Autor |
Mensagem |
L Rocks Veterano |
# jun/10
Bom pessoal, to postando aqui um video meu solando. comentem aí o acham...dicas..etc =] Bom,obrigado! abraços!
|
L Rocks Veterano |
# jun/10
· votar
(se alguem puder colocar em tag pra mim..agradeço =P aqui no trabalho não dá pra fazer um,obrigado.) LINK Abaixo : http://www.youtube.com/watch?v=w3xVmWEszmY
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
favor feito depois eu edito esse post com o meu comentario.
EDITANDO: Rapaz eu gostei foi bem executado e pá, teve umas horas meio estranhas mais não estragou com nada. só uma coisa que acho que vc deveria ter feito o audio no video ficou meio "Ôco", na minha opinião vc deveria ter gravado na Bt a guitarra base para ai sim vc sair solando a vocalização ficaria bem mais interessante.
Peace!
|
aisly kotzen Veterano |
# jun/10
· votar
cara o q eu posso dizer
exelente execusão e criatividade nota 10
vc só errou alguns bends que ficaram um pouco estranhos (pode ser a qualidade do audio/video tbem) , teve tbem algumas pausas indesejadas .... e na hora de solar o refrão vc saiu um pouco fora do tom, tava em Dm7 e vc fez eu C# ou C#m eu acho (num consegui definir direito) ... mais fora isso vc ta mandando bem cara .... ta no caminho certo
parabens .... da proxima grava a guitarra em linha no pc e filma enquanto toca ... ai da pra ouvir melhor ok !!!! abrass;....
|
L Rocks Veterano |
# jun/10
· votar
Tah certo! Vlw aisly kotzen=D
Brigado pelas críticas,bem construtivas. Sobre O refrao q sai fora do tom...nao percebi msm..rs,vou dar mais atenção à isso aí.
realmente a qualidade tah ruim,quando der fasso outro com qualidade melhor..direto no pc certinho... abraço!
|
aisly kotzen Veterano |
# jun/10
· votar
L Rocks
opss cara faz sim vc tem uma coisa bem mais importante que tecnica ....
ALMA ROCK N' ROLL ... isso que é importante ... atecnica vc pega devagarzinho com o tempo...
abraçãoo
|
L Rocks Veterano |
# jun/10
· votar
aisly kotzen Vlw cara =D Vlw de Verdade! ..eu estudei guitarra..harmonia.. uns 2 dois anos e parei...to meio enferrujado em técnica =P mas pretendo voltar a fazer novamente!
|
L Rocks Veterano |
# set/10
· votar
UP
|