Guitarra sem palheta

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# dez/03


Ae gente da pra toca guitarra assim sem palheta? alguem ae toca?? eh que antes de tocar guitarra eu tocava violao ai eu n to me adaptando muito bem a palheta ela me atrasa toda...

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


sim , eu tb raramente uso palheta.
comecei tocandu violao tb , mas o som fika mt melhor com palheta eu acho

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


dah pra tokcar sem palheta....olhe o Mark Knopfler

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


uhum...

mas eu n gosto muito do barulho da palheta batendo nas cordas :/

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

tipo cara vc acha indispensavel aprender a usar palheta?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu vario se é com palheta ou não, dependendo da captação da guitarra eu toco com palheta, se for boa a captação toco sem pahleta.

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


hendrix tocava varias com o dedao huehheuhe

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


ae kra...se vc consegue tocar legal soh com os dedos, nao há problema nenhum de usar apenas eles...as tpw, pra fazer solos rapidos e tal, vc consegue soh com o dedo ? eu acho difil solar com os dedos, pq precisa d ebastante velocidade....mas veh ai...

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo

claro que precisa aprender usar palheta! facilita muito em solos rapidos e da uma melhor sonoridade

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


eh que eu achei estranho ta ligado akele comecinho do "What's my age again" do blink intao eu me fodo todo usando palheta e nos dedos eu vo rapidao (so n uso o mindinho direito pra toca)

dicklips
Veterano
# dez/03
· votar


meo pega ojeito.... esse solo eh facinho ateh meo so eh te cordenaçao pra subi as corda

naka
Veterano
# dez/03
· votar


o certo seria toca com e sem palheta , sem palheta vc n consegue alcancar algumas velocidades e com palheta n da pra fase alguns saltos sem esbarra em outras cordas

Ferrari
Veterano
# dez/03
· votar


Soh uso os dedos (mao)pra fazer dedilhado.O resto prefiro palheta msm.Flw

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


naka

nada eh impossivel...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


9 notas por corda 3 ultimas cordas em semicolcheia a 220 bpm....
quero ve alguem fase isso com os dedos :O

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo

Marty Friedman(ex-guitar do megadeth) ele tem um jeito de segurar a palheta que não sai o barulho dela...

CaCo_
Veterano
# dez/03
· votar


O mark knofler nao sei se e assim q escreve
ha o guitarista do dire straits nao usa paleta
e toca muiiiiiiito

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


e vc acha que ele toca tudo sem palheta ?

Roosevelt
# dez/03


hendrix tocava varias com o dedao huehheuhe

Porra, hendrix tocava ate com os dentes...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


elo Knopfler toca com palheta sim as vezes...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo

Marty Friedman(ex-guitar do megadeth) ele tem um jeito de segurar a palheta que não sai o barulho dela...

uHEuuhEuhE ele segura mo bizzarro ele inverte o braco da palheta e palheta do otro lado meu psoro me fes 1 dramatizacao ~^

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


dramatizaçao...euaheuaehuea

naka
Veterano
# dez/03
· votar


hehe serio parece q o cara tem 2 bracos esquerdos heHheheheHE

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


USAHuhauhaheuheahuaehuauaheuehuahueha....voh pedir pro meu fazer uma dramatizaçao tbm...

rka
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo

tipo, eu toco violao e guitarra e treino tanto palhetada quanto com os dedos, com os dedos eu soh toco violao mesmo... pq a palheta dah uma sonoridade mto melhor pra solos e tal, e mto mais agilidade

vc nao quer tocar soh com palheta soh por causa dessa intro? relaxa que tipo, pular corda no começo eh mais complicado, com o tempo vc vai pegando... quando eu tava começando tbm fiquei meio na duvida pq com o dedo parecia bem mais facil tocar esses riffs, tipo time of your life do green day e talz... mas depois vai acustumando, tudo eh treino

ronanpage
Veterano
# dez/03
· votar


O Jeff Beck também toca sem palheta e é MUITO foda tirar as músicas dele, nem o Vern consiguiu

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


tem guitarrista bom q toca sem palheta... ms eu ahco q compromete mto a velocidade...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


palheta rlz....heheheh

PAPITTO
Veterano
# dez/03
· votar


Cara.. pra mim toca guitarra sem palheta eh impossivel... mto foda.. alem disso quero ve vc faz um solo , mesmo q seja pqno e facil... mto foda sem palheta.. faz um esforço e tenta toka com palheta.. vai ser melhor pra vc!! hauhauhhau

naka
Veterano
# dez/03
· votar


certo é toca com os dois, o timbre tb muda ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra sem palheta