tagima k2 por 900,00

    Autor Mensagem
    phillipe.goz
    Veterano
    # jun/10


    galera, vale a pena comprar uma k2 por 900...

    na verdade eu tava vendendo meu pc e o cara me ofereceu pra trocar... e a um tempo atras eu me interessei pela k2...

    vou ver e testar a guitarra pra ver se ta blz e em boas condiçoes..

    mas e ae... pela proposta ai vale?????

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    phillipe.goz
    Se for Tagima K2, com certeza!

    Se for a K2S, aí depende...

    =)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    phillipe.goz

    Como o JG falou não sendo K II-S vale a pena sim!

    Essa linha II é muito boa para se fazer um upgrade,sai um custo beneficio muito bom!

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, que problema vcs tm com essa guita? a JAII-S , eu a tnho e acho ela muito boa, alguns pequenos upgrades como nas molas e tlvz, somente tlvz, em captador. Ela é boa. Eu acho que só pq um cara falou isso no FCC daew todo mundo vai espalhando, mas se quer viu ela na sua frente.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    DINO EK
    Infelizmente a JAII-S tem a madeira do braço muito frágil e a do corpo é feita com mais de 3 peças e a ponte é muito ruim e não segura afinação por muito tempo!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    phillipe.goz
    se for a K2 nacional vale se for a special aí e bom pensar direito, ponte não aparenta aguentar muita coisa, aparenta ser bem fragíl no caso da JA2s (já vi uma mas não tava com tempo pra testar)

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    phillipe.goz

    Suponho que você esteja vendendo seu pc por 900 paus, então acho que vale a pena sim, e muito. Você pode até não curtir a guita, não ser seu estilo, mas como "negócio" vale a pena sia.

    Veja em qual estado ela se encontra, se não tem problemas sérios, essas coisas.

    pscb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    phillipe.goz

    A K2 (Brasil) custa uns R$2000,00 em loja.

    A K2S (China, Vietnã ou Indonésia) custa uns R$1500,00.

    Se for a K2, parece bom negócio. Se for a K2S, toca e vê se gosta, que ainda tá abaixo do preço de loja.

    phillipe.goz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    como eu fico sabendo se é a II ou a II - S ????

    valeu!!!!

    pscb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    phillipe.goz

    Percebe o S de Special no Headstock: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=142369014_4150.jpg&v=O

    Se não tiver esse S gigante, não é Special.

    phillipe.goz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    intao, falei por telefone com o cara...
    ele me disse que é a k2-S... e que tem tres meses de uso e ta novinha....

    até me falou que levou no professor de guitarra dele e ele falou que a guitarra é muito boa... (mas nao sei se isso é só conversa do professor dele...)

    o que nq k2-S que decepciona???

    eu ja tenho uma washburn x24tlf.... acho uma boa guitarra... a madeira é bem forte...

    mas eu tava pensando se eu poderia trocar meu PC pela guita e qq coisa vender uma das guitarras depois.... levando em conta que a washburn é mais barata que a tagima....


    o que vcs acham que é melhor???

    valeu!!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    phillipe.goz
    Eu diria que essa Tagima K2S é do mesmo nível da tua Washburn.

    O grande 'problema' das Tagima S Signature (K2S, E2S e JAS) é que são caras pra caramba.

    Por 900 reais, não vale a pena não.
    Se ele der a guitarra + uns 300 reais, tá no jogo ;)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    phillipe.goz

    Cara eu não compraria não!

    Espere mais um pouco e compre uma guitarra melhor!

    Edit:
    Essas aqui vale um investimento!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142635715-guitarra-schecter-sun set-dlx-fr-sbk-basswood-braco-maple-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142635600-guitarra-schecter-sun set-extreme-bch-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142635357-guitarra-schecter-sun set-custom-fr-sbk-_JM

    pscb
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: pscb
    · votar


    phillipe.goz

    Aqui na cidade tem uma T737 Custom (sem signature) por R$2299,00. Uma T737 Custom do Kiko Loureiro custa quase o dobro (R$3890,00 no MercadoLivre) e, de mais caro, tem as tarraxas Sperzel (em vez de Gotoh), a ponte Wilkinson Gotoh (acho que VS100) em vez de tremolo Gotoh (tipo strato) e captação Little 59, SSL-1 e JB Jr em vez de 3 SSL-1. Então, boa parte do preço parece ser pela assinatura dele, além daquela marcação tipo lagarto.

    Assim sendo, pagar assinatura em guitarra de segunda linha não me parece uma boa. As Tagima Special foram feitas para serem inferiores às Tagima Brasil, então qualquer dinheiro a mais seria bom colocar num captador, numas tarraxas, mas não na assinatura do artista.

    Isso é na teoria.

    phillipe.goz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    intao...

    fui la na casa do cara...
    a tagima nao parece ser a special nao...

    no headstock não tem o S grandao nao... e na nota fiscal tb saiu como tagima k2...

    toquei ela... ta boa... ta bem macia...
    o captador da ponte ta meio baixo, mas parece ser a regulagem dele que ta errada...

    ta sem nenhum arranhao e tem 3 meses que ele comprou...
    ele ta se desfazendo pq tinha começado a tocar guitarra mas ai pintou os vestibulares da vida........ ai parou pra estudar...
    ele pagou 1400 a vista...

    a k2-s aqui ta saindo por 1100...

    eu eu pretendo trocar a guitarra pelo meu oc desktop que estou vendendo por 900....

    e ai??? rola essa troca???

    valeu msm galera!!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    phillipe.goz
    Cara demoro vc pegar ela,ja que não é uma S.


    Depois vc investe em uma ponte boa e Captadores melhores!

    phillipe.goz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tava pensando em pegar mais pra frente um captador pra ponte tipo os do ardanuy...

    acho que sao mais em conta e sao bons e confiaveis...

    mas acho que vou fazer negocio sim...

    valeu!!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    phillipe.goz
    Agora sim!
    Se não é special, e se curtiu ( o que é o principal )...

    Manda ver!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima k2 por 900,00