall.
aproveitando qual teria um desempenho melhor os Alcinos que citei ou os custom 59'ponte e 57' para braço?
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
crownzs olha, uso cubo G-200 Vulcano Meteoro, e alguns pedais de efeito junto com um cabeçote marshall.
junto com um cabeçote marshall?!?!?!?
não intendi
Sir.Paulo sim cara..pode até ser..mas acredito que pra ele timbrar uma les paul dessas..tentei ser o mais especifico.., existe também os Custom 57 e 59 que são clones dos gibson, mas como disse, no caso dele nem compensa..
|
crownzs Veterano |
# jun/10 · Editado por: crownzs
· votar
marcosshrp
comprei cubo separado do cabeçote ¬¬'
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
crownzs
Pedais,Pedaleiras???
aproveitando qual teria um desempenho melhor os Alcinos que citei ou os custom 59'ponte e 57' para braço?
Eu gosto do som do 59
Você já ouviu o som deles? http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm#hh777
|
crownzs Veterano |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo
não quero trocar minha guitarra, nem posso agora, estou tentando achar uma maneira para dar um up nela, vou comprar tarraxas novas, quase tudo novo, so estou em dúvida sobre os captadores.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
crownzs
Eu não mandei vc compara guitarra nova!
Eu perguntei vc voce ja ouviu os samples no site da malagoli!
Procure tbm o site da Cabreira eles fazem otimos cap tbm!
|
crownzs Veterano |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo estou explicando, pq queria comprar um ephiphone; ouvi sim, sons são bem satisfatórios, obg
|
guitarplayer_MG Veterano |
# jul/10
· votar
Galera é o seguinte... Eu tenho uma Crafter Constantine DX... uma les paul muito boa, com bom acabamento e tal... e me surgiu a oportunidade de trocar os captadores dela... É que um conhecido meu que é norte americano está vindo para o Brasil e vou pedir pra ele trazer os captadores pra mim...
Não procuro por captadores com muita saída tipo EMG... Quero um par de hambuckers estilo vintage e bastante versáteis, que proporcione até arriscar um metal de vez em quando... eu toco na igreja, portanto eu toco diversos estilos...
Gostaria de saber quais os melhores captadores no mercado pra les paul atualmente? Estive pensando num par de Gibson ou Seymour Duncan, só não sei o modelo ideal...
O que vcs me indicam??
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
Aproveitando o tópico:
Essa POD Pocket é melhor que Zoom G2.1 ou pelo - tem entrada usb?
|
JJJ Veterano
|
# jul/10
· votar
"pelo -" é ótimo. Nunca tinha lido isso... rsrsrs
Pocket Pod tem entrada USB sim. Dá pra ligar no micro, carregar e editar patches.
|