Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
Olha onde vamos parar...rs
http://tecnologia.uol.com.br/album/gadgets2010_album.jhtm?abrefoto=28
Como criar uma guitarra eletrônica com smartphones (e silver tape)
Você tem 5 smartphones sobrando, algum talento musical e muita silver tape. O que fazer? Para o belga Steff, o natural foi criar uma guitarra, sincronizando a programação dos portáteis e colando todos eles ao longo de um braço de madeira.
No vídeo em seu blog, o programador toca a música Cracklin' Rose, do cantor Neil Diamond. Apesar de tocar os solos, criar efeitos sonoros e conseguir um bom resultado sob o ponto de vista musical, a maior façanha de Steff (ou Steffest) foi superar a barreira entre as plataformas portáteis.
Para construir a Phone Guitar, o belga juntou 1 iPod Touch, 2 aparelhos com Android e 2 com Windows Mobile, usando aplicativos musicais e programando alguns instrumentos. Mas ele ainda se lamenta: "Como programador eu não fui muito bem sucedido", diz, reclamando da qualidade do som. Mas vamos admitir que esse uso da silver tape é de impressionar qualquer um.
Valeu!!!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Que parada bizarra!!!!!
|
marcioguita Veterano |
# mai/10 · Editado por: marcioguita
· votar
Essa Fita é tbm chamada de nos eua, duck tape, usada pra prender o bico do pato pra nao levar mordida. Ela é macia tem excelente aderencia e é fácil de remover. Grande invenção!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
marcioguita
Grande invenção!
!!!!!!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
Penta_Blues
Camarada Penta,interessante a sacada do cara.Mas eu mal domino a minha guitarrinha convencional,que dirá uma engenhoca destas...hehehe...
Abração !!
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy
Prêmio pá de our... Ah, pera, é veterano... Dá nada.
Só zoando, rs.
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
Já tinha visto isso.
______________________________________________ Equipamento: Memphis By tagima mg32 Emprestada, sem amplificador, sem pedaleira T.T
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
marcioguita Meu primo usava pra remendar o tênis que ele usava pra andar de skate... serve pra tudo essa poha, meu pai já colou até o retrovisor do carro dele com isso euaheuaheuhaue
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
shit mannnn
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
que coisa esdruchulaaaaa!hehehhehehhe
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy
buddy guy
Prêmio pá de our... Ah, pera, é veterano... Dá nada.
Só zoando, rs.
Ráá......up bacana !!! Hehehe..........fiz as honras desta vez,nem tinha percebido !!!
|