Break The Sin - Projeto - BT

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Ainda ta em tempo de tu cantar velho! Tua voz é massa! =)

Mais pra frente estou pensando em convidar todas pessoas que participarem pra fazer um grupo, quem sabe não gravar mais músicas, tudo via internet. =)

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


apesar de nao participar diretamente do projeto, gostaria de ver uma estrutura mais definida no projeto, por exemplo:
qual a instituicao a ajudar, quais os objetivos dessa instituicao, os dados completos da mesma, quais os modos de doacao, quanto mais informacoes melhor.
Se eu fosse botar o meu trampo pra ajudar uma instituicao quereria ter a certeza que o meu trabalho estaria realmente a ser encaminhado para a mesma, e que eu aprovaria o trabalho da instituicao. Seria tbm interessante obter um "aval" oficial da instituicao a ser ajudada. Nao quero botar empecilhos no projeto mas sim te mostrar que e mais complicado do que parece a primeira vista, sobretudo quando envolve o esforco de tanta gente de boa indole, e DINHEIRO.

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


overlappingcircles
Pelo meu lado que compus a música, farei as edições de todas as vozes, tempo das guitarras e gravei diretamente a BT com todos os instrumentos, eu não me importo em setar a instituição depois, pois estou fazendo o que gosto até o momento, assim como gravar uma ' JAM ' daqui mesmo.

Já dissemos desde o primeiro tópico que será a APAE e enviei um email pra eles pedindo o aval e uma conta paypal caso tivessem.

Não vou colocar os dados de deposito aqui enquanto não me retornarem o email com a confirmação, o mauriciobahia ja postou o link do website, o que já é muito importante.

Ninguem aqui vai perder dinheiro,(contando que fazem isso porque gostam, usando as jams como ponto crucial) pelo menos do lado de vocês que estão fazendo a parte musical.

Quando o assunto é 'doação' surge essa polemica mesmo, até pqe pode-se achar que está sendo levando 'prejuizo' por ajudar.

Mas acredito que será algo que ajudará muito na carreira de alguns guitarristas e vocalistas e ajudará as pessoas necessitadas, que é um projeto que venho a tempos pensando em fazer. =)

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ivan_puppets: o mauriciobahia ja postou o link do website, o que já é muito importante.

Pra deixar claro, postei o link da APAE/SP pra você dar uma olhada e tentar ajudar com alguma informação, incluindo telefone e contato. O link é apenas informativo.

Daqui a pouco vão achar que eu tenho algo a ver com doações para a APAE... hehe. Enfim, não tenho qualquer relação com o projeto do Ivan_puppets, a não ser opinar e questionar, na tentativa de ajudar aqui no Fórum. Que isso fique bem claro.

Abs

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

tens medo de algo?

Peace!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


MauricioBahia
aheiuhaiuhaiuheaae, que doido.

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets
overlappingcircles
MauricioBahia

Então, tb gostaria de saber mais infos sobre como sera a doação, mas entendo tb que o Ivan esta proviodenciando ainda e parece não ter nada acertado, restando esperar mesmo....Mas acho que o projeto em si, ate pelo tamanho que pode se tornar e esta se tornando, parece, esta meio sem um norte, até as gravaçoes estão meio sem objetivo...Digo isso pq só mandarei algo se eu realmente conseguir algo bom, pra somar ao porojeto a claro a mim mesmo...Sei que é pra solar depois de tal tempo, e que sera editado....Mas e ai!? Quanto as imagens, fica mais sem rumo ainda, por exemplo...eu não vou mandar um video sentado na cama solando...hehehe...ou seja, pretendo fazer uma produçãozinha ( q não faço ideia, ja ate fiquei de blaser com a guitarra pra ver se ficava legal, ahuehua), produção esta que tb poderia ser direcionada, conforme o que tem em mente vc Ivan....Acho que vc, Ivan como projenitor poderia dar mais infos e coordenar melhor... .E acho que isso é fundamental para fazermos um bom trabalho e fazer com que as pessoas tenham vontade de ajudar tb...Mas enfim...

Só ideas....o/

Obs:
O solo em si, é ate uma parte facil, poderia gravar aqui e te mandar um MP3 mas nao farei isso...Hehehe...Alias o tempo ta foda....Espero conseguir mandar algo a altura a tempo!!!

Mas vamo q vamo!!

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
É um projeto pessoal meu, que sempre tive vontade de por em prática.

Mas sei lá, ta dando muitos problemas...

Quem sabe voltar para as velhas jams e deixar isso pra lá, as pessoas estão colocando muito "empecilho".

Vocês escolham o que acharem melhor, estarei aqui pra mixar e editar. =)

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets
Estou pensando na trabalheira que você vai ter, cara.
Edição de vídeos, cortes, seleção de melhores partes.
Mas tipo, por mais que você selecione as melhores partes, talvez fique bem sem nexo.
Não queria te desanimar, cara, me desculpa.

Eu achei o projeto muito legal e interessante, mas acho que antes de lançar, deveriamos discutir pra que ele chegue num patamar legal.

