Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/10
Hoje começa o Rock In Rio Lisboa...entre outros, John Mayer participará do evento.
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/cartaz
|
jwnyor Veterano |
# mai/10
· votar
Caras n tow sabendo de nada.... Vcs sabem me dizer se vai ser transmitido por alguma TV? Aberta, ou a cabo? Tow mto a fim de assistir... preciso ver um bom show.
Tipo a globo transmitia, e atualmente eu tenho tv a cabo (mas é pacote básico, hsuahsuhashua).
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
jwnyor A Globo transmitia quando era no Rio...eu procurei na grade da NET e não vai passar...
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10
· votar
Sou louco pra saber o que esse cara tem de demais. Os videos que eu vi dele no u2b me deixaram a impressão de que o sujeito é um Dado Dolabela pagando de SRV.
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
21st Century Schizoid Man Cara, eu acho que ele até toca direitinho, mas tb não consigo curtir o som que ele faz.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
bluesmanjf 21st Century Schizoid Man Olha só...as músicas (digo as dos CDs de estúdio) eu nem gosto muito não...mas o show do Trio eu acho massa pacaraio!!!
|
jwnyor Veterano |
# mai/10
· votar
Caras, tipo, eu já vi ele fazendo umas improvisações da hora. Claro q ele n é nenhum Steve Vai mas toca mto!
Mas eu me lembro q já passou pelo menos 1 Rock'n Rio Lisboa na Globo, mas msm assim gostaria de assistir...
|
jwnyor Veterano |
# mai/10
· votar
Assim, pode n ser nada demais, mas o cara já trabalhou com o B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton...
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio ja era, hoje vai ter Ivete Sangalo e uma banda de FADO!
A hora que aparecer um festival de rock decente me avisem
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Curto muito john mayer ele merece estár nesse evento, acho ele um bom guitarrista, tem muito feeling e criatividade nos solos, tem uma voz muito boa e parece ser humilde embora seu jeito meio Dado Dolabela como citado.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
FiReFhOx A hora que aparecer um festival de rock decente me avisem Aaaaaahhhh tá...vamos ficar de plantão esperando aparecer alguma coisa só pra te avisar...
Enfim...
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
Acho ele meio painha também, sem sal pro meu gosto.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Will Bejar Cara ano que vem é aqui mesmo!!!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_in_Rio
|
Hansen Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio LISBOA
Depois falam que é preconceito contra português.
Qual o próximo? SP Fashion Week Manaus?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Hansen também dou risada sempre que escuto o termo....
|
jwnyor Veterano |
# mai/10
· votar
Caralho esse festival ta cada vez mais sem noção... Começa com banda de Axé tocando no festival de rock! Será q esses caras n sabem a diferença?!! Pqp! deve ser pra fazer a relação entre o Rio do nome e o Rio do Brasil, pra n dizer q ele perdeu a característica de ser um festival brasileiro. Axu q deve ser pq eles axam q do Brasil só vem essas merdas aí...
|
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
Claro q ele n é nenhum Steve Vai mas toca mto!
eu prefiro o mayer doque o vai e o vai pra mim não é nenhum deus da guitarra pra entrar nessa comparação
são opniões...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
marcos. eu prefiro o mayer doque o vai e o vai pra mim não é nenhum deus da guitarra pra entrar nessa comparação²
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
eu prefiro o mayer doque o vai e o vai pra mim não é nenhum deus da guitarra pra entrar nessa comparação [3]
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/10
· votar
e o vai pra mim não é nenhum deus da guitarra pra entrar nessa comparação (4)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Mó salame ele, nos bastidores ficou dando idéia na Ivete Sangalo hauhauhauhahhau.
Talvez ele vem pro Rock in Rio 2011 no Brasil :D
|
# jun/10
· votar
parece ser humilde embora seu jeito meio Dado Dolabela como citado.
HUhauahuah, humilde porra nenhuma, ele se vangloria por ter pegado a Jessica Simpson e falou que na cama ela é sensacional. Mas ele pode se vangloriar, afinal, quem não se acharia foda depois de conseguir pegar a Jeniffer Aniston, não é mesmo? haha
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele vem esse ano, Rapá!!!!! To nas internas!!
|
# jun/10
· votar
ogner
OMFG!!!!
CONTA MAIS AE MANO!
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Hehehe, ele vem...99% certo, não vai ser pra festival "woodstock" lá de Itu, mas vai ser proximo a essa época...Pode preparar a grana que até Novembro ele vem...Escreve ae!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
ogner Opa!!! Tô nessa fita aí!!! Mas será que vem o trio ou a banda???
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Will Bejar
Banda..e xexelenta tocando essas musicas gays novas dele provavelmente, se ele for bacana faz um setlist diferente pra cá....mas ae, vai saber...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/10
· votar
ogner Ah, aí é zica...só pra vc ver, do Where The Light Is, eu curto muito o set do trio todo, do acústico só Neon e da banda só Slow Dancing, Heart of Life (não lembro se o nome é esse), I Don't Need No Doctor e uma outra que não lembro o nome...
Dos álbuns, gostei de muito poucas...inclusive Bold As Love achei bem frquinha no estúdio...gostei mais quando ele tocou com o trio pelas vítimas da enchente (acho que era isso), e tb curti California Dreamin!!!
|
# jun/10
· votar
ogner
Músicas gays o caraleo, tem muita coisa boa no setlist dele, fora que as músicas dele Popo são muito bem trabalhadas.
:P
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Hehauheua..Ok, ok!!
|