Guitarra Stagg i400 BK

    Autor Mensagem
    testemunha
    Veterano
    # jun/10


    Gosto muito desta guitarra, porém as ferragens dela, especificamente a ponte não presta, eu estava pesquisando de que madeira ela é feita e me surpreendi...
    Body: Solid Alder
    Neck: Hard Maple bolt-on, 648 mm, (25.5 in.)
    Fingerboard: Rosewood
    A minha pergunta é, vale a pena trocar a ponte, e por logo uma gotoh já que a madeira aparentemente presta (apesar de tudo, gosto muito do som desta guitarra)
    obrigado.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    testemunha
    Na minha opinião não é só o nome da madeira que faz uma guitarra ter qualidade ou potencial para ser boa, e no caso específico desta marca, nem sei se a alta qualidade é o seu foco.
    Por outro lado, um fato importante a ser levado em consideração é justamente seu gosto pelo timbre que ela proporciona.
    Valeu!!!

    testemunha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Penta_Blues
    te intendo, e vc tem razão, mas so pelo fato do acabamento dela ser muito bom visualmente falando, eu dou algum mérito pra ele hehehhe
    mais alguém?

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    testemunha

    Se vc curtiu o som, eu acho que vale investir uma Gotoh nela sim.
    O captador te agradou?

    testemunha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    AugustoDamned
    na verdade o captador me agrada sim, mas tenho consciência que mais pra frente devo substituir ele também...
    obrigado pela resposta.

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    eh o que sempre falam aqui se vc gosta da guitarra , gosta do som e nao vai vende ela de um up tranquilamente, o dinheiro eh seu mesmo entao pega nada. mas se vc pensa em vende-la algo assim entao nem mexa

    testemunha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cristian1990
    não não, quero ficar com ela mesmo... vo faze um up então logo que eu tive a grana.. vlw pra quem respondeu ;)

    Ultimo Gelo do Alasca
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu tenho uma e gosto dela, mais realmente a ponte tem que trocar.
    os captadores eu gosto muito mais so a ponte q estraga ela.

    Biograve
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Venho informar minha esperiencia com esta guitarra, a 4 anos atraz comprei esta stagg i400 cor sunburst, logo de cara tive problema com as tarrachas que só foi resolvido após a troca de todas as tarrachas.
    Após isso ela aprensentou um problema no braço que depois de 1 ano de luta com a loja e com o luthier eu a encostei por 2 anos. Ela apresentava um empenamento no braço por ter sido usada madeira ainda verde.
    Eu concordo com oque foi dito que a ponte realmente é bem frágil e um pouco instavél, a minha mesmo com pouco uso já apresente um pouco de desgaste.
    Enfim hoje eu estou feliz com ela apesar de tudo, pois coloquei um braço de outra guitarra, o som é até legal ainda mais com a chave de split que eu instalei e que deixa o som mais leve com mais brilho que fica ótimo para sons sem drive.
    Essa foi minha esperiencia eu paguei R$520,00 nela e pelo preço que paguei não esperava ter todos esses problema apesar de ser uma guitarra barata os defeitos apresentados numca deveriam ter ocorrido em uma guitarra de marca com um minimo de respeito pelo cliente.
    Particularmente numca mais compro instrumentos desta marca.

    Jube
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Biograve
    os defeitos apresentados numca deveriam ter ocorrido em uma guitarra de marca com um minimo de respeito pelo cliente.

    Pensava a mesma coisa da marca da minha impressora, do meu computador, do meu miocroondas, do meu mp3, do meu mp4, do meu mouse, do meu teclado, das minhas caixas de som, do meu carro, do meu refrigerante sem gás, da minha cerveja quadrada, da minha mochila, dos meus tenis e sapatados, do meu netbook, da minha televisão. Todos em uma hora ou outra deram problema.

    Eu particularmente nu-M-ca mais compro aparelhos de nenhuma marca.

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    testemunha
    se voce curte a guitarra compre uma gotoh sim,
    mas guarde essa pro caso de vender.
    a gotoh te acompanhará em outra guita..
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Stagg i400 BK