Autor |
Mensagem |
Ladeira94 Veterano |
# jun/10
eu vo comprar minha 1°guitarra, + nao quero uma "custo beneficio" q me faça trocar algo nela dake a 3 ou 6 meses mt menos comprar uma nova pra trocar o captador só por causa do timbre, intao, digam me se essa ta num preço bom...
Guitarra SGP-61 Preta - Phoenix • Braço: Maple; • Corpo: Solid mahogany; • Trastes: 22 de alpaca; • Cordas: 6 em aço; • Captação: 2 hunbucking aberto; • Escala: RoseWood; • Escudo: Sim; • Tarrachas: Blindadas; • Controle: 2 volumes e 2 tones; • Acabamento: Verniz brilhante; • Ponte: Tune-o-matic; • Chave: 3 posições; • Cor: Preta. Por: R$ 579,00 ou 6x de R$ 96,50 sem juros
link da oferta> http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=11988&GUITARRA+SGP-61+PRET A+PHOENIX#detalhes
obs: se for pra falar "com isso vc compra uma condor rx20 ou uma tagima memphis MG32 cara" vai $#%&[axo q nao pode chingar ake] pq eu li INUMEROS topicos sobre "qual guitarra para iniciantes?" ou "qual é melhor: tagima MG32 - Condor rx20 - strinberg strato 266/267?" intao eu ja vi a opniao de dezenas de pessoas sobre tais guitarras, + eu to querendo saber dessa da phoenix por alguns simples motivos: 1-eu vi pouca gente falando dela, alguns q parecem leigos falaram um simples "não" 2-como diz o ditado "o barato sai caro" e outro ditado q eu inventei esses dias "se ela é cara, nao é atoa, se ela é barata, nao pode ser tao boa"(podem rir) ASHUSAHUASUASHUSA + pra mim é pura verdade intao deixo agora a pergunta na mao de voces ;* ....
e ultima pergunta: uma guitarra até 450 ou ESTOURANDO 500 q eu posso acreditar q nao vai me dar mao de obra + tarde, alguem sabe 1?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Ladeira94
Mas quanto vc tem para gastar?
|
Velho Juka Veterano |
# jun/10
· votar
Ladeira94 tah afim da guitarra? compra!!! falaram que é ruim? entaum testa!!! vc jah leu todos os tópicos relacionados num foi?! se mesmo assim vc acha que vale a pena compra-la, vá em frente... eu não compraria, motivo: preço muito alto pela guitarra que é!!!
agora um ditado bom pra vc: Se conselho fosse bom, eu não dava, vendia!!!
O pessoal do fórum indica as melhores opções para os participantes daki, sejam iniciante ou veteranos, não saim no prejuízo, lógico, nem todos fazem isso e nem todos seguem as opiniões aki!!!
|
cristian1990 Veterano |
# jun/10
· votar
phoenix é uma guitarra ruim, com um acabamento fraco ....... eu tbm nao compraria .......
|
eduardoglazar Veterano |
# jun/10
· votar
Primeiro, que estilo musical você quer tocar na guitarra ?
Ta em dúvida ?, então sugiro uma stratocaster para começar. Legal, agora o modelo: SX SST57 ou SX SST62.
Eu não compraria esta Phoenix pelos seguintes motivos: - Braço parafusado - Captadores de baixíssima qualidade - Péssimo Custo x benefício
Se você não quiser uma strato, mas sim uma Les Paul. Na mesma faixa de preço você encontra uma Shelter Nashiville que é uma baita guitarra pelo preço que custa.
|
Ladeira94 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ladeira94
· votar
vlw aew galera, pow, meu pai fez cara ruim pro preço ASASUHASUHAUHSHUSA intao eu sei q tem q ser no maximo 500, ou pelo menos por volta disso, eu to pretendendo comprar por ake msm na minha cidade, os preços sao altos, + pelo menos vem na gr, sem frete, sem enrolaçao, e outra, eu posso pegar na guitarra e ver como ela fica pra mim :D + obrigado a todos e eduardoglazar, vlw cara, vo procurar essa shelter :D eu finalmente percebi, q por inquanto q nao tenho dimdim pra torrar, tenho q dexar beleza de lado e olhar qualidade ;/ obrigado a todos! :D _________________________________________________ Opa, edit rapido: Shelter Nashiville ta cara, eu vo ter q procurar uma de 300 á 500 no maximo ;/ + shelter, condor e eagle sao as melhores com guitarras baratas? tipo, melhor custoXbeneficio?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/10
· votar
Velho Juka eu não compraria, motivo: preço muito alto pela guitarra que é!!!
E você já testou?
|
Velho Juka Veterano |
# jun/10
· votar
Jg Destroyer
E você já testou? Phoenix cara!!! esse modelo não, mas jah testei algumas strato's... a marca pelo menos eu conheço e sei q não é de qualidade!!!
|