Michael LP vs Eagle Sts 002

    Autor Mensagem
    Raul-SC
    Veterano
    # jun/10


    Bom galera, primeiro, mes Desculpem por um topico. Mas é que estou meio perdido

    Eu comprei a mais o menos 1 mes, Uma eagle Strato, Com humbucker. Guitarra com um som bom, apesar de ser compensado.
    Paguei 400 reais. Possuo tbm um Randall Kirk hammet 15 W e uma Zoom g1xNext

    Tudo novo. Ai surgiu a seguinte duvida. Eu pretendia, depois que aprendesse melhor o oficio, comprar uma Condor Les Paul. Ja que LP sempre foram minha paixão.
    Quando hoje a tarde, meu professor me disse que um amigo dele tem uma Michael LP, que nunca usou, pq ele é de banda e disse que ela eh muito pesada, e queria trocar uma Strato

    Não vi ainda a guitarra. Andei lendo sobre a michael. Dizem que os captadores não são tão bons assim. Mas falaram a mesma coisa da Eagle

    O que eu realmente quero saber é;
    Se a guitarra estiver boa com tudo bom...

    Vale a pena mesmo?
    Os captadores dela são melhores que da Eagle?
    Mesmo estando nova a minha guita, compensa eu pegar ela? Vai casar bem com meu equipo?

    Desde já Obrigado...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Raul-SC

    Michael LP é razoável cara bem inferior a uma Condor,e com certeza tem o braço parafusado!

    Ela tem o mesmo nível de sua Eagle sim, a única diferença é que os captadores dela não apitam como os das Eagle!

    Só compre se ele estiver vendendo bem barato e se também estiver em bom estado!

    Raul-SC
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Raul-SC
    · votar


    Sir.Paulo

    Valeu,

    É muito diferente LP das Strato? Pq eu acho o braço da Eagle confortavel ate certo ponto. Na hora de fazer acordes Me doi muito o dedo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    So gostaria de saber se realmente vale a pena trocar minha Stratinho nessa LP.

    Eu acho da elas por elas!

    Raul-SC
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Estive pensando.

    O que me segura mais de trocar a guitarra é q eu acabei de pegar minha Strato, não tem um sinal de arranhado, nada.

    Alguem tem mais alguma opinião?

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nao vai mudar muita coisa, as guitarra sao mesmo nivel só muda o modelo, toque nessa lp se vc curti troke ou paga uma diferença sei la ... testa ela se senti fmz..

    mas eu acho dificil ele qerer um eagle, ele deve qere mesmo apenas a venda, nao sei to apenas especulhando, mas teste a guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael LP vs Eagle Sts 002