Qual o melhor captador para les paul

    Autor Mensagem
    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10


    Ai galera,tenho uma les paul e queria fazer uns upgrade de captador...c alguem puder me ajudar?

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não há melhor, há o que se encaixe melhor no seu perfil e no seu bolso, pesquise.

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu tava querendo um que fosse bom,porque o que veio na minha é muito fraquinho...

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Algumas marcas entendeu...recomendações...de quem já usou...

    pscb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarra em E

    Qual guitarra?
    Toca que tipo de som?
    Tem quanto para gastar?
    Quer trocar os dois captadores?

    Não há melhor, há o que se encaixe melhor no seu perfil e no seu bolso, pesquise (2)

    Squiggly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Qual Les Paul? O que você toca? Quanto você tem pra gastar? Qual o resto do equipamento? Tem certeza que você precisa trocar os captadores pra ter um som melhor?

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarra em E

    Porque o que veio na sua é fraquinho? Porque "não tem marca"? Porque todo mundo indica Dimarzio, Seymour Duncan, ou porque Steve vai, John Petrucci, e tantos outros usam essas e não a sua?


    Se for, as marcas estão em negrito. O comercial é feito pra isso mesmo, pras outras pessoas comentarem , falarem que um é melhor outro pior, eles gastam dolares e dolares em midia e patrocinio pra isso.

    Mas ve se realmente nao te agrada, pelo visto voce deve ta começando agora, creio que seus caps estão de bom tamanho, te preocupe em estudar , treinar, comprar caps nao vai fazer de voce ficar melhor ou pior, só mais pobre!

    abraço.

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    shelther...os captadores são de fabrica e o preço perto de uns 300,00..estilo hard rock e heavy metal...

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    [i]Porque o que veio na sua é fraquinho? Porque "não tem marca"? Porque todo mundo indica Dimarzio, Seymour Duncan, ou porque Steve vai, John Petrucci, e tantos outros usam essas e não a sua...

    eu sei brother só que na uma diferença na hora da fritação e arpegios

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarra em E

    Repito: creio que seus caps estão de bom tamanho, te preocupe em estudar , treinar, comprar caps nao vai fazer de voce ficar melhor ou pior, só mais pobre!


    Já vi gente esforçada tocar arpejo ou fritação em Eagle podre com caps originais e sair muito mais limpo que nego com Dimarzio e Ibanez.


    captador nessa altura do campeonato pra voce deveria ser a ultima coisa a se pensar, estude, pratique.

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Então pra que tantos preços de captadores?...meu irmão falou que quando ele pegou uma ibanes strato o som saiu bem mais limpo...

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quantos por cento um captador pode dar de diferença em uma guitar?

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarra em E

    Pensa o quanto uma empresa de captador nao paga pra colocar um artista usando seu produto. Entendeu porque é caro?


    Sim , tem mais qualidade tambem, mas não vai ser perceptivel pra voce que ta começando agora nem nada, um erro seria usar um captador ruin com um puta amplificador valvulado tocando alto pra muita gente, agora pra treinar, aprender e tocar em casa, pequenos shows, nao compensa.


    Fique livre para aprender sobre captadores, modelos, sonoridades, é muito bom saber, mas comprar deixa la mais pra frente.

    Abraço.

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarra em E

    quantos por cento um captador pode dar de diferença em uma guitar?

    Muitos, o que muda de forma ABSURDA o som da guitarra é o captador, é um dos principais responsaveis, logo após vem as cordas, tipo de madeira, corpo do instrumento, etc.. etc...


    Mas nao tem pq voce mudar agora.

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu toco já faz uns 8 anos só queria melhora a minha guitar,pegando umas dicas...mas qual vc acha o cap melhor para hard rock?
    abraço....

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarra em E

    Como diz Buddha, não há um caminho certo. Cada um tem seu caminho.


    Não tem "captador melhor pra hard rock", tem vários pra esse estilo, voce tem que encontrar o que te agrada!

    paz!

    guitarra em E
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu tava querendo umas dicas porque sabe como é que é vendedor..e nessa parte de captador eu sou bem leigo,mas c vc tá falando que não compensa...então vou dar uma segurada né?
    valew brother

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor captador para les paul