Que tal agora uma guitarra smartphone?

    Autor Mensagem
    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10


    Olha onde vamos parar...rs

    http://tecnologia.uol.com.br/album/gadgets2010_album.jhtm?abrefoto=28

    Como criar uma guitarra eletrônica com smartphones (e silver tape)



    Você tem 5 smartphones sobrando, algum talento musical e muita silver tape. O que fazer? Para o belga Steff, o natural foi criar uma guitarra, sincronizando a programação dos portáteis e colando todos eles ao longo de um braço de madeira.

    No vídeo em seu blog, o programador toca a música Cracklin' Rose, do cantor Neil Diamond. Apesar de tocar os solos, criar efeitos sonoros e conseguir um bom resultado sob o ponto de vista musical, a maior façanha de Steff (ou Steffest) foi superar a barreira entre as plataformas portáteis.

    Para construir a Phone Guitar, o belga juntou 1 iPod Touch, 2 aparelhos com Android e 2 com Windows Mobile, usando aplicativos musicais e programando alguns instrumentos. Mas ele ainda se lamenta: "Como programador eu não fui muito bem sucedido", diz, reclamando da qualidade do som. Mas vamos admitir que esse uso da silver tape é de impressionar qualquer um.

    Valeu!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Que parada bizarra!!!!!

    marcioguita
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: marcioguita
    · votar


    Essa Fita é tbm chamada de nos eua, duck tape, usada pra prender o bico do pato pra nao levar mordida. Ela é macia tem excelente aderencia e é fácil de remover. Grande invenção!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcioguita

    Grande invenção!

    !!!!!!!!!!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Penta_Blues


    Camarada Penta,interessante a sacada do cara.Mas eu mal domino a minha guitarrinha convencional,que dirá uma engenhoca destas...hehehe...


    Abração !!

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy


    Prêmio pá de our... Ah, pera, é veterano... Dá nada.

    Só zoando, rs.

    aquiladler
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Já tinha visto isso.

    ______________________________________________
    Equipamento: Memphis By tagima mg32 Emprestada, sem amplificador, sem pedaleira T.T

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marcioguita
    Meu primo usava pra remendar o tênis que ele usava pra andar de skate... serve pra tudo essa poha, meu pai já colou até o retrovisor do carro dele com isso euaheuaheuhaue

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    shit mannnn

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    que coisa esdruchulaaaaa!hehehhehehhe

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Doggy


    buddy guy


    Prêmio pá de our... Ah, pera, é veterano... Dá nada.

    Só zoando, rs.



    Ráá......up bacana !!! Hehehe..........fiz as honras desta vez,nem tinha percebido !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tal agora uma guitarra smartphone?