Sx sst57 Preta,Onde comprar?

    Autor Mensagem
    palmitorp
    Veterano
    # mai/10


    Olá, ja procurei na busca mas nao achei nada...
    Queria saber se vcs conhecem alguma loja que está vendendo a guitarra Sx sst57 na cor Preta, até uns 500 reais??
    Já procurei até no mercado livre e só acho para comprar na cor creme...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    palmitorp
    Fala com o cara da Amigos Music. Ele trabalha há bastante tempo com SX.

    palmitorp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    erico.ascencao
    Valeu pela sugestão... vou tentar falar com eles... Mais alguem tem alguma ideia ou sugestão de loja ou site?
    Pode ser até algum site estrangeiro desde que entregue aqui no BRasil...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    palmitorp
    Dê uma olhada na Rondo Music. Eles trabalham com uma penca de modelos da SX que não são encontrados aqui no Brasil, além de umas outras marcas muito elogiadas em fóruns gringos. Confira e vê se não fica maluco com a variedade...

    palmitorp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    erico.ascencao
    só achei na cor creme la tbm =/...

    Fisherman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=1030

    palmitorp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fisherman
    não tem preta nesse site tb... ja perguntei pra eles...

    putz, então será q não tem Nenhum lugar que vendo uma dessas guitarra na cor Preta???

    numa loja aqui em RIbeirão eles falaram q até importam mas fica em torno de 700 reais... achei um absurdo!!

    bom, se alguem souber de alguma coisa ai, ou até mesmo algum anúncio do Mercado Livre me avise ae por favor...

    Fisherman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144430239-guitarra-shelter-sx-s st-57-strato-diversas-cores-_JM

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    palmitorp

    Tenta na Rexsom.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Desvirtuada...
    Dê uma olhada na Rondo Music.

    Caraco, tem até sx explorer neste site! Babei pelas guitarras da Agile (as lp e as flying v são lindas). Sera que a rondo manda para a terra brasilis?

    Voltando ao topico

    palmitorp

    Olha cara, caso vc queira a preta msm, acho que vc vai ter que esperar um pouco. Não rola comprar outra cor? Pq quando acaba os estoques destas sx, demoram um tempão para repor

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GOREFESTA: Sera que a rondo manda para a terra brasilis?

    Acho que mandam sim. Tem uns caras das Filipinas que compram com a Rondo Music - vi num fórum filipino. O frete fica mais caro que a guitarra e o case (eles só mandam num case, portanto tem que inclui-lo na conta também), mas somando tudo até que vale a pena.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    erico.ascencao
    Acho que mandam sim. Tem uns caras das Filipinas que compram com a Rondo Music - vi num fórum filipino. O frete fica mais caro que a guitarra e o case (eles só mandam num case, portanto tem que inclui-lo na conta também), mas somando tudo até que vale a pena.

    Ja imaginava, pena que essas agile não sao vendidas aqui... fiquei na GAS suprema pela V, uma ltd equivalente (sem o case tbm) esta quase o dobro do preço

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    erico.ascencao
    Pô cara, eu não vi opção de entrega pra nossa amada terra. Tô loco por uma guitarra de lá!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx sst57 Preta,Onde comprar?