Autor |
Mensagem |
Kite Veterano |
# mai/10
A minha duvida é se por acaso a guitarra não é mais fragil sei la... vc sabe aquele esquema... buraco muito perto... n sei
|
Benden Veterano |
# mai/10
· votar
cara, não deu pra entender nada... esse Thru Body é encordamento certo? tenta melhorar essa pergunta, não deu pra entender nada mesmo.
|
Kite Veterano |
# mai/10
· votar
desculpa... é que tem aquele esquema de quando vc faz buracos mtu proximos na madeira ela tem a chance de quebrar ou rachar...ai no caso eu tava na duvida de se por acaso as guitarras com encordamento que atravessam o corpo... elas nao sao mais frageis ou algo do genero, visto que são 6 buracos bem proximos.
|
Benden Veterano |
# mai/10
· votar
caraaa que que você ta falando!?!?!?!? já tentasse ler o que escrevesse e entender? buraco aonde? oq tem haver com encordamento que "atravessam o corpo"? sinceramente, ou eu que não sei mais ler portugues ou tu não ta escrevendo certo.. já que não consegues expressar com palavras, mostra uma imagem haha
|
Kite Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.schoolmusic.co.kr/shop/cort/kx5_2008/8287.jpg
exemplo essa guitarra....
Benden... nao é portugues nem eu...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Kite
Vc esta falando da ponte ne?
se for não!
|
Kite Veterano |
# mai/10
· votar
Opa eae paulo! o meu medo é que as cordas por atravessarem o corpo.. e serem "proximas" os buracos tbm sao... e sabe aquele efeito que acontece qnd vc faz varios buracos proximos numa madeira e ela trinca, raxa ou tem gente que até faz "corte" fazendo varios buracos proximos com a furadeira sabe? tenho medo de por esse motivo a guitarra ser mais fragil, por causa dos buracos proximos no corpo da guitarra .
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Kite
Pode confiar sim, esse sistema é seguro sim! Muitos falam que proporciona até mais Sustain para guitarra!
Mas qual guitarra é que vc quer?
|
Kite Veterano |
# mai/10 · Editado por: Kite
· votar
Cort KX5
pra ser sincero um parente ia comprar pra mim... justo daquele site o schoolmusic que tem uma loja aonde o mesmo esta morando no momento... entao eu n tenho cmo testar a guitarra... eu axei mtus reviews bons dela mas... fiquei com essa duvida só =P
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Kite
Ela é uma guitarra legal sim cara!
Mas quanto estão pedindo por ela?
|
Kite Veterano |
# mai/10
· votar
cara eu nao faço a minima ideia... ela ( minha tia) vai comprar nesse site: http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?Good_no=10827&var=Good
mas... com certeza sai mais barato do que aqui no Brasil com essas taxas etc...
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Kite
Não é nada frágil, em nenhum aspecto, mesmo as Cort.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Kite
Cara se o Kyuss falou pode confiar mesmo!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
é que tem aquele esquema de quando vc faz buracos mtu proximos na madeira
Só eu que imaginei o cara metendo uma furadeira no meio da guitarra, deixando tipo um queijo suiço?
=P
|
Kite Veterano |
# mai/10
· votar
pra falar a verdade? O.O" era isso que eu imaginei no começo
euheuehueh
juro... cmo sou iniciante fiquei cm essa duvida mesmo xP
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
Só eu que imaginei o cara metendo uma furadeira no meio da guitarra, deixando tipo um queijo suiço?[2]
haha
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Kite
Tem essa schecter tbm,muito boa ! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134221695-guitarra-schecter-dia mond-series-006-de-luxe-nova-loja-_JM
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Kite haha, tive o mesmo pensamento qdo vi esse sistema pela primeira vez, brother. "deve ser frágil..." Mas a corda entra mais em contato com a madeira em relação aos outros sistemas. E é bem seguro sim, como já disseram. Coisa assim. Não me corrijam se eu estiver errado. rs
|
Kite Veterano |
# mai/10
· votar
Mas a corda entra mais em contato com a madeira em relação aos outros sistemas.
o meu medo nao é a ponte, são os furos '-' tpo por serem mtu proximos um furo "invadir" o outro com o tempo entendeu? a madeira se desgastando e a madeira em si estragando =P ( a madeira "quebrar" por causa dos furos... nao sei)
mas pelo que o povo falou é bem seguro sim.
|