tunando tagima t635

    Autor Mensagem
    ozzywylde
    Veterano
    # jun/10


    eai, galera tudo lgl, eu to afim de tunar minha tagima, to com 1,000 reais pra gastar em um tining na tagima, to afim de troca tudo captadores tarraxas, ponte , e etc. vcs tem dicas ae sobre o que colocar vlw!!!.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ozzywylde
    tarracha tem da grover no ML por R$ 100 na barramusic agora por esse preço só dourada, ponte se pra trocar pega logo uma wilkison vs100 ou 50 R$ 250

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ozzywylde
    Vamos por partes: o que tu não gosta dela? O que tu espera dos novos captadores? Qual configuração de captadores tu quer? Customizações na parte elétrica? Usa muito a alavanca?

    joaum
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ozzywylde

    Eu tava pensando em comprar uma ano que vem pra ir modificando aos poucos: tarrachas, caps e colocar floyd nela. Pretendo colocar um humbucker na ponte pra tocar sons mais pesados. Só vai dar pra alavancar pra baixo, mas em compensação, eu posso baixar a afinação sem ter aquele trabalhão, porque o floyd vai topar no corpo da guitarra :D
    Quais captadores eu vou querer, ainda não sei porquê não tenho meus poderes auditivos pra ter certeza do que quero ainda xD
    Mas daqui pro fim do ano eu descubro =D

    até mais, pessoal, Deus os abençoe ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tunando tagima t635