Memphis MG32 SB + amplif GS20 moug

    Autor Mensagem
    Allan Gilber
    Veterano
    # jun/10


    tava querendo começar na guitarra e larga o violao...alguem teria algo contra essa combinaçao do nome do topico?existe alguma outra com melhor CxB?


    ajuda ae! o/

    JP_dragon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tenho uma memphis mg 32,e acho que pra começar ta razoavel.
    nao estou usando alavancas,uso como ponte fixa e a afinaçao dura mas ou menos duas semanas.
    e meu ampli é um meteoro nitrous drive entao nao sei opinar sobre o seu.

    skiva_thrash
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Véio tem muito assunto na busca sobre esse assunto aê cara.

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=memphi s+mg32&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-72846981 13143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GA LT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter %3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A000 000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A %2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum .cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt


    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=amplif +GS20+moug&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-7284 698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&co f=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Ace nter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3 A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahtt p%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Ff orum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

    mr.moretti
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    afinação dura 2 semanas?? :O

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    quanto vai gastar nesse set aí?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Allan Gilber

    Bom eu não sei quanto voce tem para gastar!

    Compre o seguinte:

    Guitarra: SX SS57 ou 62 500 Reais
    Guitarra: Tagima T-635 700 Reais

    Amplificador : Meteoro atomicdrive 20w +- 250 reais usado
    Amplificador: Peavey Rage 158 15w +- 450 reais usado

    E se possível uma pedaleira pode ser uma Zoom G1 +- 250 reais ou até mesmo outra qualquer usada em bom estado

    Compre um amplificador usado porque como você é iniciante não conhece muito bem os equipamentos que existem por ai (não tem ainda um timbre definido),depois com o tempo você troca,mas a guitarra compre uma dessas que você não vai se arrepender(não compre Tagima Special e não confunda SX com shelter).

    As Memphis MG32 são uma segunda linha da Tagima ficando atrás até mesmo da linha Special,elas bem simples em termos de construção e acabamento por isso são baratas mas como já diz o ditado popular "O barato sai caro" uma MG32 custa algo em torno de 250-350 dependendo da região onde mora uma SX SS57 custa 450-500 reais e é bem melhor que uma MG32 tanto no quesito construção, acabamento etc.,vendo assim não custa nada desembolsar 200 ou mais em uma SX do que em uma MG32.


    Se o moderador fechar esse tópico ressuscite outro que tenha haver com usa duvida que eu te ajudo blz!

    Aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/57844/

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    use a busca cara, eskece memphis ..........

    JP_dragon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mr.moretti
    isso é bom ou ruim? rsrs
    moro no litoral,a duas quadras da praia,entao a maresia afeta bastante,talvez nao na afinaçao,mas é bom saber.

    dura mas ou menos quanto tempo a afinaçao da guita de vcs?

    Mr. J Page
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Todo mundo mete o pau nessa guitarra, mas pra quem ta começando e nunca tocou em uma melhor, nem vai saber dizer se ela é boa ou ruim.

    Tenho uma e quebra um galho, tem um som limpo bem legal até, muito bonito, o captador da ponte tem um som razoavel, os outros nem tanto, o acabamento é ruim, a minha veio com o braço envergado e alguns pequenos defeitos na pintura. Sobre a parte elétrica eu não manjo pra falar, mas a minha me da uns choques as vezes.

    Bom, não é uma boa guitarra, mas pelo preço que cobram acho que vale a pena. Minha sugestão é que se puder gastar mais, pegue uma guita melhor, se não, compre a Memphis, ela não é essa coisa horrivel que tanto falam.

    Allan Gilber
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pensei nessa primeiro q meu primo ja possui uma...eu nao so nem um pouco expert,acho qnem intermediario em musica e por isso na notei problemas nenhum com ela!


    e guitarra sem pedaleira fica = violao eletrico ne?so pra saber.

    Deiab
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Deiab
    · votar


    Allan Gilber
    Guitarra é guitarra, violão elétrico é violão elétrico, são coisas diferentes e tem timbres diferentes.
    Eu toquei nessa guitarra esse fim de semana, por acaso o primo da minha namorada comprou uma. Olha, a guitarra é pra iniciante mesmo, mas pelo menos manteve a afinação enquanto toquei, os caps eu achei bem fracos com distorção, embolam, não tem peso, harmônicos fracos (trocaria com certeza), algumas falhas no acabamento dos trastes e da madeira nas últimas casas (coisa fácil de arrumar). Caso você queira comprar de uma boa testada.
    Pontos bons, na minha opinião deu pra tirar um sonzinho limpo tranqüilo e um blues com um crunchzinho, a pegada tirando o detalhe das últimas casas é razoável. A pintura do corpo estava bem feita, não vi nada de errado.

    Espero ter ajudado.

    Allan Gilber
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vlw!acho q vou pedir pra testar antes de qualquer coisa...afinal os vendedores decham você testar o produto?


    eu perguntei se ficava = violao eletrico por que sem pedaleira nao tem distorçao e aqueles sons graves da guitarra ne?entao queria saber +/- como ficaria se caso eu deixasse a pedaleira pra depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis MG32 SB + amplif GS20 moug