Autor |
Mensagem |
Macaco Albino Veterano |
# mai/10 · Editado por: Macaco Albino
Ae galera Alguém aí pode tirar uma música pra mim? (É q eu to sem prof e naum consigo, hehehe)
Aki vai o vídeo:
Vlw!
EDIT: se alguém manjar, podi fazer um guitarpro?
Até mais!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Macaco Albino
O café é com açucar?
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
não quer que a gente toque ela pra ti também?
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
Eu tiro. Após a confirmação do deposito.
Minha conta é 0455 3652145-5, 100 conto.
Abrç.
|
Macaco Albino Veterano |
# mai/10 · Editado por: Macaco Albino
· votar
Pois é, meu eu naum consigo ainda e meu prof antigo tava cabrera comigo (eu sem querer querendo deixei cair a JEM 7v dele no chão e abriu um buraco embaixo da ponte, hehehe) Eu so tenho um ano de guita, e por mais que eu tente eu naum consigo de jeito nenhum pegar o inicio do solo da musica, por mais que eu tente Por isso pedi se algum de vcs poderia fazer isso por mim
|
longlivetheking Veterano |
# mai/10
· votar
Tava ouvindo Narnia agora mesmo, cara esse é o tipo de musica que se vc não consegue tirar, dificilmente conseguira toca La E o pessoal aqui não costuma tirar musica pra ninguém não, a não ser que vc de sorte O negocio é estudar mesmo!!!
Boa Sorte!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/10
· votar
Eu so tenho um ano
Porra, as crianças estão cada vez mais cedo mexendo na internet e até tocando guitarra. Que loucura.
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
Pois é, meu eu naum consigo ainda e meu prof antigo tava cabrera comigo (eu sem querer querendo deixei cair a JEM 7v dele no chão e abriu um buraco embaixo da ponte, hehehe)
HAHAHAHAHAHAA ... o professor falo q a area escavada foi o buraco q abriu pra ele hahhaha
|
Macaco Albino Veterano |
# mai/10
· votar
longlivetheking Aee um cara aki do forum q ouve narnia! Ta certin... Pena que bandas como narnia e skillet são pouco conhecidas no brasil...
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
Van_Lorien
ter 1 ano e mexer na internet é facil.
mas ter 1 ano e ja falar portugues sim que é incrivel!
|
Macaco Albino Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji Cara, o embaixo da ponte q eu falei foi entre a ponte e akele trocinho aonde coloca a correia, quebrou tudo e a guita fico rachada inteirinha nakela parte
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
vc nao derrubo a guitar entao vc jogo ela kkkkkkkkkkkk fez mó estrago, e nao quer dizer que vc toka guitarra a 1 ano e vai sai tirando td, concerteza esses caras da banda tokam guitarra a bem mais de 1 ano, vai treinando
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Pois é, meu eu naum consigo ainda e meu prof antigo tava cabrera comigo (eu sem querer querendo deixei cair a JEM 7v dele no chão e abriu um buraco embaixo da ponte, hehehe)
Taqueoparil....Se fosse ele, nunca mais falava com vc o.O
|
Dilaurim Veterano |
# mai/10
· votar
crônicas de narnia?-q
se eu tivesse as manhas de tirar música, eu fazia de boa, mas ainda não tenho tal habilidade =\
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
Vale a frase: "Mulher, carro, revólver e instrumento musical, não se empresta pra ninguém"!
|
ricardopaulob Veterano |
# mai/10
· votar
Vale a frase: "Mulher, carro, revólver e instrumento musical, não se empresta pra ninguém"! (2)
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
cara, às vezes eu tirava umas músicas que uma amiga minha pedia. Eu até gostava porque isso é um baita exercício.
Mas ultimamente tenho tido pouco tempo.
Tu nao achou a tab dela nao?
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
Macaco Albino o q o professor fez com vc? vc vai te q paga otra? se fosse eu cobrava otra!!!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10
· votar
Alguém pode tirar essa música pra mim?
sim...alguém pode!
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Macaco Albino
Minha proposta é melhor que a do skiva_thrash, pois eu faço o serviço por 50 reais. E ainda aceito vale transporte de ônibus e ticket alimentação.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Macaco Albino Aki vai o vídeo:
eita
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Macaco Albino Caaaaapaz mesmo...
|