Les paul menphis +JB e 59 ?

    Autor Mensagem
    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10


    primeiro me apresentar pois sou novo no forum, eu digo novo de conta + ja frequento aqui a um bom tempo.

    minha duvida é a seguinte tenho uma Les Paul mlp 100 da menphis que comprei quando começei a tocar , não que eu toque muito hj mas ovolui bastante, e com a evolução vem os problemas, quando eu faço escalas arpejos muito rapido minha guitarra embola o som,dai vem a pergunta vale a pena eu colocar uns caps nela JB Ponte e 59 custom da sound nela? pois gosto bastante dela porque foi nela que começei a tocar e me acostumei com as casas e td + nela, então queria saber de vcs vale a pena colocar esse caps da sound nela, ira melhorar ela ?
    e fazer uma blindagem para evitar ruidos e outras coisas.

    obrigado a todos

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Malagoli ja esta otimo nela!
    Ou até mesmo uns Cabrera!


    O segredo do vídeo é: Captação Cabrera E Tone com push pull e trastes super jumbo e POD Pocket.

    Ed Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se eu fosse voce, parceiro, tentava pegar um instrumento melhor construído, com madeiras e ferragens melhores. Não tem como melhorar muito o som de uma guitarra apenas com captadores melhores. Entenda da seguinte forma: o captador é como o microfone e o resto da guitarra é como o cantor. Se o cantor é fraco, microfone algum dá jeito...

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    acho q vou colocar esse da sound msm qualquer coisa se não funcionar bem coloco eles numa guitarra que esto montando de mogno, acho q eles combinariam perfeitamente nela.

    só estavo querendo faser isto na les paul pq ja me acosumei com ela e agora esto sem verba (grana) para comprar outra, pois comprei um ampli e uma pedaleira e estou montando esta outra guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul menphis +JB e 59 ?