Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Vinícius Braga Uns dias de ferias tb não fazem mal a ninguem, né?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
To colocando as cordas aki (no trabalho, espero n ser surpreendido hehe) se tudo der certo.. a noite eu gravo uns videoszinho!
Abraços Amigo!
|
ricardopaulob Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Muito bom esse vídeo.. Cada um melhor que o outro..
Tentei muito fazer os harmônicos estilo Zakk Wylde, mas seu vídeo clareou mais as idéias, ainda não tá legal, mas ta saindo.. hhehehe
Muito legal a técnica do elefante, nunca tinha visto.. heheheheh Pena que minha guita não tem alavanca.
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Muito bom! Sugestão: um tópico com stick com as vídeo-aulas do Marc. Sem mais.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
all4n_dlima2 Legal cara, adiciona aqui sim.
ricardopaulob Po cara, daqui a pouco vc tá fazendo!
Stalingrado Legal hein?
|
nicollas. selau Veterano |
# jun/10 · Editado por: nicollas. selau
· votar
eu toco violao e vou comprar uma guitarra só pra começar quando eu for melhorando eu vo pegando guitarras melhores eu queria saber se da pra fazer harmonicos artificiais com uma memphis e um amp bem baratinho(ruinzinho), da?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
nicollas. selau
SIM. da para tirar até em violão só que dependendo do tipo de Harmônico não sera audivel logico.
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Teu pedido será atendido logo logo
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
opa cara estou na espera, gosto muito da harmônia erudita mar não sei nada como já disse hehehe. e creio que muitos estão no mesmo barco que eu hehhe.
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Pegaí o post
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
PO, pintch harmonico é a msma coisa q harmonico artificial ? '-'
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Heaffy Não. Voce consegue tirar harmonicos artificias apenas encostando o dedo sobre a corda (em regiões onde não se encontram os naturais). O pinch harmônico voce "força" um harmônico palhetando e logo em seguida (milésimo de segundo) voce dá o harmônico com o polegar que segura a palheta.
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
Se quiser fazer um sobre sweep picking.. xD
Muito bom video cara.. ajuda muita gente :D
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
L.K.R Tá anotado cara, mas não tenho bala na agulha pra isso
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
putz, eu smp fiz esse pintch flandu q era harmonico artificial hehhe. Mas o artificial no caso seria um harmonico natural na 4ª casa por exemplo né?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Heaffy Não deixa de ser artificial. Só a tecnica para obtenção é diferente vc tá certo.
|
nicollas. selau Veterano |
# jun/10
· votar
SIM. da para tirar até em violão só que dependendo do tipo de Harmônico não sera audivel logico. ae valeu o video vai ajuda no aprendizado
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
nicollas. selau Thanx
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Cara, tava com uma duvida... eu tenho feito ultimamente o pinch harmonic com palhetada pra cima... e raspando o indicador...o som sai legal, mas sai o mesmo tipo de harmonico do que com dedao?
abç
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
L.K.R Cara, se saí não sei pois nunca testei isso. Tecnicamente e normalmente, voce tem mais força e precisão executando pra baixo. Mas pra toda regra há exceção. Se vc acha que é melhor e mais fácil fazer assim... :)
|
Jânio F. Lira Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jânio F. Lira
· votar
Marc Snow
Valeu pelo vídeo amigo. Muito explicativo. Obrigado mesmo.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Jânio F. Lira` Ô, cara, espero que possa te ajudar em alguma coisa. Obrigado por assistir. O negócio é ajudar a galera
Um abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Sugestão: Cifraclub TV contratar o Mr. Marc Snow e pagar um salário justo pela exibição destas aulas de alto nível. Além de possibilitar uma melhor produção dos vídeos, nos estúdios do FCC.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil HUAHAUA quem dera... Cara, gostaria muito até de melhorar os vídeos, mas meu equipamento de informática precisa ser trocado já!!!
|
Jânio F. Lira Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Valeu mesmo amigo. Esses vídeos estão me ajudando bastante. Não querendo abusar, fica mais uma sugestão para futuros vídeos:
1 - guitarra funk; 2 - palm mute, staccato e muting; 3 - Hammer-On e Pull-Off .
Talvez para alguns, seja simples a execução do que está acima listado mas para quem inicia nem sempre ficam muito claras as explicações que encontramos nos diversos books disponíveis na net. Por isso, se for possível algum material sobre esses assuntos, desde já sou muito grato.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Jânio F. Lira Ok. Vamos ver se amanha solto um desses
|
no quarter Veterano |
# jun/10
· votar
Bravo! Belo vídeo.
Sua voz é realmente tocante...
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
no quarter HUAHUAHA que palhaçada rsrs brigado
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
É verdade, sua voz é mó gostosa de ouvir. Timbre ideal. Você canta?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Claro que não! The root of all jokes!
|