gianini strato ou tagima

    Autor Mensagem
    Marcão-CCA
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Marcão-CCA


    E ai galera a minha duvida é a seguinte:
    Na igreja onde eu toco, eles tem uma gianini strado, daquelas da decada de 90 ( eu acho) e ela nao anda muito bem ( cheia de ruidos
    e acho que ta empenada, mais bem pouco).
    Ai é o seguinte, se da um grau voces acham que ela é uma boa guitarra ou vale a pena investi em uma tagima ( tagima pq tem um membro da igreja que vende madeira pra eles e, talvez conseguiria mais em conta).
    E qual das tagimas ate uns 1200,00 a 1500,00 seria mais legal pra usar na igreja ( nao precisa de microafinação ).
    Agradeço a todos pelas respostas...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcão-CCA
    Cara vai de Tagima!

    Talvez você consiga achar uma E2 ou JA2 por até 1500, ou pegue uma T735!

    Só nunca em hipótese alguma compre uma modelo Special da Tagima porque é muito caro e é bem inferior aos modelos nacionais. Por que eu estou te alertando quando a isso porque você é religioso e a Tagima é a marca do Juninho e existe uma versão da guitarra dele Special que é horrível demais!


    mais legal pra usar na igreja

    isso não existe!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcão-CCA
    T-735 mesmo se liberarem mecher bota um humbucker com um push pull na ponte pra te dar mais versatilidade

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcão-CCA
    pede pra liberarem a grana pra levar a giannini num luthier pra dar uma geral...... depois vc vê uma guitarra pra vc com mais calma..... com essa grana da pra pegar uma fender mex usada.....

    cristian1990
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/10

    como eh pra toka apenas na igreja, mande a gianinni no luthier , em igreja normalmente a galera nao repara muito no som entao nao pega nada. Uma pergunta a grana da guitarra vai se sua ou da igreja, se for da igreja é brincadeira, agora eu sei o que eles fazem com a grana que o pessoal da, compra instrumento.

    slash_web
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pega uma tagima!

    Marcão-CCA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Imaginei que o forum fosse um pouco mais sério.
    Fiz uma pergunta sobre um instrumento musical e o cara vem me fala do dinheiro que eu do pra igreja.
    Garanto que se eu falasse que tocava numa igreja católica ( pq na verdade nem falei que igreja frequento né, mais alguns ja deduziram) ninguém iria falar nada né, mais faze oque.

    Nunca mais vo posta nada por aki.
    Agradeço aos que responderam seriamente. Obrigado.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Marcão-CCA


    Marcão eu peço desculpas em nome do usuário cristian1990 tenho certeza que ele não quis te ofender com o comentário dele, não deixe de usar o fórum por causa de alguns comentários que te pareçam ofensivos blz!

    Nem sempre viver em comunidade é fácil algumas vezes ouvimos coisas que não gostaríamos de ouvir! Abraço!

    Ed Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pega uma Squier Classic Vibe!

    Ed Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    E não esquenta com esses comentários inúteis, não.
    De vez em quando tem algum babaca se achando melhor que os outros...

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar



    Marcão-CCA


    nao quis ofender vc nem a ninguem cara, só dei minha opiniao, nada contra a dar dinheiro só nao acho legal usar esse dinheiro para outros coisas a nao ser ajudar pessoas, mas nao quis te ofender, desculpa e nao deixe de postar aqui no forum .......

    Ed Gomes

    nao me acho melhor qe ninguem nao, longe disso ......

    buddy guy
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Marcão-CCA

    Eu iria de Tagima sem dúvida !!!! De preferencia uma boa 635 das antigas,da época do Sr.Seizi Tagima !!!


    EDIT Uma boa 635 com configuração H+S+S seria uma boa pedida,bem versátil !!!!!

    Olha só que "tetéias":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143906769-baixei-menor-preco-do -brasil-tagima-vintage-635-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145406085-guitarra-tagima-t-635 -antiga-c-sd-hot-rails-e-fender-braco-_JM


    Esta é H+S+S:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143664968-tagima-635-hand-made- _JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gianini strato ou tagima