Autor |
Mensagem |
Musicman BR Veterano |
# dez/03
eu to com dificuldades pra tocar o solo da regina let´s go...algum de vcs sabem???
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
meu cachorro e meu passarinho
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
nao...eh muito complexo...precis de anos de tecnica pra isso...eu nem sabia q essas musica tinham solo
deboa agora...vc tah em dificuldade no que ? qualeh a tecnica...dai eu te passo alguma cois apra vc treinar pra facilitar a execuçao
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Boa jimmy, o esquema é escrachar esses hardcore tosco.
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
isso nem eh harcore...pra mim eh pop... :P
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
eu nao consigo tocar...tem solo nessa musica?
hehe..nunca vi.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
ah..se bem q tem...mas nao considero akilo la
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# dez/03
· votar
Musicman BR
eu to com dificuldades pra tocar o solo da regina let´s go...algum de vcs sabem???
UAHAUHAUAHUAHUAHUAAHUAHUAHAUHAUAAUHUAHUAHAUHAUHAAHUAHAUHAUAUAHUAAUAUHA UAHAUHAUAUAHAU PAAARA PELA MOR DE DEUS UAAAAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA HOIHOIHOHIHO AUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA CPM 22 UAHAUHAUAHUAHAUAHUAAHA SOLO AUAHUAHAUAHUAHAUAH Q MERDA UAHUAHAUAHUAHAUA !!!!!!!!
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
Po cara faz isso aqui
e-0--0---------------------------------------------------
B-0--0---------------------------------------------------
G-0--0---------------------------------------------------
D-0--0---------------------------------------------------
A-0--0---------------------------------------------------
E-0--0---------------------------------------------------
fica repetindo com força até vc ouvir um barulho estranho e sentir uma corda batendo no seu braço
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
aEUHAEuaehuAE, Hardcore e Pop, Punk, tudo lixo.
Ta no mesmo rank que Rap, Pagode, Axé, Funk.
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
UHAuheuhAEuhaeuhaeuhauehuhhaeA
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
fica repetindo com força até vc ouvir um barulho estranho e sentir uma corda batendo no seu braço
haeuiahaeuihaeuiahaeuia
|
blink182josie Veterano |
# dez/03
· votar
cara esses cara ai do metal so uns idiotas mesmo o cara vem pedir informaçao e eles so sabem criticar , o hard core , porra vcs sao muito escroto essas musicas de metal sem feeling nenhum com aqueles solos que nuncan terminan sao um saco... voltando a cpm 22 realmente o que vc ta falando naum é solo sao oitavadas procura aqui mesmo a cifra dessa musica que tem e um abraço ai pro metaleiros malvados de plantao..ahuauauhauha
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
blink182josie
porra vcs sao muito escroto essas musicas de metal sem feeling nenhum com aqueles solos que nuncan terminan sao um saco
por acaso vc toca guitarra, ao é daqueles q diz q toca só pq tem uma em casa, q vc ganhou de natal aos 12 anos, hein!!! vai dizer q solo de guitarra é palha, acho q vc precisa mudar seus conceitos
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
apesar q uma pessoa com um nick de merda como o seu só podia dar nisso
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
haeuiahaeuihaeuiahaeuia
(2)
UHEAUHEHUAEHAUEUAEHUEAUHEAUHUHHUHUEHUAEHAEAEUAHUE
|
Jason Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
hauahauahauahauahaua
o que vc ta falando naum é solo sao oitavadas
dificil hein...
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Jason
opa
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
o_0
nada a declarar..
|
Musicman BR Veterano |
# dez/03
· votar
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........eh zuera....to tirandu uma com vcs...soh pra ve a reação.....
manda o cara do blionk toma no cu...o dia q o cara do cpm consigui segura um palheta eu do o meu cu....!
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
o kra disse q solo de metal nao tem feeling...auehauehaeuhuhUUuUUUUhE...E DE PUNK DEVE TER MUITO MESMO .....ahEUAHEUHUHAEUHEAuHEAUHUhaeUhauEHua
|
tommy_iommi Veterano |
# dez/03
· votar
isso sempre vai dah briga... foda eh aki em ksa q meu irmao eh metaleiro e eu curto uns punk...
|