Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# mai/10
aee pessoal..
naão é um assunto muito legal de ficar discutindo.. mais pra qm sofre ou ja sofreu com isso, por favor de algumas dicas ou produtos pra passar..
percebo q qndo eu corto minha unha e vo toca.. nos próximos 3 dias seguintes eu nao consigo nem da um bend direito de tanta sensibilidade entre o dedo e a unha..
nesse caso eu tenho q espera a minha unha crescer para poder tocar melhor.. a impressão q dá é de q vai desgrudar a unha do dedo.. dói DEMAIS³³
é muito ruiiiiiiiiiiim :@:@:@
alguém ja teve isso ?
|
André Slash Veterano |
# mai/10
· votar
Véio, certeza que voce esta cortando a unha rente demais ao dedo!
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
André Slash
cara eu corto de um tanto q nao fica nem um pedacinho branco da unha sabe ?
será q pode ser isso ?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
FLO7v cara eu corto de um tanto q nao fica nem um pedacinho branco da unha sabe ?
será q pode ser isso ?
Porra, pra que isso tudo? Com certeza é isso. Uma das funções anatômicas da unha é justamente dar firmeza à ponta dos dedos.
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
No pain, no gain.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, corte menos! Senão vai ficar bem sensivel mesmo. Deixe um pouquinho de "pedacinho branco" que acho que vai melhorar.
abçs!
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
huum.. mas ja vi dedos de vários guitarristas com a unha cortada bastante.. só ser for isso né..
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
oow valeu cara.. vo tentar deixar assim mesmo.. :D
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
ta sensivel até pra disca no tel.. =/
|
Woxipo Veterano |
# mai/10
· votar
acontece comigo tbm
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
o Tony Iommy nao tem esse problema hehehe
brincadeiras à parte, corte menos a unha
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/10
· votar
Gui SILLEN
+1 hahahahuaua
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
usaihdisauhuas..
vo espera.. =D e ver se da algum resultado..
to até passando um creme, mais nao ta resolvendo mt nao =/
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
FLO7v Há quanto tempo você toca guitarra?
Espere só até que saiam os calos nas pontas dos dedos depois que eles secam ai já era! Fica parecendo lixa!
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo
faz 5 anos..
os calos ja tao aqi faz tempo..
usadhiuasdiusahduh
|
Benden Veterano |
# mai/10
· votar
ah cara, na real, to quase parando de tocar pq meus calos nunca curam! to com esses calos ja a 1 ano e nao cura, toco a 1 ano e uns 2 meses, NAO SARA O CALO, sempre tem um pouco de pele dura que sai pra fora, que é um coco pra fazer pull off
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10
· votar
FLO7v
Eu tinha esse problema antes, na verdade às vezes até hoje me empolgo e corto as unhas curtas demais.
Cada bend dói na alma...hehehehe.
Apenas não as corte tão curtas. Problema resolvido.
Close the topic !
Abraço e bons bends
See ya!
|
FLO7v Veterano |
# mai/10
· votar
valeu galera, pelas dicas.. :D
abraços ai
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/10
· votar
Cara isso acontece comigo, só que depois de uma hora mais ou menos o dedo acostuma.....você num está cortando a unha curta d+ não?
^^
|
Guitar_hell Veterano |
# mai/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar
FLO7v
Olha a solução mesmo como dito acima é cortar um pouco menos a unha para evitar isso!
Benden
E a você se possivel pegue um violão de aço e toque muito nele, eu tenho um violão e meus calos já estão curados faz tempo!
Meu conselho!
Abçs a tds!
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Eu nunca tive unha descente, semprei rui.. hehe
|
Jack_RS Veterano |
# mai/10
· votar
Cara se eu fosse voce ia pra manicure fazer esse serviço
|
Benden Veterano |
# mai/10
· votar
Guitar_hell eu to fazendo isso... to com um violao a 1 mes e pouco, corda 0.10 e na minha guitarra é 0.09, mas hj conversei com meus amigos e um vai comecar a fazer aula de bateria, dai me empolguei denovo, talvez role uma banda daqui uns 2 anos haha =)
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
Caike_bend mas até quem rói unha deixa um pouco de 'branco' pra fora. Cortar tudo é froids.
Faz igual manicure. Comece a lixar a unha ao invés de cortar. Se quiser dar um reforço na unha passe uma base transparente chamada 'casco de cavalo'. Isso deixa a unha mais dura e menos sensível. e se puder deixe 'francesinha' nos dedos, rs. Pergunte pra qualquer mulher que você vai saber o que é isso, rs.
|