Jam: Walking on Glass - Iron Maiden (essa eu quero ver)

Autor Mensagem
banhaz
Veterano
# jun/10 · Editado por: banhaz

Estou me arriscando em águas profundas aqui na parte de guitarra, geralmente posto lá nos amps.
Eu ainda não tenho nível pra tirar um solo louco desses, então convoco uma dupla de intrépidos (e infalíveis) guitarristas para tirar esse dueto que para mim é o solo mais bem trabalhado que eu já vi.

http://www.youtube.com/watch?v=7vD6OimPl1U

Lembrando que não existe cifra no guitar pro, o que vai tornar as coisas muuuuito mais interessantes..... XD

Dave Murray e Adrian Smith, quem vai arriscar??
Let the Metal Begin !

EDIT:
Lembrando que as regras são: não precisa de backing track(óbvio); gravem em mp3 à 256 e tentei deixar o som mais claro o possivel, por favor.
Quando tiver pronto vai ficar demais! Eu vou fazer a mixagem.
Câmbio desligo

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

Cara. o que tem de louco nesses solos? Normal, chegando ser até meio bobinho em algumas partes. Sem querer desfazer dos caras, que fazem uma dupla respeitada, mas... acho que eles tentaram dizer que 6 = meia dúzia

Abraço!

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar

Em todo tópico de Jam o criador do tópico ou primeira resposta sempre é do Marc Snow :O

Vício

HAUHSUAHSAU

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar

Marc Snow

É por isso que eu prefiro o Janick Gers!!!

huahuahuhauhauhauhauaha

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

Cavaleiro
Eu prefiro tocar guitarra do que ler e escrever. Por isso entro mais nos topicos de jams mesmo! rsrs

banhaz
Veterano
# jun/10
· votar

Não é velocidade e técnica que fazem os solos bons, né?
Veja Malmsteen por exemplo: o cara é primeiro em técnica e velocidade, mas as músicas são quase todas iguais, sério.
Já Satriani é bem reconhecido porque sabe administrar sua habilidade incrível com uma criatividade que deixa as músicas insanas.
Murray e Smith sabem com certeza tocar muuuito mais rápido que isso, mas veja que beleza é a construção musical, é incrivel!
Iaí, algúem arrisca tirar o solo?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

banhaz
Não é velocidade e técnica que fazem os solos bons, né?
Veja Malmsteen por exemplo: o cara é primeiro em técnica e velocidade, mas as músicas são quase todas iguais, sério.
Já Satriani é bem reconhecido porque sabe administrar sua habilidade incrível com uma criatividade que deixa as músicas insanas.
Murray e Smith sabem com certeza tocar muuuito mais rápido que isso, mas veja que beleza é a construção musical, é incrivel!

Obrigado pela aula! Não sabíamos de nada disso!
Te dou R$ 10 reais para cada um que vc tirar ( no final é isso que vc queria fazer, fala a verdade!?)

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar

pow entrei feliz pensando ser uma "Jam"

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

Arimoxinga
Errou. Não é jam, e sim "me ensinem"

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar

Marc Snow

Errou. Não é jam, e sim "me ensinem"

hahahha pow era só pedir!!!

Peace!

banhaz
Veterano
# jun/10
· votar

Nada a ver isso aí.
eu nao tenho interesse nenhum em aprender, tenho só 4 anos tocando guitarra. Só gostei da iniciativa das jams, e resolvi propor uma, mas se ninguém quer, fazer oq né....
Mod, pode fechar se quiser...

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar

Marc Snow
Arimoxinga

Poderíamos abrir um processo acusando propaganda enganosa?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

banhaz

Mas como seria jam, sem base?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

all4n_dlima2
Será? to gostando

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar

Marc Snow
$$ hehe

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar

banhaz

é cara como o snow falou assima como vamos solar sem BT??? bota uma ai que solo logo agora. sem stress men

Peace!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

all4n_dlima2
$$$ todomundo gosta e quer

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar

Marc Snow
pois eh n eh?! ^^

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar

Eu ainda não tenho nível pra tirar um solo louco desses, então convoco uma dupla de intrépidos (e infalíveis) guitarristas para tirar esse dueto que para mim é o solo mais bem trabalhado que eu já vi.
eu nao tenho interesse nenhum em aprender, tenho só 4 anos tocando guitarra

Sei... Jam Cover! Tirem o solo e enviem... imagina se ele não quer que a galera ensine depois.
Esse foi um truque bem bolado para que tirem o solo, ao inves de pedir, cria desculpa esfarrapada. Cool!

Blankk
Veterano
# jun/10
· votar

ja tinha visto esse Walking on Glass ai
ai vi que tinha jam e opa vamo la ver

me decepcionei :/

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar

banhaz

Sim, é bonito o solo, gostei...

Mas ninguém aqui vai ter paciência de decorar isso tudo !

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

GOREFESTA
(2)

banhaz
Veterano
# jun/10
· votar

Os caras saem fazendo um monte de suposições só pq eu sou novato e iniciante na guitarraa já acham que estou mendigando ajuda para tirar solo....

Cara, não quer fazer, nao faça, não precisa ficar inventando coisa pra encher meu saco.
Algum dia eu proponho uma jam que tenha todos os intrumentos, mas até lá vou voltar pra área de amplificadores, onde ninguém fica me enchendo, sempre tem gente postando coisas construtivas nos meus tópicos, tenho até tópico fixo lá. Não sou membro sugador, eu contribuo muito para o fórum, mas ficar dizendo que eu to fazendo "truque" pra que me ensinem a tocar, aí é foda...

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

banhaz
Mas e aí? O solo, cadê?

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar

pensei que essa já tivesse afundado

Peace!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

Arimoxinga
rsrsrsrs

Jack_RS
Veterano
# jun/10 · Editado por: Jack_RS
· votar

Tive a capacidade de entrar e ler os caras enchendo o saco do banhaz, que vergonha, e se o cara nao conseguisse , grande coisa
e tu ai Marc Snow disse q prefere tocar guitarra antes q ficar lendo e escrevendo ta enchendo o saco do gurizao ae meu, q chato, saber q tu criou um topico ali pra ensinar tocar uma Jam q tu fez e ninguem pediu e agora estaria recusando pra ensinar algo q alguem queria, te liga meu

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar

Jack_RS
Não enchi não, cara! só quis saber se ia sair o solo.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar

Mas, no final das contas, qual o objetivo desta "jam"? É só para tirar o solo msm? Pra que? Para brincar de MAIDENMANIACO2009 e ver quem é mais parecido com o Adrian Smith ou o Murray? Podia mandar video tbm, ai dava para ver tbm quem tem as guitarras mais parecidas dos dois...
A proposta disto tudo é tão sem pé nem cabeça que parece zueira

banhaz
Veterano
# jun/10
· votar

esqueçam a jam, talvez não tenha sido boa ideia
afinal, precisamos de mais instrumentos e uma bt ne.....

otro dia eu venho com uma idea melhor, talvez vcs tenham razao

Câmbio desligo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jam: Walking on Glass - Iron Maiden (essa eu quero ver)