Na minha opinião, fica difícil não estabelecer uma cota de solos.
Poderiamos criar tipo um concurso para participar dessa gravação, visto que vai ter uma boa visibilidade. Daí teríamos um juri, de não participantes, exceto você.

Não desanime, vamos tentar chegar a um consenso.

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

Nahhh, relaxa, cara!! Com eu disse, vamo que vamo!!!

Até o final de semana espero te mandar algum material!!!

Abço..

Posso gravar eu e meu cachorro ( ele é bonitão) num lugar bacana!!?? hehehe...Só pra te encher mais o saco um pouco...Quais imagens vc ta pensando em colocar?? Só dos participantes tocando/cantando...ou fotos, imagens estaticas misturadas?? resumindo, qual sua ideia quanto a parte visual da coisa!?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar


ivan_puppets
Eu não li o tópico, mas deixe-me lhe fazer uma pergunta despretensiosa.

Se você tem um projeto para caridade há tanto tempo, como você diz, não entendo o por que de não ter feito antes pelas vias mais fáceis. Por exemplo: Vc tem uma banda. Por que não promover um show com umas 3 ou 4 bandas e arrecadar alimentos não perecíveis para uma instituição local?

É só uma dúvida.

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga: tens medo de algo?

Não, é apenas pq deixar claro que é um projeto do Ivan. Só isso.

Eu apenas me posicionei com relação a frase do Ivan logo acima: "Não vou colocar os dados de deposito aqui enquanto não me retornarem o email com a confirmação, o mauriciobahia ja postou o link do website, o que já é muito importante"

Aqui no FCC muitas pessoas pegam os posts sem ler o contexto, sabe com é né? Vão achar que eu eu postei "O" link... E não é isso. Foi apenas uma fonte de consulta do Ivan.

ivan_puppets: as pessoas estão colocando muito "empecilho".

Não acho não. Estão postando dúvidas, o que é normal no meu modo de entender. Só não participei por falta de informações, pois viso um projeto melhor definido.

Entendo sua boa vontade, mas acho que você não deve "desmotivar". Isso faz parte de qualquer liderança. Vc recebe uma porrada de questionamentos, mesmo quando vc tem um projeto todo escrito no papel. Né mole não.

Abs

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


Se vc olhar pras questoes que estao te colocando como construtivas, vc vai acabar aprendendo com elas. pesquisa e descobre as respostas pra todas elas, leva o projeto ate ao final, e veras que o esforco compensa. Agora se preferes desistir assim que umas perguntinhas aparecem...

ivan_puppets
Veterano
# jun/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


=)

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


ivan_puppets

Nossa, cara!! Só vou te adiantar que vc esta viajando!! mas se vc acha melhor fazer dessa forma, já que o projeto foi vc quem iniciou e tem todos os méritos pelo menos da intenção ( ótima, como vc pode notar fui o primeiro e estava bastante motivado, apenas queria mais coordenadas pra parada ficar realmente foda) tem todo o direitod e fazer oq quiser..mas te falo que vc esta viajando!! Eu pelo menos tenho alguma, pouca mas tenho de projetos colaborativos na internet ( musica ) tanto am Jans am vivo tocando com musicos do mundo todo como tb troca de arquivos, sinceramente acho que o projeto esta meio a deriva, não é tão simples assim como vc demosntra estar achando que é....mas enfim...Novamente te garanto que todos os users que postaram duvodas aqui, eu conheço e te garanto que nenhum tentou atrapalhar e sim ajudar....

É isso!! Se vc decidir tocar o barco eu to dentro!!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Todos projetos que eu participo há questionamentos. Isso é tão normal que eu não consegui ver motivo pro Ivan desanimar neste projeto. O líder do projeto/gerente é o cabeça da coisa e pra um projeto dar certo a comunicação tem que ser perfeita e muito bem especificado, s enão acontece uma miscelânea danada.

Esse projeto não é uma jam... Envolve entidades e dinheiro. Um projeto tem início, meio e fim definidos.

A idéia do projeto é muuuito legal, só acho que pode melhorar e é por isso que estou postando aqui e acredito que todos estão fazendo o mesmo, pra tentar ajudar.

Mas prefiro nem mais me manifestar. Só desejo boa sorte. ;-)

ivan_puppets
Veterano
# jun/10
· votar


O que vocês não entendem é que foi totalmente definido o inicio/meio/fim.

Um projeto *charity* para arrecadar dinheiro para a APAE(Após aceitarem), utilizando as habilidades na guitarra com vídeo e dos vocalistas com video tbm.

Após os mesmos gravarem na BT que foi disponibilizada(no espaço marcado para os guitarristas, onde vocês deveriam compor um solo individual de 2 minutos, aonde Eu, iria mixar e masterizar a música e produzir o videoclipe com os videos e fotos dos usuários, demonstrando que estão interessados em ajudar.

Com o video e musica prontos, seriam postados no youtube com os dados de deposito informados pela APAE que iria me enviar por email(ainda nao enviaram).

Isso tudo já foi dito, mas se ainda não entenderam, creio eu que não há outra forma.

Abração!

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Break The Sin - Projeto - BT