Amplitube em shows?

    Autor Mensagem
    feelinguitar
    Veterano
    # jun/10


    Sou novo aqui no tópico, mas sempre acompanhei o fórum do Cifra. dessa vez resolvi me cadastrar. ja tenho uma boa estrada como musico (guitarrista). sempre tive preferencias por pedais analógicos, mas confesso que esse tal de Amplitube esta dividindo minhas opnioes. ha! Os timbres sao realmente fiéis. mas a questao é, queria saber a opniao de quem ja teve a experiencia de tocar com simuladores ao vivo, conectados no pc. Valeu

    Dudu Viana
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é possível, mas lembre-se que:

    1 - Vc precisa ter um sistema estável. Vista? Nem pensar! Além disso o computador tem que rodar tranquilamente o plug-in.
    2 - Vc tem que ter uma interface MIDI confiável, que não dê delay e que tenha uma resposta boa.

    Eu já toquei ao vivo algumas vezes utilizando o POD Farm conectado através da minha UX2, foi tranquilo... liguei 2 foots nela, um pra controlar o drive (on/off) e um pra controlar mods. Faça uma combinação de presets lógica pra usar em gigs, pra evitar ter que ficar mexendo no pc o tempo todo.

    Se tu gostar mesmo do amplitube existe uma interface midi feita especialmente pra ele pela IK Multimedia.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    feelinguitar

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222885

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Continue o assunto no referido tópico, por favor.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplitube em shows?