Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# mai/10 · Editado por: Slash_1989
aew galera!! depois de mto tentar compor alguma coisa, finalmente saiu algo com começo, meio e fim! compus um prog metal ao estilo dream theater, obviamente devido a falta de criatividade, talvez algumas passagens tangenciem com algumas msks do DT, mas nada mto grosseiro. foi um tanto qto trabalhoso a composição, mesmo porque fiz tudo sozinho, compondo e escrevendo nota por nota de todos os instrumentos no guitar pro, e depois mais um trampo do c@ralho pra fazer a mix, e depois a master...
entao vamos lah! mandem bala nos comentarios, avaliem a composição, a mix, a escolha dos intrumentos, os timbres, e ateh a master final (confesso que foi a primeira vez que tentei fazer uma master). a musica eh um pouquinho grande, mas nada de mais pra quem ta acostumado com DT.
vamos ao que interessa! comentem por favor!! e se alguem quiser cantar, sinta-se a vontade!
http://www.4shared.com/audio/Im36V2KN/Mafagafos_Kingdom_final_master.h tml
p.s.: nao reparem no titulo, foi por falta de criatividade na hora de exportar o projeto =P
edit: postar o equipamento pra galera
Guitarra Schecter Omen 6 Extreme Fr Boss MD-2 (distorção) Amplitube 3 Revalver MKII (impulse mesa boogie)
Baixo Broomstick Bass Amplitube 3
Bateria Ezdrummer: Pop/rock Drum kit from hell Nashiville
Outros Piano, voices, synths: Reason 4
A gravação foi em linha com placa onboard, usando o sonar 6.2
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
A composição em si ficou interessante e a BT bem legal. Só a guitarra que ficou sem punch nenhum e abelhuda.
Tenta regravar a guitarra com um timbre melhor e com mais peso.
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
Slash_1989 Tudo legal tirando o timbre... Bem dt msm... Tu gravou a guitarra com oque?
Abçs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
rapai eu gostei pra caramba da música hein só que poderia sim dar um peso com uma distorção melhor. mixagem e masterização não vou falar que não saco nada disso .... e tbm gostei do timbre do baixo principalmente na intro
peace!
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
eu axo q poderia na distorção da guitarra coloca mais graves e agudos e tira um pouco do medio..
abs
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
Kyuss_Age pois eh cara, mas gravar guitarra com mto ganho em placa onboard eh foda!! toa tras de uma interface pra melhorar a qualidade!! abrass
RennanRdC entao, como eu ja disse lah no edit, gravei em linha, usando apenas meu pedalzinho de distorção... pra dar uma melhorada no timbre usei o amplitube 3 e o revalver pra simular um impulse de mesa boogie
Arimoxinga valew cara!!! realmente o problema foi a guitarra, mas foda sao as condições de gravação!!!
mzloko anotado =P
banhaz nao nao... gravação em linha mesmo!!
Microfona em estéreo com sm57 e um condensador com celestions 2x12, fica muito bom! hausdhasu seria um pouquinho caro adquirir tudo isso neah? hehe fiz uma gravação mto amadora, por falta de recursos mesmo, mas to atras de novas aquisições!! obrigado por comentar!!!
upppppppp
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
upzinho aew!
|
Neirocker Veterano |
# mai/10
· votar
Slash_1989
achei bem legal a música sua, só microfone o amp daí sai melhor os graves =) .
Até +.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
Neirocker valew velho!! no caso de microfonar o amp o uso de uma interface eh necessario neh? ou ligando em linha da pra ter um bom resultado?
|
Viics Veterano |
# mai/10 · Editado por: Viics
· votar
Slash_1989 Cara, eu achei muito legal o trabalho que você teve, gravar tudo, mixar e etc, deve ter te dado umas dores de cabeça duras. Gostei da criatividade também, e o timbre da guitarra está bom, só está um tanto abelhudo mais nada que prejudique demais. Então, parabéns!
Mas, tenho uma crítica: Eu aos 5 minutos já estava me sentindo entediado. Acho que quando criamos uma música grande como essa, tem que ter algo a mais pra misturar e etc.. não sei, partes nas quais um teclado se destaca, outras pro baixo, outras pra batera e coisas do tipo.
Tá de parabéns cara, curti mesmo!
Abraços,
|
no quarter Veterano |
# mai/10
· votar
A música e a idéia ficaram legais, só precisa trabalhar o timbre...
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
Viics opa velho, que bom que gostou!! entao, eu criei a musica pra ter uma linha vocal, começando aos 2 e poko ateh os 5 min, por isso que deixei repetitiva akela parte, mas relamente ficou exagerado!!
no quarter vlw!! foda eh gravação com on board!
mais coments, please!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Slash_1989
Ficou bem legala composição, cara! Tirando a parte repetitiva que teria o vocal, ficou bem legal mesmo.
Eu não gostei mesmo dos timbres da guitarra =/ E nem dos VSTs, mas sei a dificuldade que é se virar com estes VSTs ai, também peno com eles.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Slash_1989
Fala, cara!!!
Ae, muito bom!! Tirando a parte da timbragem da guitarra, adorei!!
Bom mesmo!!
Como tu fez as vozes do início?
Com algum programa? Qual?
Parabéns!!!!!
Um aceno de longe!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil grande Ruth!!! valew pelo seu comentario!!! entao, qto aos problemas da guitarra eu acho que consegui quebrar um galho. eu gravei lingando em linha usando meu pedalzinho de dist. por isso o timbre ficou meio abelhudo e sem definição. agora arrumei meu preset e to usando a dist do plugin. ta bem mais definido o timbre. vou regravar e posto aki qdo eu tiver tempo qto aos VSTs, qual o problema? poderia ser mais especifico? tentei dar uam mexida na dinamica da batera, mas concordo que falta coisa pra chega lá...
Del-Rei valew pelo comentario cara!!! as vozes nao tem segredo nenhum.... eu peguei o audio de varios videos do youtube... dei uma leve mexida no sound forge pra eliminar ruidos e deixar mais nitido e coloquei ali!
abraços e ups!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/10
· votar
upzinho honesto aew!!
|
Luciferi Veterano |
# jun/10
· votar
tudo massa, mas só uma coisa: pq em inglês? af tenho uma banda de black metal e a letra é em PORTUGUÊS meRmo curto e grosso todos sabem o q to dizendo... nao q eu nao saiba ingles, mas pq [como disse Renato Russo] estamos no brasil supervalorizaão do metal gringo... mas cada um cada um... Ah, mas composição muito boa
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Gostei do timbre sabbath. Me lembrou War Pigs
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
Aí cara, sua composição ta muiito boa. Só nao curti os timbres da guitarra e achei a bateria meio sem peso... mas eu mesmo nao faria melhor.. nao manjo muito de Vst's..
Ótima composição mano
|