Mais um som para avaliação

    Autor Mensagem
    Symptom
    Veterano
    # jun/10


    Ae pessoal. Estou mandando mais um humilde solinho para vocês avaliarem. Mais baladinha mesmo. Segue o link:

    http://www.4shared.com/audio/qsqBCdUY/My_Song_2.html

    Tem vários errinhos, mas gostaria de uma opinião da galera. Minha opinião pessoal, além das falhas, é que eu poderia ter palhetado menos e usado mais ligados e coisas do gênero. Além disso, acho que o timbre poderia ter ficado muito melhor. Mas, enfim. Atirem suas pedras.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara ruim não está só achei duas coisas, o timbre tá seco de mais seria bom um pouquinho de reverb ou delay ai no meio.(na minha oPinião né!!). E outra acho que faltou por mais emoção nas notas de repouso quem sabe ums vibratos ficariam bem legais ai. mas com tudo gostei da melodia do solo. this is it.

    Peace!

    Symptom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arimoxinga

    Também achei o timbre seco. Concordo com a parte dos vibratos. Isso foi mais um exercício também, mas acho bacana postar e pegar opiniões. Mesmo que não tenha ficado muito bom.

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O som tá bem secão.
    Mas gostei das ideias. :)
    Vibratos, como disse o Arimoxinga. E um pouco mais de pegada.

    Abraço

    Se puder, saca o meu som aí e comenta: Stalingrado - Coragem

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Symptom

    Cara parabéns eu gostei do som!

    Só achei falta de um reverb mas esta no caminho!!!

    Ronalunático
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara vc toca bem, é só aperfeiçoar, a musica pedia outro tipo de timbragem, principalmente o drive e + reverb. O que vc usou de equipo ???

    Andreas Miller
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    treine um pouco mais para limpar o som. mas ate que ta legal.

    Symptom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    não lembro o que eu usei para timbrar.. acho que foi um preset pronto do garageband.

    como eu falei, isso era meio que um exercício. desde que comecei a treinar assim, sinto a diferença...

    backing track puxa o cara. eu sempre gravo os treinos, independente de ter me preocupado em timbrar ou não, para comparar no futuro. nesse caso achei o timbre bem fraquinho também.

    vou dar uma trabalhada em vibratos e tal. obrigado pelos comentários. =)

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Symptom
    o solo ta bom...... eu sugeriria tentar sair mais da pentatônica..... não achei seu vibrato ruim, os bends não estão 100% mas não estão tão feios, acredito que seja algo que com o tempo vc pode desenvolver naturalmente....

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Symptom

    Cara, joga um reverb aí..

    E outra coisa, qdo for gravar, abra duas pistas, uma pra direita e a outra pra esquerda... Vai ver que irá ficar bem preenchido o som, tire um tico de volume do seu solo, pra ele ficar mais dentro da BT.

    A técnica, precisa de pegada, mas vc aprende.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um som para avaliação