tocando 17th Century (audio) comentem:

    Autor Mensagem
    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: aisly kotzen


    aprendi a gravar em linhaa

    WEEEEEEeeeeeeeeeee \o/
    hauhaua

    poxa galera to mor feliz por que finalmente aprendi a gravar plugando a guita no pc , ai toquei uma musiquinha ai pra voceis avaliarem ainda não aprendi a mexer direito no programa mais saiu alguma coisa ....

    17th century

    haaa ... ja tava esquecendo

    gravei com minha guitarra tagima (não sei o modelo por que ela esta inteirinha modificada, com captadores feitos a mão por luthier) Pedal Wha Wha Boss Pw-10 (usei apenas a dirtorção do pedal) num amp fender frontman (emprestado) 100w "eu acho"!!

    comentem ai .....

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Posso estar errado, mas me arrisco a dizer que todos os instrumentos são VSTis.

    Ou então você toca com uma perfeição absurda e com o compressor no talo. E colocaram uma placa de som onboard do mal no teu pc.

    São minhas impressões, posso estar completamente errado, e vou me desculpar se estiver.

    :D

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stalingrado

    bom sobre o compressor vc esta certo em partes
    pois usei só o da caixa (mais tava no talo)

    a placa de som do meu PC e OFFboard 5.1 - C-Media 6ch 1051 - 6 Canais De Som Independentes

    e desculpa a minha ignorancia e falda de conhecimento o q q é VSTis.????? Serio mesmo, nunca ouvi falar ....

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen
    Uma pergunta antes de te responder: onde você arrumou a backing track?

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen

    Velho, o Imppelliteri tá orgulhoso de ti!! Tocou bem demais!!

    Se tu aceita sugestões, faz um video urgente, pois eu vou adorar te assistir tocando isso! (E muitas outras pessoas também...).

    Parabéns, impressionante!

    Konrad
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    ................

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pois eu vou adorar te assistir tocando isso!
    watch your mouth, boy.

    brincadeira, De Ros.
    xD

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stalingrado

    a BT foi de um cd de Playback que um amigo montou pra mim faz um tempo ja ... ripei a musica do CD e converti pra MP3 e cortei o final da BT pra fikar no tempo que eu quis...

    obs ... a BT e a mesma do video que eu vou colocar ai em baixo =D



    De Ros

    valew pelo elogio cara, vindo de vc signifika muito pra mim
    (tenho um pouco de velocidade mais quando eu tiver a sua criatividade e o seu feeling eu to feito =D )
    nhe cara bem que eu queria fazer um video... mais eu sou pessimo em gravação no PC, só agora que eu fui pegar o esquema de gravar em linha....
    tentei fazer um video dessa musica uma vez mais fiko um lixo ( com o som Horrivel) ja postei esse video aqui (eu fiz esse video pra mostrar uma guitarrinha curiosa aqui da minha cidade que é bem pequena e foi feita pra tocar MPB, eu quis provar pro pessoal do FCC que dava pra tocar metal nela, tenho um topico falando dela)
    ta ai o video (que por conhecidencia toquei 17th)
    mais o som ta um lixo!!!






    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen

    Realmente o video não ta com um audio muito bom, mas faz o seguinte: Tu já sabe gravar audio no teu computer, certo?

    Então põe uma camera num angulo legal e filma enquanto tu grava o audio. Depois digitaliza o video e num programa de video, sincroniza.

    E não me pede como se faz isso, tem milhões de tutoriais no YouTube ou em blogs...

    Fora isso, tu toca hiper bem!!!

    Mudando de assunto:

    Pô, que legal essa guitarrinha!!!

    Essa Braguinha não é o das marchinhas de carnaval, é?

    E tu tem ideia de quanto sai uma guitarrinha dessas? Tu pode enviar o contato do Braguinha para o meu e-mail:

    marcosderos arroba hotmail ponto com

    Valeu velho, grande abraço!

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen
    VSTis são instrumentos virtuais.
    A bateria é uma chamada EzDrummer (tenho quase certeza).
    Não vou editar meu primeiro post, o que disse tá dito, mesmo estando errado, mas vou me redimir nesse post.

    Você toca pra caralho, técnica totalmente em dias.
    As dobras ficaram muito bem sincronizadas.
    Parabéns, bateu uma ponta de inveja, mas inveja boa!
    Gostei da gravação também!
    :D

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    obrigado mais uma vez ...

    braguinha e aquela das marchinhas de carnaval sim ..
    ele tem uma loja de instrumentos aqui na minha cidade (são josé dos campos) onde ele promove essa guita!!fiz um topico falando dela
    essa "guitarrinha" foi feita por um luthier bem famoso pelo violão "vazado" que ele fez o rama (arymateia) ele tbem mora aqui na minha cidade e é super amigo meu...
    Violão rama

    sobre o preço: bom ela e carinha... mais é otima
    antes de pensar no preço dela da uma olhada de como ela e feita
    ta aqui o site da Braguytar com contatos e tudo que vc precisa saber sobre ela!

    sobre o video: vou pegar uma camera digital emprestada e pode dexar que eu gravo sim valeww


    Stalingrado

    de boa cara
    valew pelo elogio ai, e eu num peguei mal não "tbem achei que fiko muito artificial o som" mais obrigado mesmo assim!!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen
    nao e o meu estilo de som mas mesmo assim meus parabens, a tecnica ta em dia!!! fiquei maravilhado foi com a braguitar e o video do Braguynha no site :)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen
    Toca muito heim molek parabéns cara!!!

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    overlappingcircles

    valew cara ...
    hauahauha
    essa braguytar sempre da assunto hauhauahauha
    sempre gera atenções.....

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo


    valew cara...
    to tentando melhorar ... pois se vc me da uma partitura eu tiro qualquer coisa
    agora pra criar meus proprios sons (como o de ros faz ) to estudando o maximo pra isso pois ainda tenho que melhorar bastante =(

    mais obrigado amesmo ;;...

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aisly kotzen
    Cara, ficou sinistro! Essa música é complicada, e vc tocou com a maior facilidade, incrível!

    É um absurdo esse tópico ter saído da primeira página tão rápido!

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Muito bom mesmo, tocou com fluência e segurança. Essa música exige bastante reflexo, concentração e coordenação.
    Chris Impellitteri não é muito minha praia, mas é porque só conheço essa música mesmo.

    DaniloReis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Foda demás! Meus sinceros parabéns!

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stargazer
    FAP
    DaniloReis


    walew mesmo gente
    em breve posto mais coisas!!!!

    abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocando 17th Century (audio) comentem: