Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Leblues ah véio me poupe.....
Me poupe você, cara. DT não é bandinha que a única variação de dinâmica na música é ficar pianinho no verso e ligar a distorção no refrão não. Eles levam em conta todos estes detalhes nas composições e a dinâmica é um deles.
Como vocês não ligam pra estas coisas, talvez seja por isso que vocês não apreciam a banda.
Mas enfim, ai é outro papo.
|
|
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira Mas como hobbysta que curte rock, pp e ff passa longe do interesse.
Cara, tu não faz Backing Track pra tu mesmo não, faz?
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia haha já consegui com a banda de um brother meu, ele abriu o show dos Raimundos em bra'silia, ele tocou com um JCM800 e o outro guitarrista com uma PODX3 live plugada num transitorado simulando Marshall, do tipo, não dava pra ver no palco quem tava tocando qual, mas o timbre do meu brother estava muito melhor, mais orgânico e mais evidente, depois do show eu falei pra ele:
Caralho velho, timbrasso, tu que tava com o JCM né? que que o outro guitarrista tava usando?ficou puta som de pedaleria hahaha
dai ele falou: caralho como tu sabe? ele usou uma podx3 live e eu toquei no jcm800.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues certeza que o Petrucci liga o Mesa Boogie dele no talo e fala pro resto da banda ...... aew galera, saca só esse pp aqui......não não, ouve esse ff......
HUAHUAHUAHUAHUA!!!!
Christhian Não é bem assim não. Na verdade, acho que quem desconsidera algo tão importante na música como a dinâmica em detrimento de distorção valvulada ou digital é que está esquecendo de alguma coisa.
Eu considero sim, e muito... Porém como sou hobbysta, ouço Rock e não quero ser um músico profissional, meu interesse em pp e ff não é acentuado como meu interesse em cada vez mais deixar meu vibrato expressivo.
Eu não entendi a parte do "saber tudo", foi pra mim?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
[modo desvirtuaçãoON]
Tá na hora da gente organizar o "ENCONTRO NACIONAL DOS MEMBROS DO FCC".
uhauhahu. Teríamos vários stands, incluindo os lúdicos. Um deles seria "Descubra o SS". Outro seria: "Isso é uma Fender?"
Eu vou! :-)
abs
ps. provavelmente ninguém sairia do bar mas.... ps2. pô SAM, coça o bolso aí!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues Até acredito que poderia ter acontecido...... mas tá com uma puta cara de história inventada.....
|
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
The Root Of All Evil http://www.4shared.com/audio/DftyMadf/unt4.html
Fiz ontem e vou refazer pois no início sinto que o timming não está 100%.
Wav pra não perder tanto a qualidade ao jogar no 4shared.
|
|
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira meu interesse em pp e ff não é acentuado
Gostei cara! Pelo menos depois de tudo tu ainda fez uma boa piadinha uahauhauhauha
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
hmm então alguém me responde aí, só de ouvir (ou seja, em 10 segundos no máximo) se isso aí é plugin ou valvulado:
http://rapidshare.com/files/394658028/blablabla.mp3.html
=)
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Vinicius Nogueira meu interesse em pp e ff não é acentuado
Gostei cara! Pelo menos depois de tudo tu ainda fez uma boa piadinha uahauhauhauha
Huahuehuahuhuhauhe!!!!
|
|
# jun/10
· votar
MauricioBahia uhauhahu. Terámos vários stands, incluindo os lúdicos. Um deles seria "Descubra o SS". Outro seria: "Isso é uma Fender?"
E quem errar... o Bigtransa entra em ação.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian valvulado
|
# jun/10
· votar
Christhian: hmm então alguém me responde aí, só de ouvir (ou seja, em 10 segundos no máximo) se isso aí é plugin ou valvulado:
Plugin valvuládioooo!!!
:-)
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
ou plugin, não tenho certeza
|
# jun/10
· votar
Christhian
Olha, pela dinâmica do fff na cavalgada, pelo corpo do timbre da guitarra.
Arrisco que é plugin.
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa
Porra véio como vc descobriu???? até perguntei pra minha namorada aqui no msn pra ela inventar uma banda pra minha história ter mais credibilidade, ela disse: JOta quest, dai eu disse, não melhor não, vou falar Raimundos...
aiaiaiaia tsc tsc
|
Christhian Moderador
|
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar
ogner ahauehae não fode! apaguei, seu gay! (pra rimar) aehuae
|
· votar
The Root Of All Evil
huauhauha!
Bigtransa vai comandar o stand das backing vocals depiladas. Alías, este também vai lotar hehehe Eu vou!!!!! huauha
Abs
|
· votar
Kyuss_Age fugiu da raia legal hein! O cara falou que ia dormir só pra não ser testado. Mó mané! heheh
ps. mas ele tá online!
|
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Agora depois da breve pausa, mais 7 páginas pra gente discutir sobre o lance de num valvulado os erros ficarem mais evidentes.
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
ogner MauricioBahia Deve ter nego pensando 'já ouvi esse som' e tentando lembrar pra não dar uma bolada fora ahuaehuae
|
ogner Veterano
|
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar
Christhian
hauhuehuahue, meu ouvido é foda, seu.. seu... calhorda!! Hehehehaue! Pra rimar também..
Edit: Que conste nos altos que eu acertei!!! aheuhauheuhua
|
|
# jun/10 · Editado por: Moderador
· votar
Christhian
Que isso?
EDITEI! não estraga! aheuahe
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil ahuaehuaheuhae
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil não fode vc tb! aehuaehuae
|
|
# jun/10
· votar
Leblues ela disse: JOta quest, dai eu disse, não melhor não, vou falar Raimundos...
Porra, Lê, esta tua piadinha foi muito bem pensada, agora tá me cheirando a mentira mesmo, hein...
|
|
# jun/10
· votar
Christhian
Caralhou, sou foda!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues hehhehehehehehe...... só disse que parece mentira, não que é.....
|
· votar
hihihihihhi... Graças a Deus hoje é feriado! Tá valendo tudo!
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil É por que tu pegou a dinamica do som, fala sério! aehuaehae
|