Dúvida sobre cordas

    Autor Mensagem
    exar kun
    Veterano
    # jun/10


    Minha mizinha estourou e eu não pude substituir imediatamente. Isso pode trazer algum prejuízo para o braço da guitarra?

    -Skin
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pelo que sei uma corda não dá nada, agora se corta todas duma veis acho q pode da merda (se for cortada, estourada, se tirar com cuidado n da nada)
    Enfim, acho que é isso, se n for me corrijam

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A mizinha nao traz, se for é muito, mas muito pouco, se fosse a mizona ja era outra coisa. Mas é floyd? Pq se for floyd, nao interfere muito do mesmo!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    exar kun

    O braço da guitarra não é sensível assim não cara, de boa. Se fo floyd só vai desafinar, nada mais.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    exar kun

    Nem esquenta cara você só vai ter prejuízo se a guitarra for muito ruim, mas mesmo assim é difícil ter algum problema com o braço por falta de apenas uma corda! No Maximo pode desregular um pouco a ponte se ela for Floyd Rose.

    exar kun
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu galera :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    exar kun
    Use a ferramenta de BUSCA tentando achar assuntos como tensão de cordas, ajuste de tensor, braço empenado, etc, se é que lhe resta ainda alguma dúvida, pois a rapaziada já respondeu que não, mas tem mais coisas interessantes já escritas sobre o assunto.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre cordas