Autor |
Mensagem |
exar kun Veterano |
# jun/10
Minha mizinha estourou e eu não pude substituir imediatamente. Isso pode trazer algum prejuízo para o braço da guitarra?
|
-Skin Veterano |
# jun/10
· votar
Pelo que sei uma corda não dá nada, agora se corta todas duma veis acho q pode da merda (se for cortada, estourada, se tirar com cuidado n da nada) Enfim, acho que é isso, se n for me corrijam
|
DINO EK Veterano |
# jun/10
· votar
A mizinha nao traz, se for é muito, mas muito pouco, se fosse a mizona ja era outra coisa. Mas é floyd? Pq se for floyd, nao interfere muito do mesmo!!
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
exar kun
O braço da guitarra não é sensível assim não cara, de boa. Se fo floyd só vai desafinar, nada mais.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
exar kun
Nem esquenta cara você só vai ter prejuízo se a guitarra for muito ruim, mas mesmo assim é difícil ter algum problema com o braço por falta de apenas uma corda! No Maximo pode desregular um pouco a ponte se ela for Floyd Rose.
|
exar kun Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu galera :)
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/10
· votar
Boa tarde!!!
exar kun Use a ferramenta de BUSCA tentando achar assuntos como tensão de cordas, ajuste de tensor, braço empenado, etc, se é que lhe resta ainda alguma dúvida, pois a rapaziada já respondeu que não, mas tem mais coisas interessantes já escritas sobre o assunto.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|